✦ NOTAS DA AUTORA ✦
Olá, lagartas!
Tô muito empolgada e cheia de ideias para soltar relacionadas a Wondertime, viu? Fiquem de olho no Instagram e no Twitter porque vou postando tudo por lá.
Quem está no nosso grupo já fica sabendo de tudo com antecedência. Se quiser entrar, não se esqueça de votar nos capítulos e me chamar na DM para eu te adicionar, beleza?
Capítulo de hoje tá cheio de pistas e algumas revelações. Quero só ver as teorias, hehe.
Um beijinho especial para as lagartinhas FBI do grupo que fizeram minha semana mais feliz. Vocês são maravilhosas!
Não se esqueçam de votar e comentar para dar aquela força!
Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
River Karam lentamente despejou um pouco de seu chá preto em três canecas acinzentadas, vendo a fumaça subir assim que o líquido preencheu o vazio delas, suspirando de leve antes de se virar para a mesa onde Aimée e Kai estavam sentadas, observando-o silenciosamente.
Agora, após se acalmar, ele concordou em se sentar com as amigas e tomar um chá enquanto conversavam sobre o que havia acontecido.
Ele colocou uma das canecas diante de Aimée e a outra na frente de Kai, sentando-se próximo a elas logo em seguida, com sua própria caneca.
— Ainda não faço ideia de como conseguiram me salvar a tempo. Se não fosse por vocês... Eu teria morrido da forma mais bizarra e patética possível.
— Nenhuma morte é patética. – Aimée murmurou. – Acidentes acontecem.
River tomou um gole de seu chá e fitou-a atentamente, estudando com precisão todos os detalhes de sua reação enquanto Kai hesitantemente bebericava um pouco de chá ao mesmo tempo, queimando de leve seus lábios.
— Merda... – ela praguejou baixinho, abaixando a caneca com chá quente. – Queríamos ver como estava e conversar sobre o que houve com a Sra. Miller.
Arqueando uma sobrancelha, River analisou-a por detrás de seus óculos, tentando captar algum sinal de que Kaia estava blefando, falando aquilo para desviar o assunto e evitar que ele continuasse fazendo perguntas.
Não que River duvidasse delas. Claro que não. Mas achava coincidência demais. E não era de hoje que percebera que as duas estavam sempre por perto quando ocorriam essas tragédias. A morte de Hannah. O acidente de Laura Miller. E agora isso.
Ainda que River acreditasse na possibilidade de tudo ser uma mera coincidência do destino, algo em seu íntimo o fazia crer que havia muito mais para ser desvendado. Algo que tanto Aimée quanto Kai estavam escondendo dos outros, mantendo apenas entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
Novela JuvenilFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...