Sabe-se lá o que a vida reserva para nós!
Ontem estive à sós no meio de multidões.
Arrepiado quando virá o número de vivos
Mortos. Quando vira lápides. Enumeras lápides.
Mas nenhuma sem reação além da que surtia em nós.Silêncio, neguei que fosse de respeito, ora, de medo.
Homens que até certa altura, eram temíveis pela sua grandiosidade.
Mulheres cujo beleza é força espiritual era implacável.
Crianças cujo futuro, reservava-lhes preciosos presentes.
Idosos, cujo infância, brilharam. Sonharam e, talvez estejam lá os sonhos enterrados também.Sabe-se lá o que a vida tem para nós, dar e vender.
Sabe-se lá quando coloca um ponto de: até já!
A vida é tão preciosa, daí a necessidade de, se, talvez, lerdes essa escrito: vir-te a reflexão de que devas cuidar dela como um ovo ou copo de vidro. Se quebra, é sem concerto.
Cuidar da vida. Da tua vida com preciosidade e carinho, não pode ser cuidar-se para simplesmente não morrer. Não viva sem Jesus!
Viva com Jesus, para nele morrer e, no entanto, viver eternamente.Imaginar que esse mundo não é nosso e, que nos é reservado uma eternidade para quem nele crê, acredita-se, insuspetivamente que... uma ou outra hora, isso tudo vai acabar e quem nisso viver, vai com ele ficar (mundo).