Aviso: Contém palavrões.
{ 🥀🥀🥀🥀🥀 }
Jimin pov's:
Vejo o homem que menos queria ver na porta do quarto de Jungkook, com um sorriso diabólico, Mas ele estava com algo em mãos, era um líquido meio amarelado e transparente, sim, era gasolina, me desesperei e empurrei Taehyung da janela do quarto de Jungkook, não era muito alto, e também tinha grama embaixo para amorteçer a queda. Logo depois pego Jungkook em meu colo e me jogo pela janela, acreditem, eu sabia o que eu estava fazendo.
Jk: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh
Caimos no chão, olho para a janela vendo fogo se espalhar pelo quarto.
Th: JIMIN SEU LOUCO!! VC ME EMPURROU SEM NEM AVISAR C4R4LHO!
Ji: Desculpa, vc vai me agradecer, agora corre!
Jk: Mas e a minha mãe? Ela tá lá dentro!!
Ji: Calma eu vou buscar ela
Th: Eu também vou
Jk: Eu também!!
Ji: Vamos todo mundo então!
Em frente a casa Jeon:
Ji: Eu entro e vcs me esperem aqui! E Jeon Jungkook não vá atrás de mim!
Jk: T-tchau Minnie < me abraça >
Ji: Ei, eu vou ficar bem.
Dito isso, eu entro na casa Jeon's, vou correndo em direção ao quarto da mãe de Jungkook, tendo uma visão dolorida da mesma, ela estava inconsciente, pego ela no colo fazendo sangue escorrer por minha blusa, mas não ligo muito, afinal, o bem estar daquela mulher era o importante.
Jk: Omma?? Omma??
Ji: Ela está inconsciente, alguém sabe como chegar no hospital da forma mais rápida?
Th: Eu sei, me sigam!
Obedecemos Taehyung, que parecia estar certo do que fazia, minutos depois chegamos no hospital, e o que eu mais temia aconteceu, ela entrou em parada cardíaca. Jungkook chorava muito, era agoniante o ver naquela estado, eu tentava de tudo para o acalmar, até que ele me empurra e diz que precisava de um tempo.
Th: Ele não pode sair sozinho é perigoso!
Ji: Deixa Tae, ele realmente precisa descansar um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind Your Smile - JJK • PJM
Fanfiction▪︎SINOPSE▪︎ Jeon Jungkook, um menino de 17 anos que desde que conheceu seu padrasto é agredido pelo mesmo. Jungkook tem depressão e ansiedade, sofre bullying em sua escola, porém tem amigos as vezes o defendem.