4 - Você me conhece?

32 4 5
                                    

Meu coração está acelerado e tem gotas de suor frio escorrendo pelo meu corpo. Estou em frente a cafeteria e não consigo entrar, pois a timidez tomou conta de mim novamente, e isso é completamente horrível. Preciso respirar fundo e aguentar toda essa barra, uma hora a vergonha passa e tudo fica normal, bem, assim eu espero. Tá ok, preciso só seguir em frente.

- Olá, eu sou o novo funcionário daqui, me chamo Kim Taehyung. - Digo entrando no lugar e já me apresentando para algumas pessoas que estão ali trabalhando.

- Olá Kim Taehyung, estávamos ansiosos para ver você. - Um homem que estava servindo as mesas diz. - Sim, finalmente consegui te ver. - Uma moça jovem com um sorriso meigo diz em seguida.

- P-para me ver ? vocês me conhecem? - Pergunto para a menina.

- Todos nós conhecemos você. - Ela responde.

- Mas eu nunca me apresentei para vocês. - Falo.

- Nós sabemos quem você é por conta do vídeo que circulou na rede, e olha, foi bem engraçado. Eu ri bastante com ele. - Ela diz colocando uma das mãos sobre a boca para tampar a risada que estava dando.

E essa era a última coisa que eu queria escutar. Nessa hora eu já estava vermelho de vergonha e só soube mudar de assunto e disfarçar como quem não quer nada.

- Oh, eu entendo. Então, estou muito feliz por poder estar aqui. Espero que cuidem bem de mim, eu irei me esforçar. - Digo dando um sorriso para descontrair.

Mas o que eu estou dizendo? Eu não queria estar aqui não. E que papo foi esse de felicidade? Eu queria ir para casa e chorar em um canto sozinho.

- Claro! Você ficará aqui atrás do balcão atendendo alguns pedidos. Fica tranquilo que eu vou te ensinar. As demais coisas você vai aprendendo com o tempo, ok? - A menina diz.

- Tá ok. - Respondo e logo vou me aprontar para começar o serviço.

Passei a maior parte do tempo com uma caneta e um papel na mão anotando tudo o que pediam, e analisando como funciona o ritmo daquele local.

🦋

A hora praticamente voou, quando percebi estava na hora do almoço e eu como uma pessoa completamente inteligente para não dizer o contrário, esqueci de levar algo pra comer. Eu ia pedir alguma coisa no aplicativo, já que a loja de conveniência fica um pouco distante, mas a menina que trabalha comigo insistiu para que eu fosse com ela até um restaurante, então acabei aceitando.


- Ei, Kim Taehyung. Percebi que você não trouxe nada para comer, quer ir até um restaurante comigo? Ele não fica tão longe daqui. - Ela diz.

- Oh, não precisa! Posso pedir alguma coisa pelo celular, não se preocupe. - Digo enquanto dou um sorriso meio tímido.

- Precisa sim. Vamos, vai ser legal. - Ela continua.

- Ah, eu nã-

- Vamos, vamos! - A menina diz interrompendo minha fala e já pegando suas coisas.

- O-ok. - Acabo cedendo.

🦋

Quando chegamos no restaurante estava bem lotado. Falei que era melhor irmos embora, mas infelizmente a ideia dela não era a mesma que a minha. Ficamos por quinze minutos esperando um lugar ficar vazio e finalmente isso aconteceu.

Me Encontrei Em Você | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora