Estamos em um cruzeiro que a escola havia organizado para as nossas férias. Ichika estava no picina relaxando enquanto eu estava com yagami comendo no restaurante e conversando.Então fomos informados que havíamos chegado a ilha eu e yagami notamos que o navio havia aumentado sua velocidade e estava dando voltas na ilha.
Eu já sabia que aquilo era para o início do nosso primeiro exame especial isso porque como vice-presidente tenho certa liberdade para saber qual é será o exame mas o presidente é quem ajuda a escola a determinar a maior parte das regras.
Outra coisa é que graças a rede de informações de kushida aparentemente a pessoa que fez o plano de expulsão contra sudou é o líder da classe C e parece que agora ele está tentando descobrir quem descobriu o plano dele e transformou no plano de expulsão a horikita.
Sinceramente estou curioso para saber quem ele é.
Depois de algumas horas dando a volta na ilha o navio parou e recebemos outro anúncio para todos os alunos irem para a parte de trás do navio.
Logo depois de chegarmos lá o navio nos levou a ilha e nos desembarcamos os professores nós mandaram nós alinhar em filas de acordo com a nossa a classe então começaram a nós explicar o exame especial.
Ouvi muitas reclamações não posso culpa-los já está era nossas férias e agora virou um exame especial.
Quando terminaram de explicar as regras começamos o exame mas primeiro tivemos que resolver uma briga sobre os banheiros onde ichika yagami e eu tivemos que assumir a liderança na classe e a pessoa que escolhemos para ficar com o cartão do líder foi ichika que eu pensei que iria reclamar mas aceito sem muita birra.
Depois disso fomos para uma caverna que eu e yagami havíamos visto e a usamos como base a classe A parece que teve a mesma ideia que agente em ir a caverna mas rapidamente saíram quando nós viram.
Então começamos a dividir as tarefas então eu yagami resolvemos fazer uma dupla só nos dois e fomos explorar a área assim como tentar descobrir os líderes das outras classes. Enquanto ichika ajudava Hirata a manter a classe calma e em ordem.Então começamos a correr rapidamente 20 minutos depois chegamos em um rio onde encontramos a classe A vimos cara alto e careca chamado katsuragi kohei e outro cara do seu lado.
Notamos que o cara ao lado dele lhe entregou o cartão mas não pensamos que katsuragi era o líder porque ele não seria tão idiota aponto de mostrar o cartão onde podia haver alguém os observando como agora então isso significa que o outro cara é o líder.
Com essa conclusão nós avançamos na floresta e chegamos ao acampamento da classe C que pareciam muito Animados o que não me surpreende já que graças a ichinose essa é a classe mais unida de todas.
Yagami então falou.
Yagami: como iremos descobrir quem deles é o líder não vai ser tão fácil quanto a classe A?
Kiyotaka: na verdade isso vai ser tão fácil quanto observe a quela garota de cabelos curtos ao lado de ichinose ela está o tempo todo com mão no bolso esquerdo.
Yagami: mas não acha que assumir algo com apenas esse fato é idiotice.
Kiyotaka: você tem uma idéia melhor?
Yagami: não.
Kiyotaka: então vamos por essa suposição.
Nós então saímos e fomos para a praia onde encontramos a classe D e eles estavam gastando todos os pontos comprando coisas para sua diversão o que era suspeito.
Avistamos então um grupo indo para a floresta era um cara de cabelos magenta um de cabelos verdes uma garota de cabelos azuis e um cara alto e negro.
O cara de cabelos magenta eu reconheci como ryuen kakeru de acordo com kushida ele é líder da classe D que a comanda com tirania.
Nós nos os seguimos com cuidado para não sermos notados e escutamos sua conversa ele contou seu plano a eles e descobrimos que ele era o líder mas caso o plano dele falhasse ele iria trocar o líder para a garota de cabelos azuis chamada ibuki mio e também iria mandala para a nossa classe para descobrir o nosso líder.
Agora estavamos prestes a sair mas ryuen notou nossa presença.
Ryuen: bisbilhotar não é algo muito legal que tal saírem daí.
Ele disse com um sorriso arrogante.
Nós então saímos eles pareciam surpresos por estarem sendo observados por nós.
Ryuen: sabe isso é um problema isso acaba com os meus planos acho que terei que fazer vocês se aposentarem aqui.
Ele disse estralando os dedos e outros começaram a se aproximar de nós.
Primeiro foi o cara de cabelos verdes que tentou me segurar mas eu lhe dei um chute na cara e o joguei em uma árvore onde ele perdeu a consciência.
A garota ibuki tentou atacar yagami com chutes ao qual ele desviou e a socou no estômago ele pulou e deu uma joelhada em sua cara que a fez sangrar pelo nariz e desmaiar.
Ryuen: kukukuku vocês são bons vai ser mais divertido do que pensei. Alberte pego o garoto sorridente ali.
O cara negro foi em direção a yagami com punho levantado yagami desviou do soco e lhe seu dois socos na cara o fazendo ir um pouco para trás. Ele se preparou para tentar da outro soco mas yagami segurou seu braço e utilizou sua força contra ele o arremessando no chão e apertando seu braço nas costas com força para imobiliza-lo.
Ryuen começou com um chute de esquerda que eu desviei e dei um gancho em seu queixo mas ele não parou e continuou a me atacar com socos e chutes eu então lhe dei um soco no meio dos peitos o derrubando pulando em cima dele comecei a soca-lo até ele perder a consciência.
Alberte que ainda estava consciente mas imobilizado por yagami apenas desistiu Vendo que não podia vencer e fomos embora no meio do caminho yagami falou.
Yagami: senpai o que vamos fazer agora eles vão mudar o líder para algum que não conhecemos agora que sabemos qual era o plano deles?
Kiyotaka: você se lembra daquele cara de cabelos verdes que eu lutei. Provavelmente vai ser ele ryuen deve pensar que não vamos pensar nele como líder por eu ter lutado com ele o que iria desclassifica-lo da lista e que ele não tem muita presença a não ser para brigas.
Yagami: entendi.
Com isso voltamos para o acampamento da nossa classe e contamos tudo o que aconteceu a ichika mas mantivemos em segredo do resto da turma.
Fim do capítulo 12.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os alunos da sala branca vs os alunos de elite
Fanfictiono professor ayanokoji queria mostrar o quanto seus alunos da sala branca são superiores aos outros alunos comuns então em uma discussão com o diretor sakayanagi eles decidiram que três alunos da sala branca iram ser matriculados na Tokyo Metropolita...