Leiam por favor
Oi gente,bom dia
Sei que estava muito sumida por aqui é peço desculpas por isso, o motivo é que eu tinha perdido a senha da conta 😅, porém felizmente encontrei (obs:eu como uma pessoa muito inteligente e de uma memória invejável - só que não - anoto minhas senhas em uma caderno porém, entre tanto, toda via perdi o bendito caderninho e não encontrava P-O-R N-A-D-A, só que esses dias encontrei por um acaso da vida na casa da minha tia😑🤨 como foi parar lá só Deus sabe, enfim, o que importa é que eu achei)🥳 e consegui entrar, então, agora vou voltar a postar com uma mudança no nos dias, irei postar aos sábados e domingos começado por hoje e amanhã(30/07/2022 e 31/07/2022)Capítulo 301: Sonho que salva vidas
"Por que você está olhando assim para mim?" Yun Xiangxiang se virou e encontrou o olhar estranho de Song Qian.
"Estou curioso. Você não tem um objetivo para si mesmo?” Song Qian perguntou.
“Que tipo de objetivo?” Yun Xiangxiang ficou intrigado.
“Uma altura em sua vida. Até onde você quer ir?" Song Qian continuou.
Yun Xiangxiang refletiu sobre isso. “Eu não tinha nenhum. Eu queria fazer o que eu amo, me divertir do jeito que eu queria. Basicamente, apenas vivendo uma vida tranquila. Mas eu amo ser atriz. Portanto, viver uma vida tranquila não está nas cartas.”
Ela queria ter melhores recursos, encontrar roteiros melhores e interpretar os personagens que ela amava ou achava desafiadores.
Se ela quisesse que isso acontecesse, Yun Xiangxiang nunca poderia ser uma atriz comum. Ela não tinha o sonho de ser uma superestrela, ou ficar no topo da montanha de estrelas.
Mas ela queria se manter competitiva. Ela queria ter o direito de competir pela chance de interpretar um personagem significativo.
Mas isso foi então. Ela havia mudado. Agora seu fogo de ambição estava aceso, e tudo graças ao amor.
Ela tinha um namorado deslumbrante. Se ela queria ser digna dele, ela tinha que ser deslumbrante.
Esta foi a primeira vez que Song Qian viu um fogo sendo aceso nos olhos de Yun Xiangxiang. Ela viu o espírito de luta de Yun Xiangxiang se inflamando.
“Nem todo excelente indivíduo pode chegar onde quer, mesmo depois de ter trabalhado duro para isso.”
Song Qian não estava tentando apagar o espírito de luta de Yun Xiangxiang. Muitos indivíduos excelentes trabalharam duro apenas para fracassar no final. Tudo porque não tiveram sorte.
Muitos deles ficaram doentiamente obcecados por alguma coisa. Alguns culpavam o mundo por tudo o que lhes acontecera. Alguns até se tornaram psicopatas.
Muitos criminosos eram gênios. Mas eles não começaram o mal. Muitos deles foram esmagados pela lacuna entre seus sonhos e a realidade.
"Eu sei que. Eu nunca espero conseguir tudo o que quero só porque trabalhei para isso.”
Yun Xiangxiang tinha uma maneira saudável de pensar. “Ter um objetivo é apenas uma razão para trabalhar duro. Eu sei que trabalhar duro sozinho pode não me levar até lá, mas pelo menos pode me aproximar do meu objetivo. Isso ainda é uma vitória para mim.”
“Mas você também pode estar a um passo do sucesso quando perde tudo. Isso não o incomodaria?” Song Qian sondado.
“Estarei mentindo se disser que não faria. Mas se eu falhar, mesmo que depois disso eu tenha feito o meu melhor, isso significa que a sorte não estava do meu lado. Ficar obcecada com isso só me deixaria mais infeliz. Não me traz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
Roman d'amourEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...