October 29th, 1984
Hawkins, Indiana
pov Anna
DEITADA EM MINHA CAMA e lendo uma HQ da Marvel, escuto a voz de Dustin pelo rádio que estava em cima da minha mesinha de estudos. Corro o pegando para ver o que o menino queria.
— Na escuta, câmbio! - Falo assim que o pego.
— Eu e Lucas temos 6 dólares no total, qual seu saque? câmbio. - Pergunta, bato a mão sobre a testa percebendo que havia me esquecido do fliperama.
— Ah, merda! Eu ainda não sei, câmbio. - Falo escutando o mini surto de Dustin.
— Ah não, eu já esperava isso do Mike mas de você? - Rio um pouco com a sua indignação. - Pois veja e me fale minha querida, Aninha! Câmbio.
— Tá bom, cabeça oca, câmbio desligo! - Desligo o rádio antes de escutar suas reclamações.
Corro até meu cofre despejando todo meu dinheiro sobre minha cama rapidamente. Pego cinco dólares saindo correndo logo em seguida até o quarto de Steve.
— Ei, mané! - Falo entrando e ouvindo o mesmo reclamar.
— Ei, não vai entrando assim, bate na porta antes, fuinha. E se eu estivesse pelado! - Fala se sentando em sua cama.
— Ai eu arrancava meus olhos! - Falo rindo vendo ele revirar os olhos. - Me leva ao fliperama, irmãozinho lindo que eu amo tanto?
Faço uma carinha fofa, ele revira os olhos de novo levantando da cama e se dando por vencido.
— Tá bom! - Comemoro indo o abraçar. - Mas sem fazer qualquer tipo de contato físico com nenhum deles.
Sempre que saio com os meninos é a mesma coisa. Ele sempre fala isso, acho até engraçado esse ciúmes besta de irmão que ele tem. Apenas concordo com a cabeça, sorrindo, saímos de seu quarto e indo pra fora de casa, entrando em seu carro.
O caminho foi a gente ouvindo várias músicas, cantando e rindo juntos. Sempre que estava com Steve eu me divertia muito, a melhor parte de ter sido adotada pela família Harrington, com certeza, foi se tornar irmã dele.
— Tchauzinho! - Falo saindo do carro quando chegamos no fliperama e fechando a porta.
— Ei, divirta-se! Venho te buscar mais tarde. - Fala pela janela. - E sem...
— Contado físico, já sei. - Interrompi vendo ele sorrir.
Vejo os meninos que acabara de chegar em suas bicicletas, sorriu indo em direção a eles.
— Ei, Anna! - Dustin é o primeiro a me cumprimentar, o abraço de lado sorrindo.
Mike sorri pra mim me fazendo retribuir.
— Ei, Aninha! - Sinclair me cumprimenta. - Pronta pra perder pra mim no fliperama?
— Isso não cola mais, bonitão. Eu sempre ganho de você! - Falo sarcástica vendo o mesmo sorri.
— Eu aposto um sorvete que dessa vez eu ganho! - Ele fala estendo a mão.
— Fechado, saiba que vou querer de menta. - Aperto sua mão, sorrindo de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐓 𝐘𝐎𝐔| ˡᵘᶜᵃˢ ˢⁱⁿᶜˡᵃⁱʳ
Фанфик𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗡𝗔 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗜𝗡𝗚𝗧𝗢𝗡 vê sua vida mudar drasticamente após o desaparecimento de um de seus melhores amigos, Will Byers. E agora, 1984, a menina se vê diante de novos segredos, garota nova na cidade e tendo que lidar com a descoberta...