📜 21 - A Hora se Aproxima

22 3 0
                                    

      
       - O quê?? - perguntou o Uchiha mais velho - Isso vai apressar as coisas! Preciso falar com Orochimaru o mais rápido possível! - disse levantando

          - Calma, Itachi - falou o caçula - não podemos nos precipitar. Se o Madara desconfiar de algo, vai acabar com os nossos planos.

          - Pode deixar, otouto. Fiquei ansioso por saber dessa notícia, mas não é por isso que vou agir sem pensar. Tenho que falar com o tio Shisui, também - tinha pego o papel e preparava-se para começar escrever o bilhete para Orochimaru, quando lembrou - Otouto! Nós teremos dragões para ajudar na batalha! Eu até vi um. É ainda mais lindo do que eu imaginava. Eles virão da parte do Orochimaru, à mando da Grande Mãe !

          - Incrível! Mal posso esperar por esse momento. Vou ver um dragão pela primeira vez!

          - Sim! Agora vou escrever pro Orochimaru, marcando um encontro no bar da D. Kushina para explicar  nosso plano. Você aproveita para ver o Naruto, levando escondido um bilhete pra ela. Em seguida pode escutar tudo através do seu gavião. Tenho certeza que o Madara já descobriu que você está apaixonado. Só vai confirmar, vendo através do shikigami, que é por um homem. Com certeza ele não imagina que a Kushina seja uma bruxa, se não já teria roubado os seus poderes. Então, os dois estarão seguros.

          - Está bem, niisan.

          - Espere um só eu escrever e enviar o bilhete pro Orochimaru, então eu faço da D. Kushina pra você levar - Então escreveu com sua caligrafia elegante:

          " Precisamos conversar urgentemente. Dentro de meia hora. Mesmo lugar da outra vez"

          Dobrou, assobiou para o pombo, prendeu em sua pata e enviou. Depois fez o bilhete pra mãe do Naruto:

          " Precisaremos nos encontrar no seu bar. É urgente. Dentro de vinte minutos mais ou menos. Desculpe-me por incomodá-los"

          - Agora pode ir, otouto - disse entregando o bilhete - Logo estaremos lá. Vou desfazer o genjutsu por enquanto.
                            ~~~ ⚠️ ~~~

          Orochimaru estava se preparando para deitar, quando ouviu o pombo. Abriu a janela e viu a mensagem. Ficou visivelmente preocupado. Chamou todos na sala e Kabuto leu em voz alta.

          - O jeito é ir lá - disse Hiruzen, após a leitura - Agora que confiamos em Itachi, podem ir só você e o Kabuto. Nós aguardaremos aqui.

          - Está bem. Vamos nos vestir, Kabuto - falou indo pro quarto.

          Aproximadamente cinco minutos depois eles estavam prontos. Usavam capas escuras com capuz, que os tornaria quase invisíveis nas estradas.

          - Que a Grande mãe os proteja! - disse Tsunade dando um beijo em cada um - Vão logo! Não é muito perto.

          E os dois saíram apressados. Estavam carregando espadas, por precaução.
                         ~~~ ⚜ ~~~

          Sasuke bateu na porta de Kushina, escutando uma pequena discussão lá dentro:

          - É o Sasuke, mãe! Pode abrir!

          - Você não pode ter certeza...

          - Claro que tenho! Se não for abrir, eu abro

          - Sou eu mesmo, Sasuke - o moreno resolveu confirmar

          - Eu não disse?! - falou Naruto abrindo a porta e pulando no colo do namorado, que o segurou e beijou com paixão

O MagoOnde histórias criam vida. Descubra agora