Era uma noite de muita ventania e com previsão de chuva, eu estava terminando meu trabalho sobre Amortentia. ''Qual seria o cheiro da sua Amortentia?'' Não estou nem apaixonada pra responder essa pergunta, mas talvez seja... Cacau atrapalhou meu raciocínio com seus uivos.
- Acalme-se, são só relâmpagos. - disse a ele enquanto escrevia na minha escrivaninha e o Yorkshire estava sentado na cama, observando o céu pela janela.
De repente, ele começa a latir e rosnar, olhei para trás e o cachorrinho se escondia entre os meus bichos de pelúcia. Era uma cena tão fofa e engraçada, que não resisti e tirei uma foto com minha Polaroid. Na mesma hora a luz piscou e um barulho alto veio da sacada, eu olhei pra trás assustada. A janela se abria sozinha! Cacau trouxe minha varinha e pulou no meu colo.
- Revelio! - gritei apertando a varinha, um trovão e relâmpago surgiram ao mesmo tempo que o corpo foi revelado. Pude ver os cabelos bagunçados e a sombra dos óculos com a ajuda do clarão, era Harry, aquele idiota.
- Droga, Cacau! Queria assustar vocês. - disse Harry entrando com seu malão e Edwiges na gaiola.
- E conseguiu, eu devia deixá-lo morder sua perna, maluco! Quase tive um infarto. - disse empurrando o garoto e indo em direção a janela para fechá-la. - Por que veio pra cá, quase as 23:00 PM?
- Eu fugi, não sabia pra onde ir, então vim pra cá. Olha o que eu encontrei no sótão. - Ele tira um caderno da mochila, cheio de recortes, fotos antigas e textos. - Era da minha mãe, aqui fala como meus pais se conheceram, sobre um grupo "Marotos" e inclusive sobre mim! - disse ele animado.
- Que legal, Haz! Assim você pode saber mais da história da sua mãe! - disse empolgada pelo meu amigo. Ele confirmou com um sorriso.
Passei a noite terminando o meu trabalho e Harry lendo o diário de sua mãe. Fomos dormir quase 2:00 AM por conta da chuva forte, conversamos bastante, foi como uma festa do pijama. Acordei com o despertador marcando 7:00 AM, estava exausta. Acordei Haz e Cacau para tomarmos café. Mamãe e papai ficaram surpresos ao ver Harry logo atrás de mim descendo as escadas, expliquei a eles o que aconteceu, os dois compreenderam (ele é praticamente um filho pra eles e um irmão pra mim, é claro).
Terminamos o café, conversamos bastante e seguimos para o Beco Diagonal. Lá encontramos os Weasley e os Granger, enquanto os meninos estavam na Gambol & Japes, eu e as meninas fomos à Sorveteria Florean Fortescue. Os Malfoy passaram por nós, reviramos os olhos e escondemos o rosto com as mãos, não sei qual feitiço Draco usou pra ficar atraente daquele jeito, pena que é um babaca. Foi uma manhã divertida, nos despedimos dos nossos pais e pegamos o trem as 11:00 AM.
- Essa aqui tá vazia, venham. - disse entrando na cabine e chamando as meninas. - Vocês notaram o glow up do mini Malfoy? - disse rindo.
- Não, eca! Pra quê eu iria prestar atenção naquele ser insignificante? - Mione disse revirando os olhos, Ginny concordou.
- Eu sei, eu sei. Mas ele tá mais gatinho esse ano. Ainda bem que ele parou de usar aquele gel, af! - na mesma hora a porta da cabine se abre, eu olho pra trás assustada, era Draco. "ah, tá cheia" ele disse com aquela cara de nojo, fechando a porta logo em seguida. Fiquei paralisada.
- Já pensou se ele escuta? - Ginny debochou.
- Tô nem aí pra aquele oxigenado - disse checando a porta, rimos.
- Oi pessoal, posso ficar aqui? As outras estão cheias. - disse Luna entrando com um óculos diferente, achei lindo na minha opinião. Concordamos com a cabeça, conversamos e brincamos a viagem toda.
Faltando quase 30min para chegarmos em Hogwarts, fui ao banheiro para trocar de roupa (derramei tortinha de abóbora na minha blusa). Sem pensar duas vezes, entrei sem bater e tranquei a porta. Como a porta estava destrancada, eu achei que estava livre. Ao me virar notei que estava acompanhada, pra minha sorte era o Malfoy. Ele estava de costas, não me ouviu entrar, decidi sair em silêncio. Ele tirou a camisa, logo me desesperei e bati o cotovelo no trinco da porta.
- Que isso garota?! Como entrou aqui? - ele disse deixando a camisa cair no chão, não pude deixar de notar seu tanquinho, mas logo tirei o olho, acho que ele percebeu.
- Desculpa! Você tem que prestar mais atenção, a porta não tava trancada.
- Quê? Você deve ter usado um feitiço, eu tenho certeza de que tranquei! - ele vestiu a camisa de novo.
- Por que você é tão desconfiado assim, garoto? Já disse que não estava! - franzi as sobrancelhas. Ele cruzou os braços e me olhou de cima a baixo. - Acreditando em mim ou não, eu vou sair daqui. Licença. - disse furiosa.
O trem balançou fortemente, não consegui me segurar em nada e caí, Draco me pegou pelos pulsos. Eu o olhei assustada e ele me olhou nervoso, como se estivesse prestes a me xingar e me soltar no chão frio. Senti meu rosto esquentar, tenho certeza de que corei. Levantei apressada e arrumei meu cabelo.
- Quer saber, parece que você precisa do banheiro mais do que eu. - Ele disse apontando pra blusa toda suja. - Sai da frente, vou tentar descobrir o que foi isso. - O garoto me empurrou pro lado e saiu.
Fiquei um bom tempo parada na frente do espelho tentando entender o que acabou de acontecer. Me troquei rápido, dei um jeito no meu cabelo porque estava horroroso e saí. Três pessoas esperavam na porta, me xingavam com os olhos. Olho pra uma das cabines e vejo Malfoy sentado de qualquer jeito conversando com alguém, ele me nota e eu saio envergonhada.
- Por que estou com essa sensação estranha na barriga? - Pensei alto.
- Menina, tava quase derrubando a porta daquele banheiro! Aconteceu alguma coisa? - Hermione me balançava no meio do corredor.
- D-depois eu te conto. Mas o que foi aquela freada do nada? - Indaguei a puxando para a nossa cabine.
- Foram os gêmeos, tentaram pregar uma peça nos sonserinos e teve meio que uma briga. Enfim, por que você demorou tanto no banheiro? - Ela pergunta de novo, sentando-se com Bichento.
- Tinha uma pessoa dentro do banheiro, nós discutimos, eu caí, ele me segurou e foi isso. - Dei de ombros.
- E quem é ''ele''? - Ginny perguntou sorridente. Elas estavam tão animadas, fiquei em dúvida se contava ou não, elas iriam ter uma grande decepção.
- E-eu não conheço... - Menti.
- Mas meus irmãos conhecem todos em Hogwarts, só me diga as características que amanhã mesmo vocês se veem novamente. - Ginny deu a solução.
- Então amiga, acho que eu não quero encontrar ele de novo. Foi mal. - Eu dei um sorriso sem graça.
- Mas e se ele for sua alma gêmea? - Luna perguntou fazendo todas nós rirem.
- Eu acredito que não, nós dois somos completamente diferentes! - Falei sem pensar.
- Mas você falou que não conhecia ele, mentiu pra nós? - Luna perguntou cerrando os olhos.
- N-não meninas, que isso! É que ele é da Lufa-Lufa, achei bem irritante. Só isso. - Menti de novo.
- Como sabia que ele era da Lufa-Lufa? - Hermione indagou séria.
- Por c-causa de um broche c-com o símbolo da casa... - Gaguejei.
- E por que essa gagueira toda ein Samantha? - Ginny foi a próxima a fazer perguntas.
- Que saco, parem com esse interrogatório! Misericórdia! - elas riram da minha cara e se desculparam. Olhei pra janela tentando pensar em outra coisa e consigo ver que estamos quase chegando em Hogwarts!
Me perdoem os erros de escrita, não sei se ficou legal, mas espero que gostem! S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒎𝒐𝒓𝒕𝒆𝒏𝒕𝒊𝒂
FanfictionHarry encontra o diário de sua mãe no sótão da casa dos Dursley e Snape o recolhe como castigo por atrapalhar sua aula. Draco oferece sua ajuda para recuperar o caderno, com a condição de que ele ajudasse o loiro a conquistar Samantha, melhor amiga...