Desde o incidente de doze anos atrás, Childe estava proibido de visitar Liyue sozinho. Ele tinha sido atacado por um bando de pessoas raivosas por supostamente ter matado Rex Lapis. Se não tivesse sido encontrado pelo próprio, a essa altura estaria morto; mas mesmo assim ele insistia em querer voltar frequentemente ao país que tanto o detestava. Ele sempre negava, entretanto, a ajuda e tentava fugir sozinho, o que fez com que a Tsaritsa mudasse de estratégia e o enviasse "sozinho" mesmo. Ao menos Childe acreditava estar só, mas estava sempre sendo seguido e vigiado. Scaramouche tinha mesmo se tornado uma babá no fim das contas, delegado a fazer o serviço de ser a sombra de Childe em Liyue, garantindo que os disfarces dele fizessem efeito sem que o ruivo ao menos percebesse sua presença. Era Scara quem silenciava os possíveis delatores, mantendo intacto o disfarce do décimo primeiro mensageiro fatui.
O problema é que isso não poderia durar para sempre. Era inviável despender sempre dois mensageiros para trabalhos simples, porém que custavam muito dinheiro à organização por conta das longas viagens a Liyue. Alguma hora aquele jogo chegaria ao fim. Por um lado Scara gostava da ideia de não ser mais babá de ninguém, por outro lado ele sabia que tipo de implicação isso teria na vida de Childe.
Depois de tanto perseguir e observar, claro que nada sobre a vida secreta do ruivo ficaria encoberto para ele. Na primeira vez que viu o ex-arconte geo entrando no quarto do hotel de Childe aos beijos com o ruivo se perguntou como seria a melhor forma de usar aquela informação para chantageá-lo, mas, percebendo aos poucos como aquilo era algo realmente sério para o mensageiro mais novo, acabou guardando o segredo até dele mesmo. Não saberia explicar porque não o delatou à Tsaritsa nem o chantageou em algum momento com a informação, mas a essa altura não era mais algo chocante para si. Sabia e ponto, e fim. Durante doze anos, Childe sempre voltava a Liyue para se encontrar com seu amado em segredo. As missões eram apenas um álibi, um motivo para sair numa viagem tão longa até o sul, até o país dos monólitos, mas Scaramouche sabia exatamente que o único objetivo eram os encontros secretos com o ex-arconte.
Mas o pedido de casamento foi a gota d'água. Childe estava realmente pensando em deixar a organização para se casar ou daria um jeito de convencer o ex-arconte a se mudar para as terras geladas de Snezhnaya? Morax não abandonaria seu território assim tão facilmente depois de seis mil anos, abandonaria? Mas Childe sendo um membro juramentado dos Fatui também não poderia viver em Liyue, ainda mais quando as pessoas ali claramente o queriam morto! O que diabos se passava na mente daquele pirralho insolente?
E foi decidido a conversar sobre aquilo com a soberana que saiu de casa para a reunião previamente marcada com ela. Imaginou que aquela reunião seria mais uma convocação para ir a Liyue como babá de Childe, mas estava bastante enganado dessa vez. Sairia da sala da Tsaritsa sem delatar o ruivo mais um dia.
-Acredito que Childe aprendeu a se virar bem sem uma babá nos últimos anos, Scara. Estou com um dilema em mãos no qual só posso confiar a você para resolver. -A soberana falou com sua voz suave porém imponente; causando aquela sensação que só o assobio do vento nas colinas congeladas e a voz dela podiam causar, uma sensação de perigo discreta, mas cortante. -É uma missão de espionagem. Normalmente eu enviaria alguém um pouco mais discreto que você, mas o local me limita um pouco, então preciso que você realmente se comprometa com a missão e mantenha a discrição.
-Hmpf, como se eu não soubesse ser discreto. -Um sorriso zombeteiro nasceu no rosto do estrangeiro. A mulher revirou os olhos e suspirou, pois conhecia bem a peça rara parada à frente de seu trono. -Eu sou seu melhor agente; se duvidar, inclusive, o único que presta, majestade.
-Claro, claro. O importante aqui é o foco, Scaramouche. Se você sair do personagem e acabar exposto, a missão vai acabar para nós. Entende? Você é nossa única oportunidade, pois é o único entre os mensageiros que se encaixa no personagem... fisicamente, embora precise trabalhar um pouco a qualidade de atuação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Mentiroso
FanficScarazuha/Kazuscara Scaramouche finalmente recebe uma missão para protagonizar depois de anos sendo babá de Childe pelas sombras; justamente o tipo de missão que ele mais gosta, espionagem, tramóia, mas ele definitivamente não esperava ter que se to...