Parte 9: Tu Tu Tu

414 22 14
                                    

- Ahh o que aconteceu?Me levanto da cama impaciente, "será que eu tratei ele mal? Mas eu não me comportei diferente do habitual... sempre me falaram que sou mal com ele, mas nunca pareceu realmente se importa com isso; E se agora ele está tão chateado que não consegue olhar na minha cara? o que foi que eu fiz...?Talvez seja porque eu o chamei de chibi no corredor mais cedo... eu sempre falei assim com ele. Será que ele realmente me viu no banheiro... e agoranão quer nem olhar na minha cara... ele teve está com nojo... preciso me explicar e falar que foi algum impulso e nada demais, que eu não faço aquilocom muita frequência. Ele não é capaz de ler mentes, então ele não sabe que foi nele que pensei. Pronto é só eu me explicar e tudo vai voltar ao normal" Fico caminhando em círculos pelo quarto, pego meu celular e resolvo descer de volta para o buffet, quando chego percebo que ele já não estava mais lá, lembro-me que ele me disse que iria caminhar, agora estava muito escuro para ir a praia. Caminho na direção do saguão, saindo assim pela porta principal do hotel, começo a caminha em volta do mesmo, estava atendo para ver se o achava.

- Eu quero saber tá bom !!!

Era a voz dele, caminho mais rapidamente e viro em um dos acesso do hotel, ele estava agachado e corado, havia uma menina fazendo carinho em seus cabelos. Aquela cena me incomodo de uma forma absurda, queria saber o que estavam conversando mas tive a sensação te que não podia ser visto. Me escondo atrás de uma pilastra, mas não conseguia ouvir nada do que falavam, me abaixo atrás dos arbustos e vou me aproximando de onde eles estavam. A menina se levantou de uma vez e começo a encarar onde eu estava, fiquei imóvel acho que nunca suei frio tanto na vida.

- O que houve?
- Nada não, achei de visto algo, mas foi só impressão.Vou te mostrar onde fica a loja de chaveiros, me siga. Apesar de que eu acho que tudo isso é marketingpara o turismo, vocês que tem esses sentimentos puros, amam coisas brigas. Só por isso estou ajudando você e a Mei.

Eles saíram caminhando um ao lado do outro, eu me sentia travado como se estivesse caindo em um abismo, "Quem era Mei? e como assim sentimentos puros de vocês?"me deitei nos arbustos, "será que era alguém que ele gosta ou namora... mas ele nunca disse nada... Acho seja menor que ele, tímida talvez, assim ele pode sorrir com confiança quando a ajuda com algo" Só de imaginar o Hinata sorrindo, segurando a mão e beijando essa menina. Foi o suficiente para o meu peito doer e algumas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Serio... O que tem de errado comigo...?

Fico ali deitado por um tempo, eu deveria está feliz por ele, mas n entendia o motivo do meu próprio choro. Eu só conhecia uma pessoa que poderia me explicar isso mas não queria ligar para ele, me sentia fraco e não queria demostrar isso. Me sentei e encarei meu celular por um longo tempo, até que resolvi ligar.

-... Allôo
- Oi é o Tobio.
Tu Tu Tu Tu Tu Liguei novamente.
- Quem te passou meu número?
- Hajime.
- Hajime que disse que vc podia passar meu núemro para o Tobio, agora vou ter que trocar de numero. (Pude ouvir um barulho alto seguido de um silencio).
- Kageyama, é o Hajime, me desculpe pelo Oikawa, eu já falei com ele, agora ele vai de atender.
- Me fala logo sua dúvida, agora se vc quiser alguma das minhas técnicas de levantamento, saiba que mesmo que eu morra para o Hajime nunca te direi nada.
- Na verdade, não é para falar sobre vôlei que eu liguei.
- Ohh o grande Rei Tobio que não tem nada na cabeça além de vôlei quer falar sobre outro assunto comigo, agora você conseguiu minha atenção. - nesse momentosentir que queria desligar, mas precisava de respostas. - Me fala logo o que é?
- Acontece... que uma pessoa que conheço talvez esteja namorando, mas ao inves de ficar feliz, me deu uma dor no peito e...
- e?
- eu chorei - parecia que eu tinha um nó na garganta quando disse isso. - eu sei que não é nenhum problema medico, mas também não sei o que é. como você conhecemuitas pessoas, me ocorreu que talvez você já tivesse ouvido falar de algo assim.
- hahahaha você me parece menos com um mostro agora. Essa pessoa que você conhece, quando estão separados um do outro, você fica pensando nela, no seu rosto,cheiro e sua voz ? e é como se procurasse por essa pessoa em todos os lugares?
- Sim - Finalmente eu teria respostas.
- A ultima pergunta, alguma vez já imaginou, você tocando essa pessoa ou ela tocando você, de um jeito... que normalmente não se é permitido por simples amigos. Como posso dizer de um jeito único, de um jeito mais sex...
- Eu já entendi Oikawa - Sinto meu rosto esquentar.
- Calma só estou tentando explicar do melhor jeito para você - Podia ouvir ele soltando algumas risadinhas abafadas - Meu caro Kohai, você está apaixonado - sinto como se minha mete teve ficando em branco,  ao mesmo tempo tudo fazia sentindo e também não fazia sentido nenhum. "Como isso aconteceu comigo?".
- O que eu faço agora?
- Você tem três opções, Espere ela terminar o namoro, Aceite o namoro dela e desista ou conquisti-a. Bom é só isso que tenho a te dizer Tobio e não me ligue mais.
Tu Tu Tu Tu Tu 

Fico mais um tempo ali parado, minha mente precisava de tempo para processar tudo isso. "Quando e Porque ele?", Era as perguntas que se passavam pela minha cabeça, pego meu celular e começo e escrever no bloco de notas:

*Quando? - Será que foi quando o conheci? No primeiro levantamento que fiz para ele? Na nossa primeira disputa ou na primeira vez que o acompanhei até sua casa?...
* Por que ele? - Talvez por conseguir me acompanhar no saque; Por não ter habilidade nenhuma mas ainda sim querer me enfrentar; Ou por mesmo quando perde nunca desiste; É sempre radiante como o sol... chega a ser até irritante, mas é como se me fizesse segui-lo, não importa a onde... é gentil, mesmo que eu o ignore; sempre faz o treinamento que mando sem reclama... mesmo que me chame de tirano no final enquanto faz um bico ficando com as bochechas inchadas como um esquilo; O melhor é quando faço um levantamento e ele acerta a bola e sempre sorrir para mim, como se aquilo foi a melhor coisa do mundo. Por causa disso só me faz querer melhorar como seu levantador...

Nesse momento sentir meu rosto esquentar um pouco, sentir que poderia ficar escrevendo sobre ele por horas. Mas já era meio tarde para eu descobrir isso agora, ele já estava com alguém. Preciso esconder tudo o que sinto... assim pelo menos posso ficar ao seu lado. Me levando e caminho de volta para o quarto. Ao entrar vejo Hinata já dormindo na cama, quando tempo será que fiquei lá fora sentando no chão. Troco de roupa e coloco uma mais suave para dormi, só consigo pensar o quando eu me arrependo por só ter descoberto tudo agora, mas amanhã vou fazer ele me contar quem é a pessoa que ele gosta, dessa forma posso me preparar para o que está por vim. me deito na cama e fico ali encarando-o, enquanto o olhava só conseguia pensar o quando lindo ele era e que não importava o que poderia acontecer, eu nunca sairia do seu lado... e dessa forma eu adormeci.   

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Haikyuu !!! - Kageyama x HinataOnde histórias criam vida. Descubra agora