A escola para modelos

1.7K 74 45
                                    

(Revisado 1 vez)
💥Katsuki On💥
-Katsuki, vem logo se não vais te atrasar para as provas para a UA.-minha mãe disse.
-Já vou mãe!- gritei do andar de cima.
Desci as escadas com pressa e a minha mãe perguntou:
-Ansioso para as provas?Estás confiante?
-Claro! Eu estudei o máximo possível de moda.-afirmei.
-Assim é que é!Eu tenho fé em ti, meu filho.
-Obrigado.Então vamos?
-Sim.

Chegando lá

-Bom,-a minha mãe disse e olhou para o relógio- às 15:00 eu venho te buscar,se comporta viu?E faz amigos.
-Ok mãe.Até já!-abracei-a.
-Boa sorte Katsuki.
Entrei na escola e fiquei admirado com o tamanho daquilo.
"Nossa senhora que grande isto"-pensei.
Dirigi-me para a sala de espera e sentei-me do lado de uma garota de cabelo cacheado preto e nas pontas cor-de-rosa.
(A Mina é negra e tem cabelo cacheado preto e nas pontas é cor-de-rosa, porque não tem individualidades)
-Oiii- a garota disse.
-Oii.
-Eu sou a Mina Ashido! Qual seu nome?-ela perguntou.
-Katsuki Bakugou.
-Ent Katsuki, o que te levou a quereres ser modelo masculino?
-Eu sempre gostei da revista Vogue.O meu sonho é aparecer na revista.
-Sério!?Eu amo essa revista.Bom os meus pais me convenceram a fazer as provas pois dizem que sou muito bonita.-a Mina respondeu.
-Bom, lá nisso eles têm razão és muito bonita.
-Obrigada Katsu!
-Katsuki Bakugou, compareça na sala número 45.
-Oh sou eu! Me deseja sorte!
-Boa sorte! Tu consegues!
Fui em direção à sala e bati a porta.
-Entre.
Entrei na sala e sentei-me na cadeira.
-Bom, Katsuki Bakugou né?- o diretor perguntou
(Aparência do Diretor Nezu:)

-Bom, Katsuki Bakugou né?- o diretor perguntou(Aparência do Diretor Nezu:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lindo dms slk-)

-Certo.-respondi.
-Eu vou fazer umas perguntas básicas e depois vamos fazer outra prova ok?
-Ok, senhor Nezu.
-Porque queres entrar na escola?
-Eu adoro a revista Vogue.Gostava de um dia aparecer na Vogue.
-Hum..Certo, bom começo.Já gostei de ti-ele disse enquanto escrevia umas notas.-Quais são os teus modelos e celebridades favoritas?
-De modelos eu gosto da Kendal e da Kim Kardashian. De celebridades gosto da Millie Bobby Brown, Tom Holland, Zendaya, Billie Eillish, Dacre Montgomery, David Harbour, Winona Ryder.
-Bom gosto.Gostas de dançar ou praticar algum desporto?
-Sim gosto de dançar.Também pratico Volleyball e Rugby.
-Wow rugby é muito bom.Vamos passar as outras provas.-ele disse e entregou-me um bloco de notas, um lápis é uma borracha- Desenha um vestido feminino.
-Certo.
Passado um tempo acabei.
-Pronto

(Fui eu que desenhei o desenho demorou pra carai-)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fui eu que desenhei o desenho demorou pra carai-)

Virei o bloco para o senhor Nezu e ele olhou para mim e disse:
-Desenhas muito bem!Acho que é isto que eu preciso.Tu és perfeito.Tens boa postura, és educado,bonito e tens bom censo de moda.Vai ser bom ter-te na minha escola!Estás aprovado!
-Sério!?
-Sim.Depois enviaremos uma lista de coisas que vão precisar e algumas coisas.
-Certo! Muito obrigado.
Levantei-me e fui em direção da porta.
-Licença.-disse, sai da sala e fui correndo pra perto da Mina.-Nem te conto!
-Então?!
-Passei!-e sentei-me ao seu lado
-Parabéns amigo!Eu sabia q ias conseguir.
-Mano o diretor é mo gato-sussurrei.
-Eita.
-Izuku Midoriya compareça na sala 45.
Arregalei os olhos, completamente desacreditado.
"Izuku Midoriya?O que o Deku tá fazendo aqui?"-pensei.
-Katsu estás bem?Estás pálido.
-Nada não preciso só ir beber água.
-Tá.
Me levantei e fui no banheiro.Pousei as minhas mãos na pia e fiquei olhando para baixo um pouco corado.
-Esse idiota...Não é possível ser coincidência mano...-disse corado.-É impressão minha ou ele está MUITO mais alto do que antes?Eu tou parecendo um cotoco do lado dele vey.
Lavei o meu rosto e bebi água.Quando estava saindo do banheiro esbarrei com alguém e cai no chão.
-OLHA POR ONDE ANDAS IDIOT- Deku!?-olhei pra cima.

