Any narrando.
Hoje é sábado a sabina viajou quita- feira, eu tou com muita saudade deles. Eu nunca me dei bem em sentir saudade ,agoro tou aqui deitada e tou com muito frio acho que tou com frebe, já passa das dez horas, escuto a porta sendo aberta.
N: Bom dia princesa, vamos levantar já é dez e cinquenta.( falar sorrindo.
A: Nono não me sinto bem.(Toda vez que eu fico doente eu fico manhosa, não me jugem.
N: Ou que você tem pequena? (Ele senta na cama e pega no meu braso.
N: Meu Deus any você tá muito quente. JOSH TRÁS O TERMÔMETRO (ele grita e logo o Josh aparece com um termômetro na mão.
J: Ou que aconteceu? (Pergunta confuso e entrega o termômetro pro noah.
N: Any tá com muito quente (Ele coloca o termômetro debaixo do meu braço.
J: Ou que você tá sentido any?.
A: Tou com saudade dá bina e do Pepe.
N: Não fica assim pequena, vai tomar um banho de água bem gelada, enquanto nos faz uma sopa pra você comer.
A: Não quero banhar nesse frio.
J: Mais precisa abaixa a vebre.
A: Não.
N: Sem birra any
A: Josh banha comigo? (Ele fica meio surpreso mais concordar.
N:ajuda ela que eu vou fazer a sopa (ele da um beijo na minha testa e sai e Josh me pega no colo e leva pro banheiro.
J: Vamos tira seu pijama ok ( eu concordo com a cabeça e ele tira o pijama e eu fico só de peças íntimas, ele me paga no colo novamente e leva pra debaixo do chuveiro e liga na água gelada.
A: Tá muito frio josh , (Falo abraçando ele mais forte.
J: Eu sei calma mais uns três minutos aqui e nós vai sair .(Ele fica mexendo no meu cabelo e eu fecho os olhos, acordo com a voz do Josh me chamando.
J: Acordo pequena você tem que tira suas peças íntimas e troca e coloca uma roupa confortável.( Ele me enrolar na tolha e me deixa dentro do meu closet e sai acho que ele vai tira suas roupas molhadas. Visto uma calcinha e um conjunto de moletom, não quise coloca sutiã.
Vou pra cozinha e escroto o josh e noah se beijando tento volta pra trás mais eles acaba me vendo, minhas bochecha agora deve ta igual tomate.
J: Vem gatinha tomar sua sopa.(Gatinha? Ata por quasa do moletom.
N: Não precisa fica com vergonha pequena. (Ele fala outra coisa que eu não entendo então eu sento na cadeira e ele coloca uma tigela cheia de sopa.
A: Obrigado( começo a comer a sopa que tava muito boa.
J: Gostou da sopa?
A: Sim ta muito boa, foi você que fez nono?
N:Que bom q gostou e sim foi eu que fiz. Uma pergunta você só vai me chamar de nono quando tiver doente?
A: É que quando eu fico doente eu fico manhosa. Desculpa.
N: Não precisa pedir desculpa eu amai o apelido e você pode me chamar assim sempre.
J: Eu também vou quere um apelido carinhoso (fala parecendo uma criança e eu rio.
A: Vou pensar em um pra você (falo sorrindo.
N: Agora que você terminou de comer vai deitar e descansa.( ele pega a vasilha suja e coloca na piá.
A: Eu já tou melhor não se preocupe.
J: A febre ainda não passou por completa.
A: Mais eu tou sem sono, mais eu vou deita.( Eles concordao e eu vou pro meu quanto.
Já faz uns daz minutos que eu tou aqui mais não consegue dormi. Me levanto e procuro eles pela casa toda mais não achei, só falta o escritório. Bato na porta e escuto um pode entra, eu entro fecho a porta.
N: Não era pra você tá dormindo.
A: Eu sei mais não consegui
J: Você quer alguma coisa?
A: Posso fica aqui?
N:pode , vem senta aqui (ele aponta pra cadeira , mais eu não quero.
N: Que foi any?
A: Não quero senta nessa cadeira.
J: Quer senta em qual? ( eu aponto pro Noah.
N: Mais minha cadeira mesma dessa outra. (Ele parece que tá sem paciência.
A: mais eu queria senta no seu colo. (Falo com vergonha.
N: Há pode senta linda (Ele fala mais calmo e eu sento no seu colo e apoio minha cabeça no seu ombro.
J: Melhor agora baby? (Eu concordo com a cabeça e fecho os olhos sentido o Noah fazendo carinho no meu cabelo.
Josh narrando.
Nós ligamos pro Pepe pra avisar que any ficou com febre mais ele disse que é normal, que quando ela fica com muita saudade ela dá febre. Agora ela no aqui no escritório dormindo no colo do Noah.
N: Ela é tão linda (ele fala sorrindo e passa mão no rosto dela.
J: Ela doente é bem carente. (Falo lembrando de mais cedo ela tomando banho comigo.
N: Verdade, vou levar ela pro quarto. (Ele levantar com ela no colo e sai com ela.
Any mal sabe que logo vai ser nossa mulher , lembro dela chegando na cozinha e toda fofa com aqule moletom de gatinha, e ficou pior que tomate por que nos viu se beijando.
N: Pronto coloquei ela no quarto.
J:Então vamos termina de revisar esses contratos. ( nós ficamos serca de uns vinte minutos olhando os contratos.
N: Acho que acabou agora.( ele levanta e senta no meu colo.
J:Sim, agora você aqui lembrei da any quando chegou na cozinha e nós viu se beijando (Falo e seguro sua cintura.
N: ela é tão fofa , agora nós dois temos que consista ela.
J: Nós vamos , ela vai ser nossa baby.
N: Vamos tomar banho e descansa um pouco.(Nos saímos do escritório tomamos banho e descansamos um pouco e a noite pedimos uma pizza e a any já tava melhor.
Mais um capítulo
Metar
10 ESTRELAS
5 COMENTÁRIOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Sugars Daddys.
FanfictionJosh e Noah são casados e donos da maior empresa do Canadá. Josh e Noah vão casa de um futuro sócio e lá conhece uma jovem linda que rouba os seus corações pelo seu jeito calmo e carinhoso e inocente Any uma jovem que faz faculdade de Medicina e mo...