"Meu Amô"

1K 85 98
                                    

O anoitecer caia sob a Bahia, o céu estrelado e com a lua sendo levemente velada pelas nuvens.

Numa das ruas da cidade,o fervo era extremo,tudo se dava pela época de carnaval.

O carnaval era algo extremamente agradável para as pessoas. Para alguns,uma pequena parte,era apenas um feriado qualquer que servia para descansar.

Porém alguns levavam bem a sério, e planejavam aquilo o ano inteiro.

Bárbara Lima,uma pequena mulher de apenas vinte anos levava isso muito a sério, não era atoa que estava no meio de toda aquela folia junto ao seu melhor amigo Milo Castello.

A mulher baixinha de cabelos dourados que por sinal estavam presos em um perfeito coque,ela vestia um vestido verde que batia na altura no meio de suas coxas e em suas costas tinha uma pequena asas de plástico numa cor mais clara.

O menino de cabelos cacheados e curto vestia uma roupa verde e com cinto na cor marrom assim como seus sapatos.

O casal de amigos estavam fantasiados de Peter pan e sininho,estavam adoráveis naquelas fantasias,mas a única coisa que os atrapalhava naquela noite era o fato de todos acharem que os dois eram um casal.

Bárbara bebericava sua cerveja,apesar de não ser fã de álcool havia decidido beber um pouco naquela noite.

A uma distância aceitável estava Amelie Florence e seu irmão Olivier,apesar de terem acabado de chegar de uma viagem cansativa,sua mãe havia os obrigado a sair um pouco.

Segundo ela, era importante que os irmãos tivessem um tempo para si e que também apreciassem a cultura brasileira.

E agora estavam eles no meio do fervo dos foliões,Olivier tinha o cenho franzido quase implorando para sair daquela multidão.

Amélie caminhava animada no meio das pessoas, se sentindo gloriosa no meio daquelas pessoas e pensando em quantas pessoas teria pegado no final da noite.

Apesar de não usarem fantasia alguma,mas sim roupas normais,os irmãos chamavam atenção por onde fossem,e parece que no final chamaram atenção de duas pessoas específicas.

Pov Bárbara Lima

Você já teve a impressão de se apaixonar por alguém à primeira vista? Se sim,bom é o que eu estou sentindo neste momento pela mulher de cabelos roxos.

Eu não sei dizer o que me chamou atenção ao certo,mas sei que faz meu coração bater tão aceleradamente e que me faz ficar boba em só de pensar em falar com ela.

Meus olhos pairam sob a figura alta,mordo levemente o meu lábio inferior e logo solto um suspiro alto.

- Ih!! Parece que alguém desconfigurou nossa sininho! - Brincou Milo enquanto olhava Bárbara secar descaradamente a menina. - Ei tem baba escorrendo...

- Cala boca, Milo!! - Me virei para ele e ele apenas gargalhou,mas logo foi ele quem se calou após olhar o menino ao lado da mulher alta. - Ala,ocê foi falar de eu e agora tá pior.

Continuei a olhar a mulher alta procurando algum sinal que indicasse um namoro ou até mesmo uma aliança,mas aparentemente nada.

Dei um sorriso de canto vitorioso,desviei meu olhar dela e olhei Beatrice que conversava com Tristan,sorri como uma mãe orgulhosa de seu filho.

Quando voltei a olhar a mulher,ela se virou e me encarou por alguns breves segundos que pareceram horas, ela me deu um sorriso malicioso e logo uma piscadela.

Oh senhor!! Confesso que isso me deixou totalmente boba,ela está flertando comigo?

Eu estou vermelha igual um pimentão,tento esconder bebendo um pouco mais de minha cerveja que está altura já esquentou.

Carnaval - Amélie e Bárbara Onde histórias criam vida. Descubra agora