•°| 𝙄𝙣𝙩𝙧𝙤𝙙𝙪ç𝙖𝙤- EP 1|°•

151 13 3
                                    


   •......                                                        .......•


        Um garoto cujo havia um chapéu de palha estava se despedindo de uma mulher ruiva cujo nome era Dandan a mesma cuidou do garoto e de seus dois irmãos, junto a ela estava os ladrões da montanha que estavam chorando plantos por ter de se despedir do garoto, uma mulher de cabelos esverdeados estava segurando o choro para não chorar na frente do menor, que tinha um belo sorriso no rosto.

      Ele estava entrando dentro do seu pequeno barco o mesmo que iria começar a sua aventura quando apareceu uma bolha em volta de todos e simplesmente esprodiu, assim que eles abriram os olhos estavam dentro de uma sala escura com várias outras pessoas, algumas conhecidas e outras não, lá também haviam civis,piratas, marinhos, "ex-piratas", Almirantes e Yonkous.


      
     As pessoas estavam se perguntando onde estavam a sala estava uma conpreta bagunça, certos Almirantes preparados para lutar, civis preocupados e piratas fazendo o maior alvoroço na sala, estava um crina tenso até ouvir uma voz ecoar pela sala

    -ACEEE disse o mais novo se jogando no segundo comandante dos piratas do barba branca, Portas D. Ace, que caiu no chão rolando com o garoto.

  Podiasse ver todos com o queixo caído e os olhos "esbugalhados" todos estavam achando que o garoto era louco de pular assim no segundo comandante do Barba Branca, já outros que conheciam o garoto só estavam observando ou rindo (Shanks).

   Ace- Quem Foi o- LUFFYY gritou ao ver que era o seu irmão mais novo Money D. Luffy -shishshsh

  Barba Branca- Quem é esse meu filho?

   Ace- há e mesmo Oyaji, pessoal esse e meu irmão mais novo Luffy, apresentou o mais velho.

  Izo- É um prazer te conhecer irmão do Ece, me chamo Izø- foi cortada por theach - A então
Você e o irmão do Ece?

   -Isso mesmo shihshshh. Disse o mais novo dando uma pequena risada, até ouvir uma voz ecoar novamente pela sala só que dessa vez não era Luffy e sim uma voz estranha.

  -E um prazer, Ter todos vocês reunidos aqui! Disse uma voz misteriosa.todos estavam confusos iriam começar a perguntar da onde aquela voz vinha até que uma cortina foi aberta, não era possível percebela alí antes pois a sala estava muito escura.

   Uma cortina foi aberta revelando uma espécie de cinema qual havia uma coisa preta enorme (Tv de cinema)  e vários puffs pela sala que parecia não ter fim, mas o mais misterioso era uma figura no centro do "palco" em frente a tv.

   Todos então se dirigiram até o local onde haviam os puffs, estavam preparados para atacar aquela "coisa" até perceberem que não podiam usar seus poderes e que havia uma barreira no palco todos os objetos/itens que eles tinha comia espadas e outros havia sumido.

    Barba Branca- Quem é você Criança?

   
    -há e mesmos haha, disse a voz que agora parecia ser de garota. -já ia esquecendo de me apresentar prazer eu.... Sou a deusa Kitsune!

 Sou a deusa Kitsune!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

  -Bom, vocês devem estar se perguntando oque estão fazendo aqui, ou cadê os seus poderes armas entre outros, eu os tirei para evitar brigas desnecessárias, poucas pessoas aqui ainda estão com seus poderes.

  Luffy- Ué rapa, mas eu ainda tô esticando olha. *Dis puxando sua boca *

Akainu- EU QUERO MEUS PODERES DE VOLTA AGORA! exigia o mesmo, até quase perder um de seus braços quando uma raposa voou nele.o fazendo ficar quieto.

- Cale a boca ser insignificante!falou a mesma fazendo rasgadas de vento e a sala tremer, algumas pessoas já estavam se borrando de medo (Ussop e Nami) e outros apenas estavam quietos e quietos ficaram após está demonstrativa de poder, afinal eles não podiam fazer nada estavam presos alí sem poderes ou ao menos armas, tudo o que tinham era apenas aceitar.

-Bom como eu iria dizendo sou uma deusa e estou aqui apenas por puro tédio, então resolvi mostrar a vocês seres inúteis,falou apontando para Akainu.  E pessoas agradáveis, para lhes mostrar o futuro, o futuro rei dos piratas. Assim que terminou de dizer essa frase a sala inteira ficou em silêncio esseto um garoto de chapéu de palha que falou.

   - então iremos reagir a mim? shishshijssh.

•     •>>>>>>Continua  <<<<<<<<•         •


695 palavras.

Autora -Desculpe-me pelo capítulo curto, o próximo será maior <3





                       

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙊 𝙁𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤 𝙍𝙚𝙞?  |'•  ᴏɴᴇ ᴘɪᴇᴄᴇ ʀᴇᴀᴄᴛ    •'|Onde histórias criam vida. Descubra agora