Park Ruby - intro
Olá! me chamo Park Ruby, tenho 20 anos com 1,68 de altura, sou sul-coreana com descendência brasileira (meu pai é coreano e minha mãe brasileira). Consigo falar fluentemente três idiomas, coreano, português e o inglês.
Eu moro com meus pais e com meu cachorrinho, o nome dele é Kwan.
Sou uma pessoa extrovertida com quem tenho intimidade, mas sou introvertida com outras pessoas.
Eu gosto de sair pra beber e ir a festinhas com meus amigos, não contém para os meus pais kekeke
Ainda não terminei meus estudos e estou procurando um trabalho de meio período, ja entreguei meu currículo para vários lugares.
Eu gosto muito de moda e pretendo fazer faculdade sobre, sou bastante fotogênica, puxei isso da minha mãe.
Gong Ji-chul - intro
- idade: 43y
- altura: 1,84
- nacionalidade: sul-coreano~ pai de Ruby
~ ciumento com sua filha e esposa
~ divertido
~ super protetor
~ romântico e carinhoso
~ da tudo o que Ruby quer
~ não sabe falar português porém conhece algumas palavras e consegue entender algumas frases que Aurora e Ruby falamAurora Park - intro
- idade: 25 anos
- altura: 1,65
- nacionalidade: brasileira~ mãe de Ruby
~ seria algumas vezes porém super divertida
~ tenta sempre estar informada do que acontece com Ruby
~ fluente no português e coreanoKwan - intro
- idade: 1 ano e 5 meses
~ animal de estimação de Ruby
~ esta sempre grudado em sua dona
~ brincalhão
~ amigável com todos
~ tem ciúmes de RubyJeon Jungkook - intro
Oi! sou Jeon Jungkook, tenho 24 anos, sou empresário, tenho 1,77 de altura.
Moro com meu cachorro, Bam. minha família esta em Busan e as vezes quando tenho tempo eu vou lá.
Minha empresa trabalha com moda, somos bastante conhecidos no país.
Eu sou uma pessoa rígida, gosta de tudo certo, e se algo estiver errado eu explodo.
Não gosto de festinhas bobas e de beber muito, mas meus amigos me arrastam pra esses lugares.
Odeio que funcionários que não levam seu trabalho a sério e fiquem de conversinhas fiadas pela empresa.
Não entrei em nenhum relacionamento sério pois acho bobagem e que não vale a pena, apenas me envolvo com algumas pessoas.
Odeio que garotas dêem em cima de mim ou me toquem sem eu ter permitido e que forcem intimidade.
isso é um pouco sobre mim, se quiser me conhecer melhor e ver como é meu dia a dia, é só ler essa fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou você, você sou eu!
FanfictionUm romance entre uma garota comum que era apaixonada em moda, desastrada e tinha um chefe rígido... Park Ruby irá conseguir fazer com que seu chefe, Jeon Jungkook, mostre um lado que nunca ninguém viu?