Capítulo 07

1.5K 197 36
                                    

Ando pelo corredor da escola observando os alunos todo fardados, pelo menos uma dessas regras eles seguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ando pelo corredor da escola observando os alunos todo fardados, pelo menos uma dessas regras eles seguem. Vi a ruiva perto do seu armário, suspirei me encostando a observando.

Não queria parecer mais louco do que eu já era por ela, então apenas passei por ela sentindo seu perfume delicioso, ouvi a sua risadinha quando passei.

Entrei na sala dos professores não vendo ninguém, peguei um pouco de café algum biscoito comendo. Vi Orion entrar e vim até mim. Ela olhou ao redor antes de me surpreender com um beijo seu.

— Bom dia...— mumurou com a voz doce e calma. Orion as vezes parecia um anjo, era doce e calma, mais as vezes mudava e me deixava louco.

— Bom dia, maluquinha. — ela riu. — Quer ir almoçar comigo?

— Na sua casa? — acenei afirmando, ela suspirou me olhando. — Quero. — sorriu, suspirei acenando. — Gosto de bife de fígado, macarrão, coisas com queijo ou frango empanado.

— Vou tentar superar suas expectativas, agora tem qur ir estudar, e eu dar aula. — ela acenou, antes de sair a encurralei em um canto aonde a câmera câmera pegava, segurei seu rosto beijando seus lábios com vontade, ela suspirou fundo gemendo enquanto eu a beijava com fervor e rapidez. Sua língua tocou na minha enquanto deslizei sentindo seu gosto delicioso. Me afastei dela com muito custo, ela ficou ofegante e soltou um riso antes de sair.

Puta merda, se eu perde meu emprego vau ser meu fim.

...

Depois que meu expediente acabou, fui lata casa aonde fiz frango empanado e bife de fígado acebolado, arroz e salada. Poucas mulheres recebem esse tratamento de mim, ou eu quero algo delas ou eu as trato bem. E no caso de Orion e os dois, quero tratá-la bem e quero ela, não estou errado.

Arrumei a mesa organizada e deixei o suck para por na última hora. Tomei um banho lavando meus cabelos, quando estava me vestido a porta tocou, suspirei descendo, assim que abrir vi Orion com um vestido curto de cor preto e branco com uma mochila nas costa, seus cabelos preso apenas uma parte com fita azul.

— Cheguei.... — ela sentiu o cheiro da comida e me olhou animada. — Parece uma delícia apenas pelo cheiro.

— Entre, coisinha. — ela riu entrando, Orion deixou sua mochila sobre a poltrona em seguida seguiu ao meu lado enquanto eu colocava os botões em suas casas.

Entrando na sala de jantar a fiz sentar e a servi.

— Você fez fígado! — ela riu, sorri de canto vendo sua felicidade ingenuina. Logo depois de servi-la me servi e começamos a comer. — Você Você me dá aula de matemática de novo? — indagou bebendo seu suco em seguida.

— Hoje não. Hoje vou tentar ensinar outras coisas. — ela acenou, vi ela comer devagar depois olhar ao redor.

— Você mora sozinho? — neguei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aluna Exemplar. Onde histórias criam vida. Descubra agora