Steve rogers:
São exatamente 1.191 dias que você se sacrificou.."sacrificou" é uma palavra forte não acha?
Recentemente encontrei uma foto sua parada em frente a janela estava entrando no sexto mês exatamente 22 semanas. observando o james dentro de você foi a primeira foto que eu tirei de vocês..você nunca gostou de tirar muitas fotos mas o jeito que olhava pro espelho era tão linda como eu nunca vi.
Olhar pra você enquanto admirava aquela barriga eu vi em nossos olhos uma esperança em nossos corações.
Se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez tenho certeza que poderia morrer um homem feliz.Toda noite deitar na cama sozinho, sem você ao meu lado, deitado no silêncio queria apenas sinais que você ainda estaria viva eu daria qualquer coisa pra ouvir você dizer mais uma vez que o universo foi feito só para ser visto pelos meus olhos..no momento eu não eu entende mas o universo que estava falando não era o cheio de estrelas, planetas ou Via-Láctea era o universo que estava crescendo dentro de você.
Começo:
Eu não queria perder..eu não estava conseguindo passar por isso, o que eu deveria fazer? Rezar? Fugir...de mim mesmo? Preocurar uma maneira de consertar o que foi quebrado? Oh são tantas perguntas considerar encontrar na esperança a falta de esperança.
Você me ensinou a coragem antes de partir.
------------
Músicas nas quais eu tirei um trecho pra completar história:
Saturn-sleeping at last
Hope-sleeping at last
Train wreck-james Arthur
All i want-kodalineEspero que gostem até mais..♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
1.191 dias
Fanfiction"ela tinha família?" "tinha, nós" "ela não vai voltar não pode ser desfeito" "ela não vai volta mais temos que fazer valer a pena"