-OLHA POR ONDE ANDAS IDIOT- Deku!?-olhei pra cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ora o que temos aqui?...-ele deu um sorriso de lado e me ajudou a levantar.-Como vais Katsuki?
-Nem vem Deku!
-Pavio curto como sempre.Isso torna-te fofo sabias?
-Cala boca!-eu corei um pouco.
-Tu passaste não foi?-ele olhou para mim.
-Sim.
-Olha que bonito eu também.-ele sorriu-Te vejo por aí...Príncipe-ele sussurrou no meu ouvido me deixando arrepiado e continuou o seu caminho para onde quer que ele fosse.
Voltei para o sítio onde a Mina estava e ela não estava lá, provavelmente ela foi fazer a prova.
Passado algum tempo a Mina voltou e disse-me que passou.Então eu dei-lhe o meu número e avisei-lhe que tinha de ir embora.
Sai do edifício e vi o Izuku a falar com a minha mãe.
"Merda!"-pensei.
-Olá mãe!-abracei-a.
-Olá meu filho!Então como foi?
-Eu passei!
-Parabéns meu filho!Estou muito orgulhosa.Olha, eu falei com a Inko e ela disse que ia ficar fora por uns dias e não queria deixar o Izuku sozinho.Lembras dele né?
-Sim lembro-me muito bem dele.Onde queres chegar com isso?
-Bom, ele vai ficar connosco durante esses dias em que a Inko está fora.
Eu eu bufei e respondi:
-Ok mãe...
-Entrem no carro para irmos pra casa.
Entramos no carro e ele sentou ao meu lado.
-Senhora Mitsuki não sabia que o Kacchan tinha ficado muito pequenino.Nos outros anos ele era mais alto que eu.-ele riu. Ele tava de zoação comigo vey.
-Bom, ele encolheu um pouco.Eu ainda estranho um pouco isso,mas tu crescestes imenso!Estás mais bonito.
-Obrigado Senhora Mitsuki.
Ele olhou para mim com aquele olhar de estupido e eu fiz-lhe o dedo do meio.
Chegamos a casa e a minha mãe disse:
-Izuku, trouxeste roupa?
-Sim, senhora Mitsuki.
-O quarto de hóspedes está em obras,mas podes dormir no quarto do Katsuki.Vou levar um colchão para lá e fazer a cama.
-Certo.Obrigado.
-Filho, levas o Izuku até ao teu quarto?
-Sim mãe.Vem Izuku.
Subimos as escadas e fomos diretos ao meu quarto.
-Podes trocar de roupa no meu banheiro que eu troco aqui.
-Ok.
Ele foi para o banheiro e fechou a porta.Eu tirei a minha roupa e viste uns shorts e uma camisa larga.
-Mãe!Queres que eu cozinhe e tu vens arrumar a cama do Izuku?-gritei do meu quarto.
-Claro meu filho.Pergunta pro Izuku o que ele quer comer.
-Tá bom!-abri a porta do banheiro sem bater e disse-Hey, o que queres comer?-
-Oe!Bate antes de entrares!-ele disse e eu vi ele quase pelado.
-G-Gomen!-disse corado e olhei para baixo.-O que queres c-comer?
-Pode ser KatsuDon, agora podes sair?
-Sim!Gomen novamente.-fechei a porta e corri para a cozinha.
Comecei a cozinhar, mas a imagem do Izuku quase pelado não me saia da cabeça.
"Que merda Katsuki!?O que é q tu andas a pensar!!"
Sabem quando vocês veem o anjinho e o diabinho a falar contigo?
Pois isso me aconteceu.
-Ele é um baita gostoso hein Katsuki...Gostava de vê-ló sem nada.-o diabinho disse.
-Que merda é essa Diabinho!?-sussurrei.
-Pois Diabinho não tou entendendo.Bom ele pode até ser bonito, mas pensar em coisas pervertidas é pecado.-o Anjinho disse.
-Pecado é tu teres nascido Anjinho.Ele devia tentar vê-lo mais vezes!-o Diabinho disse-Estás a ir num bom caminho Katsuki.
-Vê se te calas Diabinho!Estas a leva-lo para um mau caminho!Acho que te deverias desculpar e não voltar a pensar nisso Katsuki.-o Anjinho afirmou.
-Calem-se vocês dois!Meu feud do céu.
-A comida tá pronta!-gritei.

————————————————————
1275 palavras.
Capítulo longo.
Espero que tenham gostado.
Podem votar e compartilhar a fanfic?Isso ajudaria demais.
Até ao próximo capítulo.
🫶

Revista Vogue(DekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora