Capítulo 01

80 4 10
                                    

10:45 - Washington, DC.
Faculdade de ALPM (artes, literatura, psicologia e medicina).

- Ivhia Galdino? - a voz da senhorita Bettina corre por todos os cantos da sala de pintura. Todos os alunos em uma grande harmonia viram em direção a mim, um frio estranho percorre minha coluna e me faz arrepiar.

- Eu estou aqui! - digo em bom tom.

Senhorita Bettina me olha e pede que eu me aproxime, ela me entrega um tema de tese enorme e pede que eu faça um resumo para o fechamento de minha nota em escrita. Pra ser sincera eu odeio escrever, prefiro pintar mas é necessário.

E claro antes que eu fosse me sentar, aquela básica humilhação, Bettina basicamente grita sem descrição alguma "melhores suas notas ou terá que ficar mais um mês aqui" fazendo com que um grande murmurinho comece entre os alunos.

Tomara que todos morram.

Antes mesmo que eu pudesse guardar minhas coisas o sinal avisando sobre a hora do almoço toca, oque me faz corre para guardar as coisas. Sei que tenho 3 horas de almoço e depois são apenas 4 aulas, mas eu tenho que ver Kate e Marie, minhas amigas e colegas de casa. Eu prometi que iríamos comer no campus hoje, mas se eu não acha-las irei a algum restaurante.

Como se meu destino fosse sofre, assim que saio da sala de pintura bato frente a frente com Sabrina, a estudante de direito. Em certos momentos eu preferirá esbarrar no diabo a ela.

A mesma me olha com nojo, afinal a cuja odeia os estudantes dessa ala, e juro me questionar por dias o por que dela só ficar com os meninos desse campus. Seu show então começa porem tempos antes de voar em seu pescoço os Olivert passam e tiram o foco de sabrina, das meninas do corredor e principalmente, meu foco.

"Tá, mas quem são os Olivert?"

Eu lhe respondo, os Olivert são os três irmãos, os pilares que sustentam um padrão de beleza e dinheiro que a universidade se pos a seguir.
Eles são os típicos filhinhos de papai, exatamente como nos filmes, todos conhecem eles, ate mesmo quem nao estuda aqui ou vai estudar, ja ouviu falar deles.
Por serem de família nobre todos tem uma boa fama, claro construída pelo muro de dinheiro da família, porém mesmo tendo essa proteção familiar não é impecável sempre surge murmurinhos sobre eles mas sempre são dados por falsos.

Eles são lindos, lindos que doem a retina.

Nateh é o mais novo com 23 aninhos nas costas, ele estuda moda, tem em média 1,87 de altura, olhos cor de mel e um sorriso branco cor de nuvens, cabelo castanho claro, pele branca, as meninas daqui do campus fazem fila para ver Nateh treinando nas aulas de natação.

Muitas delas até chamam ele de lúcifer, pois dizem que ele é a encarnação do pecado cobiça. Todas as meninas são loucas para namorar ele mas ele não é do tipo que namora...

Jake é o do meio com 24 anos, faz faculdade de culinária e é outra tentação em forma de gente. Ele tem  1,86 de altura, olhos um tanto mais escuros que de Nate, quase nunca é visto sorrindo mas dizem que quando ele sorri é quase como um anjo, sua pele também é branquinha e seu rosto fino coberto pelos fios negros de seu cabelo mediano é a cereja do bolo.

As meninas são loucas por ele, afinal ele é o menino exemplar, nunca se envolve em brigas e ouvir dizer que ele tem as melhores receitas e temperos do campus inteiro. Ele é o menino do sonhos de qualquer uma.

Golden Hour - Em Andamento Onde histórias criam vida. Descubra agora