Personagem: Shinoa Hiiragi
Estilo: ação, romance e pré-hot
Pronomes masculinos
Aviso: Não vai haver hot, apenas alguns amassos. Se sentirem desconfortáveis com isso não leiam pfv
S/N pov
Eu estava junto com o Yui, o kimizuki, o yoichi, a mitsuba e a Shinoa, caminhávamos numa patrulha pelas redondezas da base militar do exército. Por agora a patrulha está tranquila, mas o meu estado de consciência não está.
A minha mente estava virada para a Shinoa, eu e ela temos ficado nestas semanas e eu sinto que as a minha relação com ela mudou. Fico nervoso quando ela se aproxima do meu rosto, desconfio que são aquelas borborletas no estômago que citam nos livros. Se isso não for amor, é uma doença no estômago que só ataca quando a Shinoa está por perto.
Estava tão mergulhado nos meus pensamentos que só acordei deles quando o Kimizuki deu um tapa na minha nuca e visualizei um vampiro mesmo na nossa frente. Que rapiamente de 1 foram para uns 10 vampiros. Todos os vampiros presentes sorriam esfomeados pela falta de carne humana e sussuravam palavras como "deliciosos humanos", "amo devorar um soldado logo de manhã".
- Tava todo o mundo esperando a gente para começar a porrada, fantástico - digo irónico
- Vamos ver quem consegue meter mais porrada. - falou Yui confiante
- Duvido vocês darem porrada em mais vampiros que eu. - desafiou Shinoa
- Desafio aceite. - sorri para Shinoa e ela devolve o gesto, o meu coração disparou denovo e sentia o meu rosto ferver, maldita doença do amor!
- Vamos mostrar a estes otários com quem eles estão se metendo. Vamos formar um círculo. - todos nos pusemos em círculo de costas uns para os outros tal como Mitsuba ordenou. Ficando eu no meio de Yui e Shinoa. Shinoa no lado esquerdo e Yui no lado direito - Avancem para o número de vampiros que houverem na vossa frente, se terminarem o serviço ajudem os colegas a derrotar os vampiros mais rapidamente ou se tiverem dificuldade com algum, chamem, que quem tiver disponível ajuda. Entendido? - murmuramos um sim em conjunto. - Vamos dar porrada neste vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines owari no seraph
Художественная прозаvenha imaginar como seria interagir com as personagens de Owari no Seraph - pedidos abertos !! 1º na categoria #Mikaela - 10/04/22 1º na categoria #Guren - 10/04/22 2ª na categoria #owarinoseraph - 14/02/22 1º na categoria "MikaelaHyakuya - 14/04/22