10/04/2022.
Finalmente, após uma melhora árdua, vou poder sair do hospital e praticar algo além de tratamentos.
Havia pensado em ir ao shopping, ou a algum parque, mas não estava animado a ir a algum lugar desses sem Any, então resolvi que aproveitaria desse dia para também incluí-la, da forma que eu puder.
Sai do hospital e logo que senti o vento refrescante de um bom dia ensolarado bater em meu rosto, foi o suficiente para que eu me sentisse melhor com relação a Any.
Ontem ela passou muito mal do estômago, precisou fazer uma lavagem estomacal, após me convencer a comprar chocolates para ela. Ou seja, nada mais de fazer as vontades de Any Gabrielly, afinal comprometer a sua saúde está fora de cogitação.
Passei em algumas lojas de roupas e comprei todas as peças que eu achei que combinam perfeitamente com a moreninha. Gastei todo o dinheiro que não pude gastar em todos esses meses sem sair de forma descente.
Minha ansiedade começa a florescer assim que paro para imaginar Any Gabrielly ao meu lado passeando sem preocupações, nós dois indo as compras e chegando na casa que vamos alugar juntos entupidos de tantos doces.
Minha mente já montou muitos planos e um deles é morarmos juntos. Não como um casamento, mas sim como companheirismo. Ainda precisamos nos descobrir mais, viver mais e tem a faculdade, uma ótima oportunidade para colocar o meu plano em prática.
Já consigo imaginar tudo o que ainda temos para viver.
Finalmente pude comer comida de verdade depois de meses. Já havia me esquecido de como é o gosto de ter sal na comida.
Comprei também alguns bonés, já que ultimamente só venho usando tocas e após buscar por longos minutos, achei um sacolão local onde comprei da coisa que Any mais gosta no mundo e que não lhe fará mal se comer.
Também passei no "Jardim das flores", é assim que Any se afeiçoou em chamar. Ela é simplesmente frissurada pelo jardim botânico de Brooklyn, então eu passei por ele e resolvi colher algumas flores, escondido, é claro.
Após estar com as mãos lotadas de sacolas de compras volto para o hospital realmente animado de mostrar a Any tudo o que eu comprei a ela.
Bato na porta e não obtenho respostas, ao abrir a porta de seu quarto Any está dormindo, me aproximo afim de vê-la melhor e sorrio fracamente. Seus lábios sempre me chamaram muita a atenção, mas agora a unica coisa que pude reparar foi em como os seus olhos tem olheiras tão profundas, a observando assim, é fácil chutar que a minha menina não vem dormindo à dias e isso me machuca de verdade.
Gostaria que Any melhorasse logo, não aguento mais vê-la tão caidinha e apagada. Infelizmente não há nada do que eu possa fazer para tirar toda a dor dela, mas o que eu puder fazer para animá-la, eu farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorria como se todos os dias fossem o último - BEAUANY
Teen FictionUma história de superação com Any Gabrielly e Joshua Beauchamp. Onde o casal se encontra em um momento difícil da vida, e lutam juntos contra dois cânceres resistentes e malignos. Eles vão mesmo aceitar o destino fajuto que boquejaram sobre suas vi...