Sasuke
O que aconteceu comigo? Eu disse que a amava e isso não deveria acontecer, eu não posso amar a Sakura isso não estava nos meus planos eu só queria me livrar de um casamento arranjado com uma mulher extremamente insuportável e tediosa.
Mas como não me apaixonar pro Sakura ela e linda, inteligente, criativa, talentosa, sua inocência me facina de tal forma que eu até me esqueço dos meus problemas ela e perfeita e tão pura que e quase um pecado ver seu corpo suado e tremendo de prazer.
Estava observando ela dormir tão linda realmente aquele cabelo rosa meio desbotado combinava com ela e a deixava ainda mais linda, percebi que em seu pescoço está as minhas marcas da noite passada, marcas essas que deixavam claro que ela era minha e só minha.
- Sasuke.- Ela estava sonhando comigo? Acho que a resposta era sim já que ela estava com um pequeno sorriso nos lábios.
Deixei ela dormir um pouco mais, hoje eu tinha nada pra fazer e resolvi levar passar o dia com ela, talvez eu ligasse na escola e disse que ela estava com febre ou coisas assim pra justificar sua falta, era perigoso deixar ela sair no momento já que o David quer vingança de uma forma tão desesperada e incoveniente.
Estava saindo do quarto quando vi alguém que eu achava que nunca iria ver saindo do quarto da minha querida irmãzinha, ninguém mais ninguém menos que Neji Hyuuga.
- Olha o que temos aqui.- Tenten ficou pálida pela primeira vez na vida já que eu nunca tinha visto ela assim.
- Bom dia Sasuke.- Ele me comprimento e asnei.
- Dormiu aqui? - Ele sorriu e olhou pra minha irmã.
- Dormir não e bem a palavra certa.
- Chega os dois, conversem depois bem depois mesmo, Neji você tem que ir antes que mais alguém acorde.- Ela disse o empurra ele pra escada.
- Espera eu não ganho nem um beijo de despedida?- Ela revirou os olhos e o empurrou.- Qual e Ten, eu venho até aqui e não ganho nem um único beijo de despedida.- Não sei pro que mas está fascinante essa discussão deles.
- Não confunda as coisas, sexo sem compromisso lembra? Você quis assim, já fiz demais em deixa você passar a noite aqui, agora não reclama e vai embora se o meu pai acordar ele mata você.- Ela se virou e voltou pro quarto.
- Boa sorte aí irmão.- Digo e vou atrás dela.
- Obrigado vou precisar mesmo. Ele respondeu antes que eu entrasse no quarto dela.
- Se veio me chantagear, eu tenho algo a trocar pra comprar o seu silêncio.- Não disse nada e esperei ela terminar dele falar.- Papai fez com a Sakura o mesmo que fez com a Kitty, só que a Sakura e mais sensível que ela.- Eu mato aquele velho, ele não vai fazer a Sakura me odiar.- Agora sai do meu quarto.
- Não quer conversar sobre o que acabou de acontecer?- Perguntou vendo ela na penteadeira se penteando.
- Está um pouco atrasado pra bancar o irmão mais velho Sasuke não sou mais aquela garotinha, você mesmo vivi me chamando de vadia do mal.- Ela parou e ficou olhando para o espelho.
- Sinto falta da garotinha que você era...
- Você não e o único que sente falta dela, mais ela morreu na quela cobertura em Las Vegas e tudo o que restou foi a vadia, agora sai do meu quarto, quero ficar sozinha.
- Ela disse que me amava...- Digo e ela se vira.
- Ele disse que me amava.- Olhei para o chão e ela para a escova em suas mãos.- Nós não temos concerto não é?
- Acho que sim.
- Você ama ela?- Tenten perguntou ainda olhando pra escova.
- Mais que tudo no mundo.- Respondi com sinceridade era exatamente isso que eu estava sentindo.- E você ama ele?
- Eu sou uma vadia Sasuke e vadias não se apaixonam fecham negócio, não sabemos o que e o amor.
Sakura
Senti vários beijos no meu pescoço e fui abrindo os olhos lentamente, as carícias aolmentara e comecei a sentir o meio das minhas pernas úmido, Sasuke me beijou de forma intensa em quando ainda está a de costas para ele e senti que o mesmo estava duro e começou a abaixar a minha calça e calcinha.
