A porta de entrada foi aberta e o que deixou isso claro foram os sinos que ficavam pendurados a cima dela e tilidaram com o movimento. O jovem joalheiro que estava nos fundos da loja trabalhando em uma nova peça se apressou em levantar e ir até a frente do estabelecimento para receber o cliente que havia chego... Deixou algumas ferramentas caírem e o avental prender na mesa no meio meio percurso, o que não era muito difícil de acontecer uma vez que o garoto sempre fora um tanto atrapalhado e desastroso. Mas ele se soltou de forma rápida e enfim encontrou o visitante de hoje da pequena joalheria do centro.
Era ele, o mesmo de sempre, o mesmo de toda terça-feira de manhã, o homem alto e bonito que vinha procurar por suas "joias" imperfeitas e sem muito valor, joias de um aprendiz que eram vendidas simbolicamente e que o homem bonito fazia questão de pagar um valor maior que o pedido por elas, Jimin nao não o motivo de tanta admiração por seus trabalho, ele sequer via o homem usar alguma de suas peças, talvez ele comprasse para dar a namorada... Se fosse esse o caso era uma mulher de sorte, não por ter joias assinadas por PJ, mas por ganhar presentes com tamanha frequência.
— Boa dia senhor Jeon, aqui mais uma vez, um pouco atrasado hoje não?
— Boa dia loirinho... – o homem de cabelos negros e olhos da mesma cor sorriu para Jimin, um sorriso normal... ele não foi exagerado mas o garoto pode ver os dentes fofos de coelhinho do homem, "adoráveis" – Espero que possa me desculpar pelo atraso, não voltará a acontecer!
— Não seja bobo é apenas uma brincadeira, estaremos dispostos a atendê-lo a todo horário, exceto aos fins de semana e depois das 21h é claro – Disse Jimin com humor em sua voz. – E é um prazer atende-lo uma vez que o senhor é o único que vêm aqui em busca das minhas joias... é com toda certeza o meu maior fã!
— Você nem imagina o quanto loirinho...
— Como?
— Gostaria de almoçar comigo hoje?
💍
eu tô tão ansiosa aaaaaa
vêm aibeijos e até logo 🍒
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMETHYST - JIKOOK
Fiksi PenggemarJungkook vai todas as terças-feiras na pequena joalheria do centro buscar pelas criações do apaixonante joalheiro de cabelos loiros e bochechas rosadas... Jimin acha que o "Senhor Jeon" sofre de sérios problemas mentais. (atualizações de duas a três...