Campo de verbena

559 53 32
                                    

Taeyong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taeyong

— Lembre-se de tirar os sapatos - Jaehyun falou entrando em sua casa, Ten sorriu para mim e entrou acompanhado de Johnny.

Eu tirei os sapatos e olhei o ambiente, nada havia mudado, tudo continuava no lugar como há 1 ano e meio atrás.

Um gatinho branco veio acompanhado do Ravioli que já me conhecia.

— Você deve ser a Valentina. - eu abaixei para fazer carinho no gato e percebi o olhar penetrante que Jaehyun me dava, meu corpo todo se arrepiou e eu acabei desviando o olhar para os gatos novamente.

— Ela gostou de você. - Ten falou abraçando Johnny.

Eu sorri para o loiro e decidi levantar, fechando a porta atrás de mim e indo em direção a sala.

— Eu vou tomar um banho, fique a vontade, Taeyong. - Ten piscou para mim e saiu andando rápido com Johnny atrás dele.

Eu suspirei, ele iria fazer mais do que tomar banho.

— Lógico que vai tomar banho, este banho vai demorar um século - Jaehyun disse andando e sentando no sofá e eu acompanhei em silêncio.

— Você sabe, sinta-se em casa, pirralho. - ele disse e eu assenti me sentando no sofá um pouco mais afastado.

— Aqui não mudou nada. - Eu falei observando a sala que continuava com as mesmas plantas e as mesmas fotografias.

— Não é como se eu tivesse tempo pra isso e também eu gosto da minha casa assim, talvez sem tanta movimentação, mas é um lugar aconchegante. - ele disse tranquilamente passando os olhos pelo móvel.

— É realmente um bom lugar, eu sempre achei isso. - Eu falei e ele assentiu, o silêncio caiu na sala e eu comecei a odiar por Ten estar fodendo com Johnny no banheiro enquanto eu estava aqui tentando puxar um assunto e no meu interior pensando que eu poderia estar fodendo com Jaehyun.

— Você gostaria de tomar um banho? - Sua voz saiu baixa e eu fui despertado dos meus pensamentos impuros, surpreso com a pergunta do outro. Eu olhei para o mais baixo e meu coração bateu acelerado.

— uh ? - Ele provavelmente percebeu o meu choque, porque seus lábios se alargaram um pouco e ele sorriu por alguns minutos.

— Não pense merda Pirralho, eu só estou te oferecendo o banheiro do meu quarto para você tomar banho, enquanto eu peço comida, porque aqueles dois, provavelmente demorarão mais algumas horas. - ele se levantou.

— Eu não pensei nada. - eu me levantei junto com ele.

— Eu acreditaria se não tivesse me olhando tão vermelho igual a um pimentão, se não fosse eu que tivesse tirado sua virgindade, pensaria que você ainda andaria por aquele lado - ele abriu a porta do quarto e eu entrei.

O diabo veste Prada e tem olhos lindos º JaeyongOnde histórias criam vida. Descubra agora