mão na massa;

191 32 7
                                    

boa leitura ❤️
________________

Marinette estava exatamente nervosa.

Ia de um lado para o outro.

Ora estava na cozinha, ora na sala, ora ia até o quarto ver se estava apresentável.

Não conseguia parar quieta!

Depois que ligou para Adrien e ele confirmou que poderiam se ajudar nas receitas, ambos combinaram que o loiro poderia ir para a casa dela pela manhã pois assim teriam mais tempo para tudo.

Quando desligou o telefone, pegou seu filho lhe encarando ao tentar segurar o riso.

E foi só um olhar dela para que o garoto caísse na gargalhada, pois não conseguia aguentar as caras e bocas que via a mãe fazendo enquanto falava com seu professor.

Marinette - depois de um tempo - acabou acompanhando o filho nas risadas.

Realmente tinha que rir para não chorar.

Mesmo ao escutar a campainha tocar, não acreditava que havia convidado um total desconhecido para sua casa.

Por isso, respirou fundo, fechando os olhos.

Quando os abriu, se encorajou, já andando até a porta:

— Vamos lá Marinette. Não pode ser tão ruim assim.

Porém, ao abrir a porta, reparou que realmente não seria nada ruim.

Seus olhos arregalaram ao ver o tal professor de Hugo parado ali.

Ele era muito mais bonito - e alto - do que suas amigas lhe disseram.

Inconscientemente, seus olhos começaram a percorrer o corpo do Agreste dos pés a cabeça.

Ele usava um tênis simples - porém de marca - acompanhado por uma calça jeans pouco larga - dando para reparar em como suas pernas eram torneadas.

Já no tronco, usava uma blusa de moletom preta - por conta do frio da matina.

E quando os olhos da azulada chegou no rosto...ela precisou engolir em seco.

O cabelo era cortado dos lados, deixando só o topete loiro destacado.

O rosto, anguloso sem exagero, deixando que os olhos verdes que a encaravam surpresos ficassem mais destacados.

Ela suspirou.

— Nossa...você é tão... - ela mordeu o lábio, dando uma olhada rápida para todo o corpo do loiro. Quando se deu conta do que iria falar, arregalou os olhos, olhando-o ao se endireitar. — ...tão mais alto do que Hugo falou! Ju-juro que pensei que fosse me..nor. Sabe...pelo seu tio! Ele é mais baixo e eu nunca havia te visto, então pensei que... - ela se interrompeu, corando, quando se deu conta que falava demais.

Engoliu em seco, olhando-o.

Ele deveria estar achando-a patética!

Porém, o que ela não imaginava era que na verdade ele estava pensando o quanto ela era linda.

Assim que a viu quando a mesma abriu a porta, simplesmente travou.

Percebeu que ela lhe olhou levemente surpresa e que até falou consigo, mas não escutou nada daquilo que saiu de sua boca.

Estava travado.

Totalmente travado!

Claro, ele ja esperava que a mãe de Hugo fosse bonita - até porque o garoto tinha feições únicas - mas não esperava que fosse tanto.

Mão na MassaOnde histórias criam vida. Descubra agora