Cap 3 - Mini Kim

22 2 7
                                    

Misthy ON 

Escutei que o Nam tinha chegado fazia tempo, decidi não descer porque uma outra voz estava junto, mas depois de anos separados não consegui me segurar, deci os milhares de degraus calmamente, assim que os encontrei na cozinha fiquei paralizada na porta sem saber o que fazer então o chamei pelo apelido que tinha escolhido a anos atrás:

- Koya? - disse com medo da sua reação.

Assim que ele ouviu que eu estava ali se virou rapidamente e veio até mim, sem esperar ele me abraçou e me ergueu do chão, já que agora ele estava bem mais alto e mais forte do que antes, retribui seu abraço, que estava com tanta saudade de sentir e nem percebi que tinha começado a chorar.

Ele me soltou e enchugou as poucas lagrimas que soltei, me deu um sorriso lindo e disse:

- Que saudade que eu estava de você moranguinho, você não sabe a falta que faz aqui em casa -  e um sorriso maior ainda iluminou o seu rosto, até ele perceber que eu usava uma bota ortopédica no pé direito e que muletas estavam apoiadas na parede ao lado.

- O que foi que aconteceu com você? - ele perguntou com uma cara de preocupado.

- Acabei ma envolvendo em um acidente, mas não foi nada de mais, minha mãe que exagerou comprando essas coisas - disse apontando para as muletas que eu não fazia questão de usar. 

 - E você continua sendo essa danadinha de sempre né? - ele disse mais aliviado e rindo.

- E pretendo não mudar - respondi rindo.

- Bom, deixa eu te aprensentar meu amigo - ele disse se aproximando da pessoa que estava ali.

- Moranguinho ese é o Jin, o sábio, um dos meus melhores amigos que está sempre me ajudando, Jin essa é minha irmã Misthy -  ele disse alegre com um sorriso no rosto.

- É um prazer poder conhecer a Mini Kim antes dos outros - Jin disse.

- Não começa cara - disse Nam.

- Vai ser incrivel esfregar na cara deles que eu fui o primeiro a saber sobre ela e conhecer ela, tudo no mesmo dia - comentou Jin depois de soltar a minha mão.

- O que? você não contou pros seus amigos que tinha uma irmã -  disse fazendo uma falsa cara de indignação.

O Nam arregalou os olhos e começou a gaguejar tentando se explicar.

- Eu to brincando Koya, tudo bem você não ter contado - eu disse rindo da cara dele.

Ele passou um de seus braços pelos meus ombros e me deu um leve abraço desajeitado.

Jin terminou de arrumar suas coisas, assim como o Koya e quando estavamos subindo para o segundo andar nossas mães chegaram, minha mãe deu um abraço no Nam e disse que estava com saudades dele e comentou tambem do quanto ele mudou, comprimentou Jin e depois deixou que subissemos.

-------------------------------------

Desculpas por sumir assim do nada.

Espero que estejam gostando.

Mudei o apelido do Nam para Koya, achei que se encaixaria melhor no decorrer da história.  

Votem, comentem e compatilhem.

Beijinhos Lillith

Secret Runner - Misthy and JK love storyOnde histórias criam vida. Descubra agora