306 a 310

159 17 0
                                    

Capítulo 306: Ataque e Contra-ataque

Para compensar Yun Xiangxiang, Song Qian preparou um belo prato de frutas para ela.

“Seria perfeito se estivesse gelado,” Yun Xiangxiang criticou depois que ela terminou de comer.

“Não tenho frutas geladas, mas tenho algo que pode compensar isso.” Song Qian entregou uma caixa esculpida em mogno para Yun Xiangxiang. “O jovem mestre enviou isto.”

Yun Xiangxiang podia sentir o cheiro da fragrância relaxante antes mesmo de abrir a caixa. “É o sachê para mim?”

A caixa parecia retrô. Song Mian disse que lhe enviaria um sachê. Yun Xiangxiang, é claro, pensaria nessa direção.

Mas seu palpite estava errado. A coisa que estava lá dentro era um belo item semelhante a um sino.

Ela pegou. “Ooh, uma bola perfumada. Bonito!" Ela percebeu o que era.

Era uma bola perfumada de ouro e prata, com padrões de flores de lonicera sentados um ao lado do outro. Seis flores envolviam a pequena tigela de incenso. Foi totalmente esculpido e delicadamente cristal.

Não importa como a bola rolasse, a tigela de incenso no meio ficava nivelada. Foi realmente um trabalho de fino artesanato.

“A sabedoria de nossos ancestrais é de tirar o fôlego”, Yun Xiangxiang brincou com a bola perfumada.

Este projeto engenhoso só apareceu no auge da Dinastia Tang. Esta bola perfumada não poderia ser nada feita por artesãos modernos, pensou Yun Xiangxiang. Era uma antiguidade genuína.

Ela não sabia qual era a fonte da fragrância do baile, mas ela gostou mesmo assim.

“Essa não é a única parte de tirar o fôlego da sabedoria de nossos ancestrais.” Song Qian estendeu o cobertor de Yun Xiangxiang para ela. "Durma um pouco. Não haverá pragas desta vez.”

Yun Xiangxiang sorriu para ela e foi para a cama segurando sua amada bola perfumada. Ela não deixou passar mesmo quando fez uma chamada de vídeo para Song Mian.

Mesmo Song Mian não podia ignorá-la brincando com a bola. “Se você valoriza tanto isso, até eu vou ficar com ciúmes”, disse ele.

Yun Xiangxiang o provocou por um bom tempo antes de desligar e dormir.

Quando a manhã chegou, Yun Xiangxiang ligou seu telefone, apenas para receber a ligação em pânico de Song Meng. “Isso é ruim, Xiangxiang!”

Uma notícia explosiva percorreu a China enquanto ela dormia. O artigo falava sobre Yun Xiangxiang dormindo com um homem rico para ficar mais famoso. Yun Xiangxiang ficou perplexo.

Ela desligou e percorreu o Weibo para ver o que estava acontecendo.

Havia fotos de onde ela foi mandada para aquela mansão no carro de Faye. Foram tiros claros. Houve um em que ela foi convidada a entrar educadamente. Houve um em que Song Qian saiu para ficar de sentinela, parecendo cauteloso. Houve até um em que Yun Xiangxiang foi educadamente mandado embora.

Essas fotos não foram tiradas pelos repórteres que as seguiam. Song Qian não notou ninguém os seguindo ontem.

Só restava uma explicação. Faye foi quem forneceu essas fotos. De que outra forma alguém descobriria quem levou Yun Xiangxiang e para onde ela foi ontem?

A mansão pertencia a um francês rico que adorava ter casos. As notícias sobre esse homem também foram extraídas do depósito de notícias francês.

Toda a China estava questionando como Yun Xiangxiang conseguiu um personagem tão importante em um filme estrangeiro. Agora eles sabiam. Ela vendeu seu corpo. Ou assim pensavam.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora