vazio.

151 15 17
                                    

Ja fazia alguns meses após aquele acontecimento, zoro tava tentando viver sua vida, sanji ainda lhe ligava e perguntava se podiam se encontrar. 
Zoro já estava ficando cansado daquilo, mas por mais que nunca atendesse, a mesma ligação vinha toda noite, era sempre de madrugada quando escutava seu celular tocar denovo e denovo. Ao ouvir o som de seu celular tocar como todas as noites o esverdeado virou para o outro lado da cama ignorando totalmente aquele barulho que parecia nunca acabar, suspirou se dando por vencido e resolveu atender e talvez isso tivesse sido uma das suas piores decisões em sua vida ? Talvez. 

Finalmente zoro atende, e depois de um breve silêncio ele iria desligar, ate escutar a voz de sanji. Aquele tom de voz de alguem que passou a noite bebendo, era desse jeito que estava a voz de vinsmoke sanji — eu achei que nunca atenderia, desde a última vez... Eu sei que você não me esqueceu, eu poderia passar na sua casa, o que acha? — roronoa sentiu algo na sua garganta, era a vontade imensa de xingar aquele loiro, depois de tudo que o fez passar.. Como ele se atrevia a falar aquelas palavras? Ele era um desgraçado mesmo. 
Segurou a vontade que estava de xingar o loiro que estava do outro lado do telefone. 
— por que você não some da minha vida?  Eu ja te bloqueei de todos os possíveis numeros, mas você continua atrás de mim, para. So para. Porfavor, eu não aguento mais você atrás de mim, você.. Foi.. Um filha da puta desgraçado, some da minha vida caralho, eu não quero mais ouvir a porra da sua voz, você me fez passar mêses deitado na porra de um cama me sentindo a pessoa mais trouxa e burra do mundo, eu te odeio, eu te odeio muito, mas me odeio mais ainda por ter confiado em você, eu colocaria a minha mão no fogo por você, e você me traiu. traiu a minha confiança, cara. So some da minha vida.— naquela altura do Campeonato zoro não sentia mais vontade de se segurar, então falou tudo, tudo que estava preso em sua garganta durante todos esses mêses, por mais que tivesse passado um bom tempo ele não esquecia as palavras que sairam da boca de sanji naquela noite. 
*𝙛𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠*
Mais uma das noites que sanji chegava fendendo a álcool em casa, o loiro não era de beber, mas ultimamente havia bebendo com muita frequência, zoro não se importava muito, porque confiava em seu namorado de olhos fechados, por ele o roronoa entraria na frente de um tiro, ele amava aquele loiro com todas suas forças, eles estavam juntos a quase 7 anos, o relacionamento deles havia mudado de uns mêses pra cá, mas zoro achou que era apenas mudanças no relacionamento, todos tem... Certo? Ele não queria duvidar de seu amado. 
Sanji saia do banheiro, estava cheiroso e muito lindo, ele havia dito que iria sair e que chegaria um pouco tarde por conta do "trabalho" e que iria de carro, zoro apenas assentiu, depois de seu amado sair o roronoa se dirigi ao banheiro para escovar os dentes, mas ele percebe algo no lixo, ele não esperava achar o presente que tinha dado a sanji na noite anterior, ele havia demorado muito para fazer aquele presente feito a mão, o esverdeado não era bom com isso, mas teve todo o cuidado pra ficar bom, e o loiro tinha jogado fora, talvez fosse apenas um mal entendido, ele queria acreditar nisso com todas as suas forças. 

Roronoa voltou pra cama e ficou Assistindo qualquer coisa que passava em seu computador, depois de horas ele escuta um barulho de chave na porta, sanji havia chegado, não queria tocar no assunto do banheiro então resolveu apenas deixar como estava, o loiro chega no quarto e vai ate o esverdeado. Novamente ele estava cheirando a bebida, Zoro não se deu ao trabalho de pensar muito nisso, quando percebeu  Sanji já estava atacando seus lábios de uma forma agressiva, como se esperasse muito por aquilo. 
Roronoa puxa o loiro pra mais perto e começa a beijar seu pescoço e passar a mão pelo corpo de sanji, perdido em pensamentos enquanto beijava aquela pele macia e pálida do loiro, zoro para ao escutar vinsmoke se pronunciar. 
— Eu queria muito ficar mais um tempinho aqui com você, mas meu marido vai acabar percebendo. — Sanji diz aquilo enquanto cheirava o cabelo de Zoro e dava uma puxadas leves. Ao escutar aquilo o esverdeado fica paralisado, então o loiro não o amava mais e estava tendo um caso com outra pessoa..e enquanto ele o beijava apaixonantemente..o loiro estava pensando em outra pessoa..Roronoa não esperava aquilo, ele sente algo molhado cair de seus olhos.. Lágrimas? Uau fazia tempo que não sentia as mesmas, estava sem chão naquele momento.. Como.. Como sanji pode? Ele o amava... Zoro amava o loiro, amava muito mesmo para descrever em palavras. Talvez ele estaria tão bêbado que falaria besteiras... O esverdeado queria muito acreditar naquilo, mas nada disso era brincadeira, ele não poderia mais fechar os olhos para os sinais e as confissões de sanji, o relacionamento deles havia chegado ao fim, depois de anos… eles não estariam mais juntos após aquela noite. 
Depois daquilo ele se levantou e arrumou suas coisas deixando sanji para trás sem entender nada, saiu de casa e foi pra casa de seu pai, ficaria ali apenas por um dia. 

*𝙛𝙡𝙖𝙨𝙝𝙗𝙖𝙘𝙠 𝙤𝙛𝙛*
— m-marimo..eu queria poder te contar que sinto sua falta e que queria você aqui do meu lado, o calor do seu corpo, o cheiro do seu cabelo.. Eu sei que você falou isso da boca pra fora e que em algum lugar aí dentro de você, ainda tem sentimentos por mim. — zoro escutou a risadinha de sanji através do celular e pensou o quão podre aquele homem era, mas ele estava certo, roronoa ainda sentia alguma coisa por sanji, mas ele não iria se deixar levar por esse sentimento estúpido. — sabe zoro, eu to pensando muito em você esses dias — o loiro fala, tentando seduzir o esverdeado e fazê-lo voltar para si. 
— tá pensando em mim enquanto fuma um cigarro? Ou talvez em umaa banheiro vazia de um hotel caro? Sabe sanji, eu to cansado disso, foi você que errou.. Mas sou que me sinto culpado por toda essa merda que você fez— Zoro não estava mais aguentando aquela conversa, falar com sanji lhe trazia um vazio que a muito tempo ele não lembrava, sentia aquela insuficiência de novo. Depois de terminar com o loiro, roronoa começou a se cobrar muito, muito mais do que já se cobrava e aquilo lhe fazia se sentir patético. 
— como assim culpado? Você se sente culpado pelo o que aconteceu? Não seja assim Zoro, eu queria poder te falar o que realmente aconteceu naquele dia, eu peço que por favor me escute, e eu não quero justificar meu erro, mas você nunca me atende, mas talvez você tenha…outra pessoa...?— sanji dizia aquilo em negação, ele não queria acreditar que zoro havia arranjado outra pessoa, não não, ele não poderia ter feito isso… não.. Poderia. O loiro o amava demais que não cabia em seu peito, assumia que errou pra caramba com aquele marimo, ele era seu marimo e de mais ninguém.. Mas agora ele talvez fosse de outra pessoa e com certeza seria bem mais feliz com essa outra pessoa, e que talvez Zoro o esquecesse e seguisse sua vida, sanji queria poder deixar a história a limpo antes do esverdeado seguir sua vida e nunca mais ter contato com ele, e é claro que o loiro não iria descansar até zoro saber da verdade. Não conseguia imaginar o roronoa com outra pessoa, seu mundo havia desabado depois desse pensamento. 
— você não tem mais nada haver com a minha vida sanji, não vou mais perder tempo com você — sanji escuta um silêncio do outro lado do telefone.. Zoro havia desligado, o loiro entendeu que nunca mais teria o esverdeado na sua vida, mas mesmo assim não iria desistir de contar a verdade pro esverdeado, imaginar ele com outra pessoa lhe deixava... Vazio, zoro fazia falta na vida de sanji, agora sabia que nunca devia ter seguido o Conselho de seus irmãos. 

〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎〰︎

                      





﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏
                                                                 ♥︎♥︎♥︎

Essa é minha primeira fanfic, me desculpem se tiver erros de escrita e se estiver um pouco ruim, vou tentar melhorar na próxima! Aceito criticas construtivas, me inspirei na musica hotel caro da luiza sonza e do baco exu do blues,  me sigam no tik tok @zosanzs, e obrigado por lerem até aqui, lembrando que a fanart não é minha, eu apenas retirei do Pinterest e devo todos os créditos dela para o(a) autor(a) os personagens são do anime one piece criado por oda,  beijinhos até a próxima ❤.

outra pessoa? (zosan) Onde histórias criam vida. Descubra agora