• 10 | WIFE PSICÓLOGO

6 1 0
                                    

- Meninos olhem só! - gritou mãe do lado de fora - Carlos  concertou a antena o wi-fi voltou !

Para mim e Konor parecia suspeito , então para não parecer desagradáveis agradecemos por nos prestar os seus serviços.

Carlos  é o nosso vizinho oferecido , a gente não gosta dele mas a mamãe ama ele , tecnicamente ele é meu padrasto mas para mim é como se não fosse .

Desde que a mamãe começou a pular a cerca para transar com Carlos ela começou a ficar mais ... Carinhosa , simpática , até parou de beber .

Quem diria que uma simples transa poderia mudar tanto uma pessoa! Enfim...

Eu tinha consulta hoje  então tomei a decisão de me abrir com a minha psicóloga sobre alguma muito importante que ja anda me incomodando "aniversários".

- Ja está pronta? - perguntou Konor e disse que sim - Vamos então .

*

- Então Abbygail , como tem se sentido ultimamente? - perguntou ela .

- Normal como sempre.

- Tá. - disse ela se espreguiçando, com certeza já estava cansada de ouvir a mesma. - Me diga , o que tem te incomodado ultimamente ?

- Aniversários .  -  fui direta pois eu queria realmente com ela . - Só o meu .

- Porque? Pode contar tudo! - disse se ajeitando - Me diga , o que mais ou menos te incomoda na sua data de aniversário ?

- Antes eu até me divertia sabe ... mas depois que meu pai faleceu, eu vi o verdadeiro lado das pessoas.

- Me explique melhor sobre isso . - disse apontando tudo na sua agenda - Essa é a primeira vez em que a consulta se torna interessante, nós conversamos assim .

- Falsidade! Os familiares do meu pai aparecem quando os convém , os da minha minha estão sempre presentes. - dizia começando a deitar lágrimas. - O meu pai sustentou quase toda a família dele por muito tempo e hoje em dia  eles estão todos estáveis financeiramente , depois que meu pai morreu ninguém mais vem ver a gente , e quando aparecem ficam olhando com cara de nojo para mim e para a minha mãe.

- Falsidade e interesse.

- Sim . E não é só isso sabe ... Eu meio que fico avaliando o que fiz e o que não fiz mas o pior é as pessoas fingirem que se importam .

- Entendo . - disse olhando para o seu celular o que me fez questionar se ela estava gravando aquilo , em seguida ela tirou uma agenda bonitinha da gaveta da sua secretária. Era linda e tinha uma estampa com flores na frente e o resto era um preto básico - Isso é para você! - disse estendendo a mão até mim

- hoje não é meu aniversário. - me fiz de difícil , na verdade eu não estava acostumadas a receber presentes.

- Eu sei que não! Eu quero que você escreva tudo o que está sentindo aqui  , e também quero que guarde bem ele , como se fosse a coisa mais preciosa na sua vida .

- Tá eu vou fazer isso !

- Obrigada, pode sair já terminamos Abbygail. - disse  levantando para me acompanhar ate a porta . - Gostei muito de você hoje , estamos fazendo um progresso! Não acha .

- É... - disse sem graça pois achei que ela havia forçado um pouco, mas sendo sincera nunca havia conversado assim , nas outras vezes eu tentava ser o mais fechada possível !
 
                                 *

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora