Capítulo 41

517 42 9
                                    

M.B pov's

Era verão, e o casamento já tinha acontecido.

Maia soube a notícia por Margot, que sempre ia visitá-la.

Quando soube da notícia os olhos dela se encheram de lágrimas, mas ela se recusou a chorar.

Ela feito isso, tomado essa decisão, porque sabia que ambos estariam felizes.

Ela não tinha dúvidas que James e Lilly seriam felizes, em um bom casamento, com filhos.

Ela queria se sentir feliz pelos amigos.

Lilly era uma das suas melhores amigas, e estava feliz por ela.

Maia nunca deixaria ninguém falar que foi "traição", porque não foi.

Maia sabia de tudo que iria acontecer, e Lilly e James estão felizes.

Iriam viver felizes em Godric's Hollow, sendo um casal feliz e logo depois tendo um filho ou uma filha.

Maia se sentia feliz por eles.

Mas, ao mesmo tempo, se sentia infeliz naquela casa.

A companhia de Sirius e Remus eram muito boas, Maia nunca reclamaria disso.

Mas era as más lembranças, tudo que passou, e também, Maia não se sentia realmente feliz naquele momento.

Ela sentia algo dentro de si que não podia explicar, e sempre que tentava explicar, sentia uma vontade horrível de chorar.

Maia ultimamente se sentia tão cansada e desanimada, que não saia do quarto.

Ela queria ficar sozinha e o casal respeitava isso.

Mas, teve uma hora que Remus entrou no quarto da garota, e se sentou na frente dela.

- Quer conversar, Maia? - O loiro perguntou, olhando para o rosto emburrado dela.

- Estou bem, Remus. - Sua voz saia fraca.

- Eu sei que não está, e quero te ajudar. - Fala ele. - Não quero te obrigar, claro que não! Mas eu quero o seu bem, querida.

Maia estava sentada no canto da sua cama, e se encolheu.

- Eu não sei o que eu sinto! Mas é horrível. - Os olhos da garota se encheram de lágrimas. - Eu sinto como se estivesse quebrada e incompleta!

Remus se aproximou dela, para abraça-la e encostou a cabeça dela em seu peito.

- Eu odeio me sentir assim, mas a culpada sou eu, eu sei disso!

- Nada disso é sua culpa, Maia!

- Todos dizem isso para não me sentir mal! Mas eu sei que sou sim a culpada!

Remus segurou a cabeça dela, delicadamente, para ela olhar para ele.

- Me escute. Nada, literalmente Nada, é sua culpa, tá bom?

Ela concordou com a cabeça, com as lágrimas deslizando pelo seu rosto.

- Todos tomam decisões erradas, mas não significa que fomos culpados por tudo. Você, Maia Grace Black, é a mulher mais Inteligente e encantadora que eu já conheci em toda minha vida! Lembre-se da pessoa incrível e sensacional que você é!

Maia o abraçou e ele acariciou seus cabelos, beijando sua testa.

- Muitas aconteceram nesses tempos, e você está se sentindo culpada, mas não é!

Maia controlou suas lágrimas e sorriu levemente.

- Obrigado Remus, por ser o melhor amigo que alguém poderia ter!

- Não precisa agradecer, Maia!

Ele se levantou e sorriu para ela, logo saindo do quarto.

No quarto de Maia, tinha fotos espalhadas.

Com todas as pessoas importantes da sua vida, e a foto mais próxima era dela, Verônica e Renan.

Verônica e Renan tratavam ela como uma filha deles, e a conheciam dês que ela era pequena.

Verônica e Renan no começo do relacionamento não se amavam, eram apenas amigos. Mas o sentimento veio depois, Verônica sempre falava o quanto ele era um cara bom e gentil.

Eles queriam se esconder e tentar ter uma família feliz, mas infelizmente foram mortos pelos pais de Renan.

Maia perdeu muitas pessoas importantes para ela, e Ela estava cansada disso tudo.

Your eyes, 𝘑𝘢𝘮𝘦𝘴 𝘗𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora