EP8

72 8 0
                                    

Antes que Eddie possa responder nossos pedidos chegam , eu avia pedido um sorvete de baunilha e Eddie um milkshake chocolate.
Logo começamos a Saborear os sorvetes .

Eddie : Sabe eu realmente encontrei minha alma gêmea. - diz me encarando.-Não sei o porque, mas me sinto tão leve quando estou com você, pode ser pelo fato da maior parte de Hawkins me achar um esquisito....Mas você não , você me enxerga de uma maneira que nem eu sei explicar....

Lua : Eddie , você é incrível, é um ótimo companheiro ,amigo , você é tão divertido e doce ...

Eddie : Então por que as pessoas me acham esquisito??

Lua: Justamente por não te conhecerem , elas acham que tem direitos de julgar apenas pela aparência. - Olho para o garoto.- Cara olha para você , começa a pensar em você e em quem você sabe que vai sempre estar ao seu lado ....... As pessoas tem mania de diminuir os outros para se sentirem bem, mas não tem que ser assim....

Eddie : Eu te amo tanto ..... - O garoto diz com um sorriso de canto.

Lua : Eu te amo , meu roqueiro.- após minha fala voltamos a tomar os sorvetes...

Quebra no tempo*

Após Eddie pagar os pedidos Fomos para o carro.

Eddie : Cupcake, posso te levar em um lugar??

Lua : Claro, mas aonde??

Eddie : É surpresa- diz provocando.

Lua : Seu chato !- digo dando um tapa em seu braço.

Ao longo do percurso conversamos sobre várias coisas , sobre livros música jogos de tabuleiro etc.
Ao chegar no local percebo que teríamos que subir um pequena colina .

Lua :Deixa eu adivinhar, vamos ter que subir ??

Eddie : Olha , como você é inteligente.- diz com um tom de sarcasmo.

Quando estávamos perto do topo ele pede para eu fechar meus olhos e seguir em frente.Após darmos alguns passos ele diz :

Eddie : Agora você vai se sentar e olhar para o céu ok ?

Lua : Ok .-eu apenas fiz oque ele pediu ,me sentei e inclinei minha cabeça em direção ao céu 🌌

Logo ao abrir os olhos vejo uma das noites mais linda que já vi ,o céu estava cheio de estrelas era simplesmente perfeito.

Logo ao abrir os olhos vejo uma das noites mais linda que já vi ,o céu estava cheio de estrelas era simplesmente perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+\- assim ☝️.

Lua : Eddie isso é tão lindo!

Eddie : Que bom que gostou.....eu venho aqui sempre que preciso pensar....

Lua : Você é simplesmente incrível como esses lugar...

Eddie começa a me encarar com um sorriso sem mostrar os dentes, mais uma vez sinto aquele frio em meu corpo .
E pouco a pouco percebo que o garoto está se aproximando , não demorou muito para nossos lábios se encontrarem em um beijo doce e calmo .
Ao longo do beijo Eddie colocou sua mão em minha cintura me trazendo para mais perto.Então aquele beijo , calmo e tranquilo ganhou mais intensidade ....

——————————————————————————

Esse capítulo ficou mais curto porque estou sem ideias 💡
Mas espero que tenham gostado.

Apenas nós.. / eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora