capítulo 04 - Você está vivo

213 17 5
                                    

                    JOSH BEAUCHAMP

Depois da alta recebida pelos médicos , Noah me leva até em casa de carro, eu estava confuso . Josh Havia comentado que eu havia me casado . E como não me lembrei ele conversou com o médico que deixou claro que pode ser normal pelo fato da bala ter sido na cabeça.

Mas e estranho eu ter casado , não sou homem de uma mulher só! Nunca fui , por que isso agora ? Onde estava com a cabeça de fazer uma besteira dessas?

///

Ao chegar em casa surpreendi minha madrasta Victoria , a coitada não parava de Chorar, ela havia me dito que minha esposa havia saido com Cristian. O que me Intrigou um pouco. Será que são amigos ?

— Filho não sabe a felicidade que estou de te ver bem e vivo — diz Minha madrasta sorridente .

— Essa é Any Gabrielly? — Pergunto a mostrando uma foto de uma mulher nos jornais , dada como minha esposa.

— Sim ela mesma , e um doce de garota, você fez uma ótima escolha filho — diz .

— Ainda não entra na minha cabeça que me casei , ainda mais que não comentei nada com ninguém! Nem mesmo Noah que é meu melhor amigo — digo .

— Você deve ter tido seus motivos Filho, logo any estará ai e vocês teram bastante tempo para conversar.

Diz ela , e apenas confirmo com a cabeça. Eu ia convrsar com Any e tirar toda essa história a limpo .

Já estava anoitecendo , e nada de Any e nem de Cristian pra minha raiva , vou até a cozinha pegar um copo de água . Acabo desistindo de esperar - la e resolvo ir para meu escritório tinha coisas da Máfia para resolver ainda , afinal fiquei uma semana ausente .

Ia para meu escritório quando esculto a porta principal ser aberta com certa força e logo uma mulher passa por ela apressadamente. Se parecia muito com a garota do jornal talvez fosse ela , talvez fosse Any Gabrielly.

— Any Gabrielly ? — A chamo antes que a mesma pudesse subir para o andar de cima .

Ela não Diz nada apenas se vira para mim lentamente , e me encara com os olhos arreagados , Lágrimas escorriam em seus olhos.  Ela estava imóvel.

Eu a encarava sem nem desviar meu olhar do seu por um segundo, ela realmente era uma mulher muito bonita, de pele negra, cabelos pretos e cacheados, um corpo bem definido seu olhar transmitia inocência e medo . Não vou negar Ela era encantadora .

— ah filha ! E ele mesmo , Josh está vivo! Venha querida — Minha madrasta diz ao chegar no local a guiando até o sofá.

Ela se senta ainda me encarando com olhar de medo , não entendi bem o por que dessa expressão ao me ver . Ela não deveria estar contente por me ver ? Afinal seu " marido " está vivo .

Logo a porta é aberta por Cristian que se assusta ao me ver quase caindo sobre a porta.

— Josh? — ele diz com a voz trêmula.

— Filho! Seu Irmão está vivo ! Ele está vivo — mamãe diz alegremente. Cristian se aproxima de mim me dando um abraço.

— Meu irmão! Isto é um milagre ! — Diz. Levo minha atenção a morena que tomava uma água , Com as mãos trêmulas .

— Pode me acompanhar até meu quarto? — pergunto .

— Any deve estar cansada Josh ! — Cristian diz se intromentendo .

— estou falando com Any não com você! — digo voltando minha Atenção a mesma .

— s - sim  ! — Ela diz se levantando e me ajudando a subir as escadas até o andar de cima onde ficava meu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUCKED || BeuanyOnde histórias criam vida. Descubra agora