ㅤ ㅤ 𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁𝗲𝗲𝗻, baji keisuke

1.2K 88 47
                                    

◟❕theme + warnings

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◟❕theme + warnings . ꒱ em que baji se encontra curioso a respeito de (nome), irmã de chifuyu, que aparentava ser uma aluna nota dez ★ pronomes femininos foram utilizados para se referirem ao leitor ★ obscenidade ★ Favkeisukee

Keisuke ainda se lembrava de forma clara a primeira vez em que a viu sentada na carteira com o rosto enfiado entre as páginas dos livros, o cabelo (c/c) caindo suavemente por seus ombros enquanto a aula ocorria de forma rotineira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Keisuke ainda se lembrava de forma clara a primeira vez em que a viu sentada na carteira com o rosto enfiado entre as páginas dos livros, o cabelo (c/c) caindo suavemente por seus ombros enquanto a aula ocorria de forma rotineira. Ele não sabia o que ela tinha que conseguia deixá-lo intrigado, mas era um fato que sua curiosidade estava se estendendo para linhas que ele sequer imaginava que existiam.

(nome) Matsuno, ao contrário do irmão, era um pouco mais retraída e raramente era vista com outros colegas, e sempre era localizada naquela mesma carteira com os mesmos livros. Alguns achavam-na uma nerd por apenas preferir passar seu tempo sozinha estudando do que interagindo com os demais, já outros a consideravam uma delinquente assim como seu irmão, mas que raramente arranjava problemas na escola para guardar forças para as lutas nas ruas.

E existia Keisuke Baji, a pequena porcentagem que a admirava por seus esforços na escola e conduta exemplar. Ele queria poder chegar ao mesmo nível e para tentar qualquer proximidade que fosse, não exitou em usar as mesmas vestimentas do dia em que o Matsuno e ele conversaram pela primeira vez e caminhar em sua direção após o fim da aula anterior ao intervalo, confiante de que a (c/c) aceitasse a proposta de torná-lo seu aluno por alguns dias.

Acabou sendo uma surpresa quando ele a encontrou ali, com os olhos fechados e respiração ritmada enquanto algumas mechas caíam sobre sua testa de forma bagunçada. De início, imaginou que fosse apenas o cansaço por estudar demais tirando o seu melhor, mas quando a garota abriu os olhos e o encarou com suas orbes (c/o) parecendo transtornada com sua presença, foi que Baji entendeu que toda a imagem da menor construída em sua mente poderia ter sido apenas algo incondizente com a realidade.

E por mais que quisesse se esquecer de toda essa situação com todas as suas forças, o moreno simplesmente não conseguia tirar a Matsuno da cabeça. Era como se (nome) tivesse lançado uma espécie de maldição sobre ele, um feitiço da paixão, que controlavam seus pensamentos até aquela mesma cena de quando descobriu a verdade. Não que a garota fosse uma aluna ruim, por Deus, Keisuke ficou agradecido por isso, mas todos sempre a imaginaram como uma gênia dentre todos que o choque foi até um pouco surpreendente. E mesmo que desejasse dar as costas a (c/c) e partir para casa, o moreno permaneceu ali, conversando sobre as coisas mais diversas com a menina antes do sinal bater, o coração bombeando em seu peito da mesma forma quando subia em sua moto e dirigia por tempo indeterminado na estrada, apenas ele e o vento.

𝗰𝗶𝘁𝗿𝗶𝗻𝗼, 𝗍𝗈𝗄𝗒𝗈 𝗋𝖾𝗏 [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora