ROBERT BARATHEON
━ Eu fui bem, meu senhor? Eu o agradei?
Robert virou-se e olhou para a prostituta com quem se deitou na noite anterior. Sentando-se com os seios nus, olhando para ele com admiração em seus grandes olhos escuros, ele vê com um sobressalto que ela era uma estranha mistura de Lyanna e Elia. Ela tinha os olhos escuros de Elia e a pele pálida de Lyanna e os cabelos grossos de ambas, apenas a cor era diferente, era um castanho avermelhado. Os fios de Lyanna eram grossos e selvagens e os de Elia também eram grossos, mas ela o domou bem.
Arrogando-se de volta para a prostituta nua como no dia em que nasceu, ele trouxe para ambos uma taça de vinho da mesa do outro lado da sala para onde ela estava atualmente.
━ Você se saiu bem o suficiente. Você tem um rosto doce e uma boca ainda mais doce e não vamos esquecer essas belezas dadas pelos deuses. ━ ele disse enquanto estendia a mão e rolava um mamilo rosa entre os dedos.
Rindo, a prostituta se abaixou e acariciou sua masculinidade ━ Quer que eu o agrade de novo, meu senhor? É tão grande e eu quero mostrar a você meu preço de ontem à noite. Nenhum homem me agradou tanto quanto o senhor.
Robert arrastou seus olhos escuros tempestuosos lentamente de seus olhos para sua boca, mordendo os lábios, ele particularmente por um momento.
━ Bem, há uma coisa que você pode fazer por mim. ━ Ele disse enquanto levava a mão até a bochecha dela o tempo todo olhando profundamente em seus olhos.
A prostituta parecia estar presa em uma armadilha, a armadilha sendo seus lindos olhos. A maioria das mulheres caia nos encantos de Robert.
━ Sim, meu senhor, eu farei qualquer coisa. ━ ela disse, prendendo a respiração em antecipação.
━Bom. Eu preciso que você me faça um pequeno favor. ━ Robert disse sorrindo seu sorriso branco perverso.
━ Mmm sim, mais forte, por favor, bem aqui, MAIS FORTE.
Robert esperava que seu show tivesse incomodado o suficiente a princesa no quarto ao lado depois de ter feito prostituta gritar a todos que poderiam ouvir que Rhaegar não poderia ser melhor que ele. Depois disso, agora, Robert vê a quão idiota foi essa ideia, até humilhante de certa forma.
━ Bom dia princesa, espero que tenha tido uma noite boa, só duvido que tenha sido melhor que a minha. ━ o sorriso de escárnio estampado no rosto de Robert.
O senhor das terras da Tempestade soube que a princesa ainda dormia então foi até ela para retirar as amarras que a impediam de falar. Ao tocar em sua pele ele se preocupa. A pele dela queimava em febre, ela estava tão bem até ontem! Num ímpeto espontâneo ele começou a chamá-la e ela não acordou.
━ Mas que porra! ━ ele rosnou enquanto soltava todas as amarras e a carregava dali.
Ele precisa urgentemente achar um meistre, curandeiro ou qualquer coisa parecida!
━ Eu estou pagando para você enfaixá-la, não a encarar! ━ Robert latiu assustando o velho pervertido, o pervertido que se escondia sob os mantos e correntes de um meistre. O velho tropeçou um pouco ao envolver sua cabeça.
O velhote tinha uma visão clara dos seios de Elia e se Robert fosse seu marido ele teria matado o homem em um segundo, mas ele não era, pelo menos ele não estava deixando ele tocá-la inconvenientemente se isso contasse como alguma coisa.
Quando Robert bateu a cabeça dela, ou quando a amarrou na cama para ele foi algo difícil, machucar uma dama era desagradável. Tudo isso está sendo muito mais difícil do que pensei e, quando de alguma forma consegui escapar de Harrenhal, cheguei a pelo menos alguns quilômetros de Correrrio sem parar, até aquela pousada esquecida pelos deuses e ter um pequeno descanso que não durou muito.