- Sasuke.- Susura sentindo ele me acariciando com uma das mãos e com a outra apertando meus seios.
- Eu quero muito você agora.- Ele susura no meu ouvido e deitou pro cima de mim.- Diz que me quer também Angel.
- Eu quero.- Respondi e o beijei ele correspondeu ao beijo e deitou sobre o meu corpo, lentamente ele começou a penetrar e a cada centímetro dele que entrava em mim fazia o meu ventre tremer.- Mais rápido Sasuke.- Já estava ficando louca com ele indo tão lentamente.
- Você está sendo uma anjinha muito má sabia? - Ele perguntou e seguro os meus braços em cima da minha cabeça.- Essa e a sua punição, pro ter mentindo pra mim, nunca minta pra mim Sakura eu odeio mentiras.- Os olhos dele estava tão diferentes da noite passada era como se fosse outra pessoa.
Ele começou a acelerar mais e prendi as pernas na sua cintura e abracei seu pescoço,ele está a com o rosto no meu pescoço e eu já estava sentindo o meu apis, ele também estava perto do dele então começou a fazer os movimentos de uma forma que começou a me machucar.
- Tá machucando.- Ele levantou o rosto sério e olhou no fundo dos meus olhos, e senti uma lágrima decer pelos meus olhos, não estava sendo bom como das outras vezes estava doendo, ele percebeu o que estava fazendo e parou, Sasuke saio de dentro de mim e levantou da cama e saiu me deixando sozinha com os olhos cheios de lágrimas que insistiam e escorre pelos meus olhos.
Ele deve ter descobrido e agora deve achar que eu fiz algo ao pai dele, ele vai para de me amar e vai me deixar sozinha, o que eu fiz? Será que ele não gosta que eu o abracei sem o seu consentimento? Ou pior será que ele se cansou de mim.
Me levantei senti o incômodo na minha parte íntima mesmo com esse incômodo eu fui atrás dele que estava no chuveiro, não me importei com roupas nem nada, apenas entrei no chuveiro estremamente frio lá e o abracei eu precisava que ele perdoasse, eu ira implorar pra ele continuar me amando.
- Desculpa pro mentir, desculpa pro chorar e dizer que você estava me machucando, por favor não para de me amar, eu só tenho você agora, eu sei que eu não passo de um brinquedo seu mas eu te amo, e isso e muito errado mas eu não consigo para, então Sasuke me perdoa por favor.- Senti as mãos dele nos meus braços e já estava esperando que ele me afastasse e disse que eu era uma garotinha idiota, mas ele apenas se virou pra mim e desligou o chuveiro.
- Eu e que tenho que te pedir desculpas, eu não gosto de mentiras Angel, eu fiquei bravo e acabei me deixando levar, me desculpa machucar você não era minha intenção.- Ele segurou o meu rosto e confirmei que o desculpava.- Sakura você não e um brinquedo, não sei quem disse isso pra você mas e mentira, você e muito especial pra mim eu nunca vou te deixar nem para de te amar, não se prive perto de mim, eu não quero que você se desculpe mais pro sentir, não se prive dos seus sentimentos pro minha causa, você e sensível e doce e incente, você e perfeita pra mim e eu sou imperfeito pra você.- Ele parecia tão sinistro, tão verdadeiro, mas tudo no Sasuke e instável então esse amor provavelmente também séria não é ?
- Você e perfeito Sasuke, essas suas impressões foi o que me fizeram me apaixonar pro você.
- Minha linda Angel, você e um verdadeiro anjo, o meu anjo.- Ele disse e me beijou e eu o abracei.
- Eu te amo Sasuke.- Ele me apertou em seus braços e susurou um eu também.
Mesmo ele diz isso ainda estou meio incerta sobre tudo, hoje nos deveríamos voltar a vida normal na manção dos pais dele mas eu não quero que esse sentimento fique aqui, não sei o que está acontecendo mas sinto um mal presentimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel
FanfictionSakura e uma garota doce vinda de um lar problemático, que mora com os pais em Tóquio , mas pro conta dos plobema com jogos seu pai a dar como moeda de troca para a uma das maiores máfias do mundo a máfia japonesa, que estava dividida em quatro part...