19 de março.
Querido diário
Hoje é uma sexta feira, último dia da semana eu deveria ficar alegre já que como sempre eu iria pra casa do meu namorado Katsuki, mas temo que hoje eu não possa ir.
~Narradora~Já estávamos perto do fim de março, mas como se o destino conspirasse contra Bakugou estava frio e nevando, que é uma das coisas das coisas que ele mas odeia, então hoje ele estava mas bravo do que o normal, ele estava amaldiçoando até o vento, e só uma pessoa podia ter certeza que iria escapar do mal- humor de Katsuki, Uraraka a pessoa que ele ama sua namorada.O relacionamento deles era secreto pois o Bakugou já tinha um pouco de fama devido todos os trabalhos de stagio e ela queria montar a própria fama, então só quem sabia era os pais deles.
E assim começa-va-se mas um dia normal na UA
Bakugou estava se dirigindo a sala de aula quando viu a Ochako, então pensou dar um oi pra ela mas assim que ela o viu fez como se não quisesse falar com ele e entrou na sala como se tivesse apressada, Katsuki achou aquilo esquisito, também entrou logo atrás dela.
Todos haviam chegado na sala e o Aizawa já estava pronto para dar a aula, então assim se passou o horário Bakugou olhava Uraraka ela estava olhando pra ele mas desviava olhar logo em seguida.
No intervalo eles não se falaram.
~Na mesa do Dekusquad~
Tsuyu_ Só lembrei da sexta passada que a Uraraka pediu pizza mas não conseguiu comer nenhum pedaço kero
Deku_ Eo Todoroki que disse que ia ser o último a dormir e não durou nem até 10:00._ Disse ele rindo do amigo.
Todoroki: E que eu sou acostumado a dormir cedo.
Lida: Acho que todos nós deveriamos estar um pouco habituados a dormir mais cedo pois além do toque de recolher ser a 21:30 faz bem pra saudade dormir cedo ( narradora: eu escrevendo isso a 00:24 da madruga)
Deku_ E você Uraraka oque acha sobre dormir cedo?
Esperou resposta mas nada veio.
Deku_ Uraraka_ cutucou ela pra ver se ela respodia.
Uraraka_ A desculpa Deku eu não escutei você estava um pouco destraida.
Tsuyu_ Você anda muito destraida esses dias, tem certeza que tá tudo bem.
Uraraka_ Sim, tá tudo bem.
Deku_ Deve ser por as provas já estão bem ai._ disse ele, mas o mesmo estava sentido que sua amiga não estava bem.
Uraraka_ É, é só isso.
Triririm triririm ( barulho de sinal)
O intervalo já havia acabado e era hora de voltarem pra sala de aula e assim fizeram. Foi mas uma aula chata, e mais troca de olhares e Bakugou já estáva começando a ficar bravo( como se ele já não fosse bravo por natureza) então logo que os horários acabassem ele perguntaria porque ela estava evitando ele. Na troca de professor ele foi até a carteira dela e deixou bilhete em que estáva escrito:
Me encontre no lugar de sempre.
Uraraka leu o bilhete e o guardou. Passou-se os horários e eles se encontraram no lugar marcado, Bakugou estava acostumado a ela disfarçar os olhares nas aulas,mas Ochako não estava agindo normal. Por mais que eles fingir-sem não ser próximos (pelo namoro ser escondido), eles não se ignoravam.
Bakugou_ Ei cara de bolacha, o que rolou hoje? Cê parece mó distante.
_Uraraka tava calada, e o silêncio estava agoniar o Bakugou_ Ei nós vamos passar o final de semana lá em casa? A veia perguntou por você.
Uraraka_ Bakugou._ Ela falou quase sussurrando ele não escutou
Bakugou_ Nos podíamos assistir um filme de terror no meu quarto, e se você for boazinha te compro mochis(amo Bakugou cadelinha).
Uraraka_Bakugou!!_ Dessa vez foi mas alto, e ele olhou pra ela, mas ao olhar no rosto dela parecia triste.
Bakugou_ Ei tá tudo bem.
Uraraka_ É que... Acho que é melhor a gente terminar._ Ela falou e Bakugou nesse momento ficou em choque .
Bakugou_ O-o que por que assim tão derrepente? Pera isso e uma pegadinha né? Diz que é
Ele não percebeu mas Ochako havia começado a chorar
Uraraka_ Eu me apaixonei por outro garoto _ Dava pra ver na cara dela que ela estava mentindo mas Bakugou estava tão em choque que não conseguia pensar direito.
Bakugou_ Quem é? O nerd maldito não é
Uraraka_ Não, não é ele mas._ Ela já estava chorar muito_ Nã-não te amo mas então é melhor a gente terminar agora.
Ele então olho no rosto dela, e com as lágrimas caindo ela falou:
Uraraka_ Acho que isso é um adeus. Pode dizer pra dona Mitsuki que eu mandei um beijo.Ela se retirou. Katsuki queria gritar e explodir toda forma de vida que entrasse no sua frente, mas manteve raiva controlada ao maximo pois faltava pouco dias para formatura então não queria se envolver em problemas. Foi no campo de treino pra liberar sua raiva em alguns robos de treinamento.
Uraraka entrou no dormitório da UA para arrumar suas coisa, iria pra casa dos pais pra evitar Bakugou. Estava no corredor do dormitório das meninas quando a Mina lhe chamou:
Mina_Ei Uraraka!_A Uraraka olhou pra ela e Mina percebeu a cara de choro_ Você tá bem?
Ela ia responder quando derrepente sentiu enjoada então entrou dentro do seu quarto e foi no banheiro vomitar.
♡(˃͈ દ ˂͈ ༶ )
Oi gente minha primeira fic do wattpad.
Oque vocês acharam do cap.♪┌|∵|┘♪ └|∵|┐♪
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas
FanfictionUraraka e Bakugou tinham um relacionamento secreto no ensino médio, mas derrepente Ochako se afasta de Bakugou e após a formatura da UA ela termina com ele e some, deixando ele arrasado. •Isto é uma fanfic então os personagens contidos nela não são...