Capítulo 20

842 60 9
                                    

Assim que deixo a Suzana na casa do meu irmão eu vou direto pra minha casa.

Eu agradeço aos céus por estar sozinha em casa, porque eu quero chorar, chorar e chorar um pouco mais. Minha cabeça está tão confusa e meu coração dói. Eu não posso amá-lo ainda, eu vou me casar daqui há um mês e alguns dias, o que eu vou fazer?

Eu ando pelo quintal tentando acalmar meu coração, mas é tudo em vão, cada cena do que nós dois vivemos volta a se repetir diversas vezes em meus pensamentos e eu não consigo parar de pensar nele sequer um segundo.

Assim que olho pra cima eu vejo a casa da árvore do meu irmão Pedro, aposto que ele nem vem mais aqui. Eu subo as escadas devagar, dentro da casa há um tapete e algumas almofadas, o lugar parece ter sido redecorado para uma garota, então suponho que quem a usa ultimamente seja a Suzana. Eu me sento lá e fico pensando na noite em eu estive aqui com o Liphe,em como tudo aconteceu de forma tão natural, como foi tão perfeito e penso também sobre o que vou fazer com a minha vida agora.

...

Acho que adormeci, porque me assusto ao ouvir alguém me chamar lá embaixo.

Droga! Eu detesto ter que explicar á alguém porque eu estava chorando, ainda mais quando eu não estava chorando pelo cara com quem eu vou me casar daqui a alguns dias. Eu coloco minha cabeça pra fora.

__Amber?

Ela olha pra cima e me diz:

__Oi!

Ela continua a falar, mas parece um pouco sem graça:

__Olha, eu queria pedir desculpa por hoje mais cedo, é que...

Eu entro novamente e ela pára de falar. Eu grito pra ela:

__Sobe aí!

Ela chega na entrada e eu digo pra ela entrar. Ela me olha um pouco triste.

__Alice, eu não queria te deixar triste, eu só...

Eu não deixo ela terminar de falar, porque uma vontade enorme de chorar me invade novamente. Ela vem até mim e me abraça.

__Você tem razão, eu ainda o amo Amber. Que droga!

Eu rio e tenho vontade de chorar ao mesmo tempo.

Ela se separa de mim alguns segundos depois, mas ela está com um sorriso enorme no rosto.

__Eu sabia, você nunca me enganou!

Eu me afasto dela e digo:

__Isso não tá certo!

__Isso o quê, não tá certo?

__Eu estou com o Liphe agora!

Ela se senta perto de mim.

__Você vai ter que resolver isso!

__Como?

Ela não me dá nenhuma explicação e me entrega um DVD.

__Eu vim até aqui, porque se você ainda tivesse alguma dúvida de que o Ed te ama, eu te faria ver essa entrevista que ele deu a uma repórter brasileira, onde ele fala claramente que nunca te esqueceu.

Eu fico olhando para o DVD em minhas mãos, ela se levanta e me diz:

__Eu vou deixar você ver isso sozinha. Eu tenho que ir com o Louis comprar umas coisas, já, já estarei de volta.Depois você me diz o que resolveu fazer a respeito.

Quando ela está descendo as escadas eu pergunto:

__Como você sabia onde me encontrar?

__O Pedro disse que você sempre vinha para cá quando queria se esconder do mundo.

One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora