Capítulo 21

601 61 54
                                    

- O que eu menos quero agora é que você me respeite, Miguel! Sinto meu corpo esquentar quando estou perto de você e estou cansada de esconder isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que eu menos quero agora é que você me respeite, Miguel! Sinto meu corpo esquentar quando estou perto de você e estou cansada de esconder isso. - Confessa com seus olhos ainda presos aos meus. - Quero ser sua esta noite. Sua por inteiro!

Suas palavras levam direto para o meu pau uma excitação absurda. O jeito que sua boca se comporta ao pronunciá-las é incrivelmente sexy e sei que ela não fez qualquer esforço para isso.

- Quero que me faça sua de uma vez, amor. Já não aguento mais esperar para saber como vai ser. - Completa.

- Eu também quero, Vih! Contudo, você merece algo especial. Num lugar especial, você entende? - Digo.

Apesar de saber que todos os dias eu me esforço para que ela se sinta sempre única, como ela realmente é, ainda acho que minha menina merece uma ocasião onde ela poderá ver com seus próprios olhos o extraordinário que posso lhe oferecer. Ela merece o melhor!

- Amor, é você que faz tudo ser especial para mim, porque você é assim. Não me importa o lugar, nem quando ou como, só tem de ser com você! - Afirma e já não tem como resistir.

Tomo sua boca de uma vez beijando com todo desejo que sinto por essa pequena mulher. Ergo-a em meus braços e ela solta um gemido tímido que me alucina. Sem deixar de beijá-la, caminho com Vittoria em meu colo pelo corredor, indo para o meu apartamento.

Já dentro dele, sigo para meu quarto, fechando a porta atrás de nós. Deposito o corpo gostoso de Vittoria em minha cama e abaixo-me a sua frente com seus olhos atentos aos meus movimentos. Ela está ofegante e vermelha pela excitação, mas sei que também está envergonhada.

- Amo você, Vittoria! - Digo, levando uma mecha de seus cabelos para trás de sua orelha e ela sorri tranquila.

Levanto uma de suas pernas, desatando o laço de sua sandália de salto, que a deixou maravilhosa. Assim que tiro a peça de seu pé, levo-o até a minha boca e deposito um beijo em seus dedos finos e faço caminho até seu tornozelo. Ela puxa o ar profundamente e posso ver que faz tudo de olhos fechados.

Faço a mesma coisa com o outro pé e ela volta a respirar pesado.

Subo minhas mãos pela lateral de suas pernas, erguendo seu vestido junto. Calmamente e com seus olhos ainda presos nos meus, tiro a peça de seu corpo e então noto que embaixo dele, só havia sua calcinha comportada, mas muito sexy da mesma cor do vestido.

- Você é linda demais, menina! Tudo em você é perfeito. - Declaro e vejo um sorriso tímido surgir em seu rosto bonito.

Minhas mãos alcançam seus seios e, ainda ajoelhado a sua frente como um servo, começo a massageá-los calmamente. Vittoria os empurra contra as minhas mãos mostrando que está gostando. Amo ouvi-la entregue a mim assim.

Motivado por seus gemidos, levo minha boca a um deles de uma vez, sugando seus bicos durinhos, como forma de adoração. Vejo que ela tomba a cabeça para trás, mas suas mãos vão a minha nuca, mantendo minha boca sobre seu corpo.

VITTORIA FONTINELLY -TRILOGIA IRMANDADE I Onde histórias criam vida. Descubra agora