Narradora.As meninas estão Encantadas, com a beleza da ilha que se chamava ilha das Realizações. Este lugar transmiti uma Paz, que as meninas não sabiam como explicar.
Mais com certeza a sensação é ótima.Todos estavam maravilhadas com S/n, estavam maravilhadas por saberem que a sua futura companheira está disposta a fazer coisas incríveis por elas.
S/n on
Jihyo: Que Ilha Encantadora - disse ainda admirando o local
Jeongyeon: Beoase está ilha é maravilhosa.
Sana: Sim, sem sombra de dúvidas.
S/n: Obrigada meninas. queria que o nosso primeiro encontro, fosse em um lugar muito especial para mim. Este local é muito especial para mim e para os outros Super incríveis anteriores a mim. - as meninas escutavam tudo com atenção.
S/n: É para cá que nós vamos quando precisamos refletir, quando precisamos treinar, quando precisamos de um tempo, qualquer coisa e cada momento que passamos aqui temos um sensação nova e especial. por isso é chamada de ilha Realizações, Este lugar é tão importante para minha família que somente nós e as pessoas que amamos Podem vir aqui, Ou seja.. - digo me aproximando delas. - Somente Eu e vocês meus anjos podemos vir a aqui. - Digo.
- Oooww Beoase. - todas elas disseram e não se aguentaram e Foram correndo para o braço.
Momo: Este lugar é muito incrível. -
S/n: Isso é só uma parte dele, há várias coisas extraordinárias que podemos fazer aqui. porém, Hoje iremos fazer só algumas delas, infelizmente o tempo não está ao nosso favor. mas primeiro vamos para minha casa, Afinal precisamos trocar de roupa depois de um pulo de paraquedas.
Jihyo: É verdade vamos lá kkk - disse e nesse momento caminhamos até o local da mansão desta Ilha, quando chegamos perto dela as meninas repararam no seu tamanho isso surpreenderam um pouco, é a minha família em geral é exagerada e eu também né 😅. Quando entramos dentro dela, as meninas elogiaram muito a decoração. Eu agradeci obviamente, até que Chaeyoung fez uma pergunta.
[A mansão.] [se quiser pode trocar]
Chaeyoung: Beoase?
S/n: Sim, minha tiger?
Chaeyoung: É que bem, Você não falou que nós iríamos numa ilha, Eu acho que nenhuma de nós trouxemos roupas de banho. - Disse e as meninas concordaram.
S/n: Foi bom você ter me lembrado mi amor - digo abraçando por trás dando beijinho na. Bochecha. - venham, vamos para o segundo andar. - digo e todas concordaram. Estava subindo as escadas de mãos dadas com Chaeyoung.
Mina: O que tem no andar de cima Beoase?
S/n: Bom o que tem a aqui servirá somente para trocar de roupa, mas para uma outra vez que viermos aqui, vocês irão utilizar melhor digamos assim. - digo de uma maneira confusa, o que fez as meninas perguntarem o que tem lá em cima. - Bem aqui nesse andar, Ter um quarto para cada uma de vocês. - digo e todas elas ficaram um pouco surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Twice: Eu serei a eterna Guardiã de vocês (You G!p)
ActionEm um mundo onde cerca de 90% da humanidade têm individualidades (poderes), isso foi obtido após a chegada de um suposto meteorito, que fez a terra tremer e irradiou todo o planeta. Todas as pessoas amaram essa dádiva, considerando os seus dons uma...