🍁What it means to love 🍁 ~~ Cap 010 - ALTO RISCO
Estou exausta ! parece que fui atropelada por um caminhão.
— Imagino amiga, eu tô parecendo um biscoito triturado !
— Como assim biscoito triturado Lia ?
— Por que estou só pó kk.
— Muito engraçadinha não é kk
— Qual foi Aurora deixa de ser ranzinza ! ta parecendo a minha vó kk - Lia empurra levemente o braço de Aurora.
— Eu não sou ranzinza você que é animada demais Lia ! mas não se esqueça que ainda temos 16 horas de plantão, emergência ,trauma e pra coroar muitas suturas que precisam ser feitas, então vamos ficar mais trituradas ainda kkk
— 16 horas ainda ! me acorde quando faltar 2 minutos - Lia coloca sua cabeça em baixo do travesseiro.
— Essa é nossa vida agora minha querida Lia, então vamos aproveitar enquanto não há nenhum chamado do chefe.‐
Ao terminar sua frase Aurora recebe um chamado junto a Lia.— Tinha que dizer que não havia emergência mesmo Aurora bocuda ! - Lia cruza os braços em reprovação.
— Foi mal da próxima fico quieta kkk - Lia sai da sala de descanso junto a Aurora correndo até a emergência do hospital.
Lia e Aurora correm até a emergência e ao chegarem lá se deparam com diversos feridos.
— Meu Deus o que aconteceu aqui ! ‐ Lia fica horrorizada em quando olha para todos os cantos do enorme espaço com diversas macas espalhadas.
– Acidente com um ônibus de turismo 40 feridos e 18 mortos, quero que se concentrem e façam seu trabalho da melhor e mais rápida maneira possível, descubram se os feridos irão para o trauma ou direto pra cirurgia - Seokjin explica tudo rapidamente.
— Certo chefe ! - a equipe do hospital começa a se dividir em equipes pequenas e a atender todos os casos que conseguem.
— Consegue me ouvir ? Se conseguir peço que mexa os dedos das mãos - Após ver um leve movimento na mão de sua paciente Aurora volta a conversar com ela.
– Eu sou a Doutora Kullen, e vou encaminhar você até o trauma para que possam averiguar sua real situação ‐ Aurora move com cuidado o rosto da paciente e ao vê-lo leva uma breve susto pela grande semelhança que mulher havia com a sua falecida madrinha.
— Doutora está tudo bem ? – Uma das estudantes que estava ajudando Aurora pergunta a mesma.
— A‐ah está sim me desculpe – Aurora volta a si depois do inesperado acontecimento.
— Vamos colocá-la de lado na prancha para conseguirmos identificar se a outras lesões profundas ‐ A mesma diz enquanto coloca um par de luvas em suas mãos, e volta até a prancha que a mulher estava deitada.
— No 3 vamos virar ela para a esquerda e mantê-la na posição por alguns segundos certo? ‐ Aurora conta até 3 e rapidamente vira sua paciente com a ajuda de mais 2 estudantes.
— Temos uma perfuração próxima a coluna profunda e a exposição do osso da perna direita, quero que comprimam esse ferimento e a levem o mais rápido para a sala de cirurgia, chamem o ortopedista e peçam uma avaliação detalhada ao neoro para descartar qualquer tipo de problema neurológico por conta da forte pancada na cabeça, vão. ‐ Aurora se locomove rapidamente até outro paciente.
— Oie princesa linda, eu sou a Doutora Kullen e vou cuidar de você está bem ? ‐ Ao julgar pelo tamanho da criança Aurora deduziu que ela tivesse de 7 a 8 anos de idade.
— Olha a tia vai olhar seu rostinho e o resto do corpo para ver se tem maiores machucados certo, caso esteja sentido dores conta pra mim ok ? - Aurora se inclina e começa a analisar a pequena cuidadosamente e a fazer perguntas a mesma.
‐ Você pode me disser o nome da sua mamãe, para que eu consiga encontrá-la pra avisar que você está segura ? - Aurora vai destraindo a criança as poucos para que ela não se apavore.
— Minha mamãe se chama Rosaline, ela tem o cabelo azul.
