Olá bbs❤
Boa leitura
____________________ 🥀 ___________________
Eu tinha quantos anos mesmo ? Acho que iria fazer nove.
Naquele ano eu não teria uma festa de aniversário , mas não me importava , nem queria uma. A minha mamãe não estaria lá para cantar parabéns pra mim , seria muito triste.
Tão triste quanto , é o meu papai , que me largou na casa da vovó e ainda deu esperanças de que voltaria para me buscar. Numa noite , ele me deixou na porta dela e pediu para eu me comportar, pois voltaria logo. Acontece que a noite se passou , comi tteokbokki com a vovó e assisti desenho na televisão até ir dormir .
Na manhã seguinte , tomei café e me sentei no sofá para esperá-lo. Ainda acreditava que ele chegaria. Chegou a hora do almoço , eu comi e voltei para onde estava.
Sabia que precisava aprender a ter paciência , sabia que as coisas nem sempre tinham que ser do jeito que eu quero , na hora que eu quero , mas ao mesmo tempo estava ficando com raiva. Minha perninha balançava , eu soltava uma bufada a cada cinco minutos , e com o tempo não fazia nem questão de sentar corretamente , abandonei a minha postura e me esparramei no sofá. Meu rabo de cavalo perfeitamente amarrado ficou um desastre , mas eu também já não estava me importando.
Olhei para a mesa de centro de madeira na sala , com algumas cerâmicas bonitinhas em cima. A minha vontade era de meter o pé naquelas coisinhas estupidamente lindas , reduzi-las a cacos e pó ! Quebrar a mesa também !
Começar a berrar , e berrar até ficar rouca. Chutar tudo que estiver ao meu alcance , quebrar qualquer coisa que minhas mãos possam detonar.
Onde estava o meu pai ? Quando é “ logo “ , e por que ele vinha tão devagar ?
Já estava farta , farta , farta , farta , farta , farta ! Percebi que apertava a mordida com muita força , tencionava o corpo de um jeito que o fazia tremer . Parei , porque já estava doendo , e joguei meu rosto na almofada para abafar meus rosnados . Eles rasgavam minha garganta , e ainda assim não diminuiam minha raiva.
Respirar , eu precisava respirar. A Senhorita Jung , a psicóloga com quem converso às vezes , disse que respirar bem fundo ajuda. Então me levantei e comecei a puxar e soltar ar , parecendo um peixe morrendo fora d'água , abrindo a boca muitão.
Não estava ajudando.
Me mexer , se eu me mexer vou conseguir afastar a raiva do meu corpo. Desci do sofá e me afastei dos móveis da sala , o suficiente para não acabar quebrando nada , e comecei a pular . Pular bastante , sacudir os braços , apontar para o alto e tentar tocar o teto. Eu obviamente não alcançava , mas continuava pulando como um coelhinho chapado de cafeína.
Sem querer , me lembrei do comentário que mamãe fez quando falei a ela sobre essa tática . Ela brincou , dizendo que pelo menos assim eu gastava energia e não destruía as coisas.
Fui parando aos poucos , sentindo meus olhos e minha garganta arranhada começarem a arder. Minha visão se embaçou , como um para-brisa sendo distorcido pela água corrente , não estava conseguindo enxergar.
Ela brincava , porém não achava nenhum pouco engraçado. Mamãe ficava tão triste , tão decepcionada quando eu agia daquela forma…papai costumava gritar comigo , e ameaçar me bater. Eu detesto ser assim , mas não consigo me controlar , quando fui ver eu já fiz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒆𝒓𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐 𝑽𝒊𝒃𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝐈 | BTS Máfia
Fanfiction[ sendo reescrita] Na cidade de Seul , o trono pertence à Wang Jo . 🥀 Trilogia # 1 Vermelho Vibrante ✔ # 2 Vermelho Pulsante # 3 Vermelho Scarlet