6

223 28 3
                                    




— Isso realmente é divertido...— Murmuro olhando pro Damon no chão.— O todo poderoso Damon enfraquecido.

—Eu sabia que não ia beber nada que eu te oferecesse, então coloquei verbena no copo da Caroline.— Falo com um sorriso malicioso. — Vamos irmão não podia achar que ia deixar você sair por aí estragando a minha vida.... novamente.

Quebro o pescoço do Damon antes de ir verificar Caroline, depois de ter certeza que ela estava bem na medida do possível, pego Damon e vou embora.

— Assim ele não vai causar problemas.—Afirmo jogando Damon na sela.— Deve levar entorno de um semana para ele ficar completamente dessecado.

— Mas ainda acho melhor não chegar perto daqui Zack.— Stefan explica ao meu sobrinho.

— Tudo bem.— Zack concorda olhando pro Damon.

— Bom....vim pra cidade para ter uma vida normal...ou quase normal.— Falo antes de sair das selas e ir pro meu carro.

Saio do carro ao chegar no estacionamento e tiro a camisa antes de ir de encontro a Elena e a Caroline.

— Oi!— Falo com as garotas, Elena abre um sorriso antes de levantar pra me abraçar.

— Kiara, onde está o seu irmão maligno? ele me deve um pedido de desculpas.— Caroline fala cruzando os braços.

— Eu sei, mas ele foi embora e... entendo que não é a mesma coisa mas gostaria de me desculpar por não ter conseguido impedir ele antes.— Me desculpo com a Loira que parece ficar confusa com a informação, antes de balançar a cabeça e mudar completamente a expressão.

— Viu!— Caroline exclama me olhando.— Kiara entendeu a parte do sensual! — Reclama com elena antes de ir embora.

— Você acabou de receber uma bronca ?— Questiono com a saída da loira.

— E que bronca.— Elena concorda. 

— Ela tá bem? — Pergunto a Elena

— Sim, só em negação.— Explica, antes de jogar uma toalha em minha direção.  — Vamos lavar uns carros, por enquanto, mas tarde você me deve um jantar e algumas explicações.

Concordo com a cabeça antes de me aproximar e depositar um suave selinho em seus lábios.

— Você tem que tirar essa camisa se não Caroline te mata  —  Falo ajudando a passar a camisa por sua cabeça.

— Obrigada...

— Eu conheço você.— Um senhor fala olhando pra mim.— Meus deus você não envelheceu nada.

Ele fala me fazendo travar com sua fala, Elena olha pra ele antes de ficar confusa e me questionar com os olhos.

— Não é nada!— Falo levando ela para o carro e jogar agua sobre o mesmo.

— Kiara isso não é nada!— Elena fala parando.— Você me prometeu respostas.

— Eu vou responder todas as suas perguntas, todas!— Prometo colocando seu cabelo atrás da orelha.— Só que não aqui e não de vez, preciso que tenha paciência comigo.

Ela concorda com a cabeça e passamos a tarde lavando carros.

— Vamos ? —Pergunto depois de lavar o ultimo carro.

— Sim! estou cansada. — Elena concorda entrando no meu carro. — Acho bom você saber cozinhar.— Elena fala. quando sento no banco do motorista.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY GIRL • Elena Gilbert.Onde histórias criam vida. Descubra agora