— A tia vai encontrar sua mamãe e trazê-la até você certo ‐ Aurora examina os batimentos cardíacos da pequena enquanto a distrai.
— Ela vai precisar de suturas na testa e abdômen pois são pequenos cortes, e leva ela pra fazer uma tomografia e um raio X, para ter certeza que só ouve mesmo lesões superficiais. — A mesma pede para que também tentem localizar a mãe da menina.
Assim seguiu por mais de 3 horas os atendimentos ao ocorrido na emergência.
Durante o atendimento do último paciente mais uma ambulância chega com mais uma vítima do acidente.— Eu quero a minha filha !! me diz a onde ela está, cadê a Eleonor ?- Umajovem de aparentemente 22 anos entra gritando por sua filha e se debatendo bruscamente na maca enquanto os paramédicos tentam segurá-la.
— Você deve ser a Rosaline a mãe da pequena Eleonor, fique tranquila a sua filha está bem eu sou a Doutora Kullen e eu atendi uma garotinha agora pouco, ela me contou que a mamãe dela se chamava Rosaline e disse do cabelo azul - Aurora se aproxima da maca enquanto fala com a jovem que aos poucos vai se acalmando.
— Isso eu sou Rosaline, a minha filha tá bem ? ela tá machucada ?
— Fique tranquila a Eleonor só tem alguns pequenos cortes superficiais, ela vai ficar bem rapidinho, agora eu peço que pare de se mexer para que não complique seus ferimentos e que me deixe ajudá-la para que possa ver sua filha em breve.
— Muito obrigado Doutora por cuidar da minha garotinha. - Aurora solta um pequeno sorriso ladino como resposta.
— Preciso de ajuda aqui para transferi-la da prancha, quero que retirem com cuidado no 3, 2 1 e já.
— Doutora Kullen, precisamos de você agora na sala de cirurgia !! - Uma das enfermeiras diz de forma acelerada a Aurora enquanto corre até ela.
– Cuidem da paciente pra mim por favor, chamem a Doutora Lia para cuidar do caso - Aurora retira suas luvas e vai em direção a enfermeira que havia a chamado.
— Vamos, me diga qual o problema.
– Fizemos uma tomografia na garotinha que precisava de algumas suturas, e descobrimos que houve um impacto muito forte na cabeça que causou prováveis lesões neurológicas, e um dos cortes do abdômen tem um objeto metálico por dentro.
— Estão falando da minha filha não é ?? alguém me diz alguma coisa por favor !!
— Rosaline eu não tenho tempo de explicar mais prometo que vou cuidar da sua filha ok, apenas se acalme e confie em mim, eu preciso que deixe que meus colegas tratem de você enquanto eu ajudo sua filha tabom - Aurora sai correndo junto a enfermeira ate a sala de cirurgia no fim do corredor.
— Oie querida, a tia Aurora vai precisar colocar você pra dormir pra poder te ajudar, sabe aquele tio ali sentado na cadeira ele vai colocar uma máscara em você que vai te fazer dormir rapidinho, você nem vai sentir certo. - Aurora sorri minimamente tentando tranquilizar a criança.
— Eu posso ver minha mamãe ? - A pequena diz enquanto passa uma das mãos no rosto limpando as lágrimas que se formavam.
— Assim que acordar a sua mamãe vai estar aqui com você, então não se preocupe não precisa chorar pois a tia vai cuidar de você. - Aos poucos os olhos da pequena começam a se fechar, ao dormir completamente a cirurgia é iniciada.
NOTA DA ESCRITORA: Oiee meus amores como vocês estão?? espero que bem.
Espero que tenham gostado deste capítulo e que estejam animados pro próximo viu, me contem o que acharam da Aurora toda maravilhosa exercendo a medicina? será que a pequena Eleonor vai sobreviver?? E a senhora que espantou a Aurora no começo quem será, e por que a enorme semelhança com a madrinha da Aurora?? fiquem curiosos aí kkk bjss da Maryy 🖤🖤💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁What it means to love 🍁
FanfictionAo iniciar sua residência médica no Hope Garden General Hospital, Aurora Kullen vive diversas emoções em sua vida profissional e pessoal e em uma linda manhã de outono cruza o caminho de um homem misterioso e um tanto quanto charmoso, com o passar d...