Kim Jiwoo não gosta de ir ao colégio, mas já gostou um dia.
Quando era menor, ela gostava, tinha muitos amigos e sabia socializar, mas agora não tem mais, ela até queria ter mais amigos e falar com as pessoas que parecem ser legal, mas tem certas inseguranças que não tinha antes.
Então, ela vai mesmo assim, e se distrai fazendo coisas que gosta no intervalo e nas aulas tediosas.
Era o primeiro dia de aula dela em uma escola nova, em um lugar novo, estava ainda mais difícil pois tinha que recomeçar tudo do zero, então ela se preparou, e pegou o livro que estava lendo. Jiwoo amava ler e escrever tembém, ela estava lendo um livro chamado "𝑂𝑠 𝑠𝑒𝑡𝑒 𝑚𝑎𝑟𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒 𝐸𝑣𝑒𝑙𝑦𝑛 𝐻𝑢𝑔𝑜" . Estava gostando tanto que acha que vai se tornar seu livro favorito.
Chegou na sua nova sala, pegou um lugar bom e se sentou, até que o lugar era agradável. Tinha pessoas conversando enquanto o professor não chegava. Então Jiwoo começou a ler e fazer anotações, desenhos e marcar suas partes favoritas do livro, ela amava fazer isso.
As aulas correram bem, mas essa nova escola era rígida, era o primeiro dia e já tinha 5 lições para fazer, pensando sobre isso distraída nem notou a presença de uma garota do seu lado no intervalo.
– Oi! Você é aluna nova né? Prazer, meu nome é Heejin. - disse uma garota para Jiwoo, que se assustou um pouco, mas ficou feliz de alguém ter falado com ela.
– Ah, oi!. Sou sim, meu nome é Jiwoo, Pode me chamar de Chuu se quiser, é meu apelido - disse Chuu sorrindo.
– Ok Chuu! Eu sou representante da turma, eu sempre gosto de fazer com que os novos alunos se sintam confortáveis. - ela inclinou um pouco o olhar para o livro - Ah, você também gosta de ler? Eu já li este livro, é ótimo.
– Eu amo! Realmente, este livro tá se tornando meu favorito
– Que legal! Pelo visto vamos se tornar ótimas amigas, Chuu. Se quiser eu posso falar um pouco mais sobre a escola e te apresentar as turmas, os lugares e etc
– Isso seria ótimo, Obrigada Heejin - Chuu estava sorrindo, feliz por alguém ter falado com ela, estava gostando um pouco da nova escola.
Heejin falou sobre a escola, os lugares, pessoas, e as turmas, agora Chuu não se sentia mais tão perdida na escola.
Ela estava exausta, já eram 12:30 e as aulas acabavam 12:35, mas os alunos já estavam se preparando pra sair, já que a turma da tarde chegava às 12:40, realmente nesse requisito a escola não era tão organizada. Ela arrumou seus materiais e saiu com pressa, já que quase todo mundo já tinha saído também.
Assim que chegou em casa dormiu por umas 4 horas, comeu e percebeu algo horrível.
Tinha esquecido seu livro na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our romance book. 𝙘𝙝𝙪𝙪𝙫𝙚𝙨
FanfictionJiwoo não tinha muitos amigos, era solitária e sonhava em viver um romance. Mas quando esquece seu livro na escola, isso pode mudar. ⠀⠀ ⠀⠀ ─ ⊹ ⊱ ☆ ⊰ ⊹ ─ ( romance fofinho das chuuves = chuu + yves do loona ! )