🌗
Marinette se revirava na cama enquanto dormia, sua mente relembrou vários momentos de seus sonhos com Adrien como flashes, até mesmo a trágica morte de Bridgette.
Ela acordou num pulo quando seu despertador tocou, o desligou e passou as mãos pelo rosto. Se arrastou até o banheiro e ficou pronta para ir trabalhar, tomou café da manhã e se despediu dos pais.
Não demorou para chegar na empresa, cumprimentou todos e foi até sua mesa. Ainda era a sua primeira semana de trabalho e ela já não estava nem um pouco afim de trabalhar, respirou fundo, de um jeito ou de outro tinha que fazer suas obrigações.
Continuou fazendo os esboços de roupas para a nova coleção, dessa vez sua criatividade fluía melhor. Fugiu um pouco do tema proposto em alguns dos desenhos, porém ficou satisfeita com a grande maioria deles.
Terminou tudo o que precisava naquele dia algum tempo antes do seu horário de saída, passou aquele tempo lembrando da conversa do dia anterior que teve com Adrien. Mesmo ele tendo esclarecido muita coisa Marinette ainda tinha várias perguntas, além de estar completamente fascinada pelo fato do loiro ser um vampiro.
Quando o relógio bateu às 17 horas, a azulada se despediu de todos e foi até seu carro. Começou a dirigir até a casa do loiro, decidiu ligar para ele para ter certeza de que não haveria problema aparecer de surpresa.
– Alô? – ele disse ao atender a ligação.
– Oi Adrien, você tá ocupado? – ela perguntou um pouco receosa.
– Estou terminando de resolver alguns assuntos de trabalho, por que?
– Eu... tô perto da sua casa. Tem problema eu passar aí rapidinho?
– Problema algum, já terei terminado tudo quando você chegar.
– Ah, que bom. Então te vejo já já.
– Até daqui a pouco. – ele sorriu.
Ela desligou a chamada e acelerou o carro, porém recebeu outra ligação, desta vez de Luka, atendeu rapidamente.
– Oi Luka. – ela falou ao atender.
– Oi amor, vou sair um pouco mais cedo do trabalho hoje e amanhã ficarei de folga. Quer dormir lá em casa hoje?
– Ah... desculpa, eu tô muito ocupada com o trabalho, tem uma nova coleção vindo e a Audrey me quer super incluída. Mas... podemos fazer alguma coisa amanhã.
– Sem problemas, vou arrumar alguma coisa pra gente fazer amanhã então. Tchau amor.
– Tchau.
Marinette desligou a chamada e então se tocou do que tinha acabado de fazer, a algumas semanas atrás ela imploraria para Luka ter um dia de folga para que ela pudesse dormir na casa dele, mas agora nem se importava se ele deixava de mandar mensagem durante a semana.
O que estava acontecendo com ela? Ele era seu namorado a anos, por que estava agindo de maneira seca com ele? Mesmo sem estar se entendendo, sentiu-se mal por ter mentido, parcialmente, para ele.
Porém continuou seu caminho até a casa de Adrien, não demorou para chegar lá. Estacionou do lado de fora e tocou o interfone, e ele abriu sem ela precisar dizer nada, como da outra vez. Foi até a porta da frente e também não foi necessário tocar a campainha, já que Adrien atendeu rapidamente.
– Oi. – ele disse sorridente.
– Oi. – ela sorriu de volta.
Ele deu passagem para ela entrar, e assim ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood and fangs
FanfictionMarinette é uma mulher com uma vida comum que está em busca de conseguir seu emprego dos sonhos, se tornar designer de moda. Ela tem uma paixão pelo sobrenatural, principalmente pelos vampiros, temidas criaturas da noite. Ao visitar seu namorado em...