Quando olhou para baixo ao ver a princesa inconsciente sangrando pela cabeça, ele entrou em pânico e a carregou e cavalgou novamente buscando e exigindo de qualquer pobre coitado que visse que ele lhe desse alguém que soubesse fazer curativos, ela não servia para ele morta.
E foi assim que ele acabou dentro de um dos melhores quartos de uma outra pousada esperando o meistre terminar de ajudar Elia para que ele pudesse continuar se movendo, ele ainda estava muito perto de Harrenhal, para seu conforto, agora alguém deveria ter notado a falta da princesa Elia. Embora, como ele realmente não tivesse deixado nenhuma pista para trás.
━ Eu terminei. ━ o meistre anunciou assustando Robert fora de seus pensamentos ao olhar para a cabeça enfaixada de Elia.
━ Então saia da minha frente. ━ ele disse ao homem sem rodeios fazendo o sorriso sumir do rosto do meistre, ele teria rido se não estivesse ainda em fuga.
Pegando-a com bastante força, o meistre rapidamente se colocou na frente dele, fazendo com que o olhar no rosto de Robert se tornasse letal, mas ainda assim o velho não se recuperou ━ O senhor não pode levá-la para fora ainda!
━ E por que não? ━ ele rugiu sua paciência finalmente alcançando um novo nível, o pensamento de apenas matar o homem cruzando sua mente novamente, isso foi até que o meistre anunciou tristemente.
━ Bem, ela está grávida, meus parabéns eu suponho. ━ ainda segurando-a, Robert suspirou antes de colocá-la de volta na cama.
━ Quanto tempo? ━ ele disse baixinho nem se incomodando em concordar a suposição do meistre sobre ele ser o pai, obviamente o meistre tarado não tinha percebido quem ele e Elia eram, e agradecia aos setes por isso porque esta pequena estadia ia demorar muito mais do que o imaginado.
━ Cerca de três luas. ━ o homem respondeu, Robert assentiu antes de acenar com a mão, obviamente dizendo ao homem que ele foi dispensado, ele iria dizer alguma coisa, mas foi interrompido rapidamente pelo rosnado nada amigável de Robert.
As coisas tinham ficado mais complicadas, mas ainda muito mais interessantes, o dragão sabia que sua esposa daria à luz outro filho? Muito provavelmente não, e o fato de que sua barriga ainda não era aparente fazia as coisas ainda em vantagem para Robert, embora agora ele tivesse que ser cuidadoso com ela. Mas ele tinha duas moedas de barganha, uma que era o significado da vida de Rhaegar, e a outra que poderia muito possivelmente ser o um príncipe de Rhaegar, o que fez com que agora ele tivesse que ir o mais longe possível.
Inclinando-se para que ele estivesse emparelhando sobre ela novamente, ele levou uma mecha de cabelo castanho do rosto dela e murmurou gentilmente:
━ Você está na aventura da sua vida Elia, ele não pode encontrá-la em Essos, pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 𝐏𝐫𝐨𝐟𝐮𝐧𝐝𝐚𝐬
Fanfikce❝Eᴍ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ Rʜᴀᴇɢᴀʀ ғᴜɢɪʀ ᴄᴏᴍ Lʏᴀɴɴᴀ Sᴛᴀʀᴋ ᴀᴘᴏ́s ᴏ Tᴏʀɴᴇɪᴏ ᴅᴇ Hᴀʀʀᴇɴʜᴀʟ, Rᴏʙᴇʀᴛ sᴇϙᴜᴇsᴛʀᴀ Eʟɪᴀ ᴘᴏʀ ᴠɪɴɢᴀɴᴄ̧ᴀ ᴄᴏɴᴛʀᴀ ᴏ ᴘʀɪ́ɴᴄɪᴘᴇ Tᴀʀɢᴀʀʏᴇɴ.❞