Capitulo 16

347 13 0
                                    

[Asa]

Eu tenho um dom especial pra estragar tudo. Mas não foi culpa minha, foi totalmente inocente...eu amo a Eme, não tinha pq fazer isso.
Estava tudo ótimo, ontem nos andamos, nos beijamos, nos abraçamos e talz.
Três dia pro niver dela. Eu prometi pra ela qe seria o melhor aniversario dela. Cara qe vontade de me matar.
Hj não estávamos com vontade fazer nada. Estava frio, e eu estava de baixo de uma coberta abraçado com ela.
Asa: esse silencio me deixa com sono...- felei em um sussurro.
Eme: da mesmo...perai já volto.
Ela lenvatou e entrou no quarto dela.
Sério eu estava com muito sono. Senti meu olho fechar, mas não durmi.
Uns cinco minutos depois, senti alguem mexer no meu cabelo. Sem abrir os olhos, eu soltei um sorrisinho de canto. Então senti os lábios dela me tocar.
Claro qe eu achei qe era a minha Eme então cedi. Maaaas:
Eme: ASA!?- eu me assustei com o grito e me afastei, e dei de cara com Qery, qe tinha um sorriso de orelha a orelha
Eu: oq...Eme...Qery...oq VC...
Qery: eu sabia!! Eu sabia qe VC qeria.!!!
Eme: OQ?? EU VOU TE MATAR GAROTA.

[Eme]

Eu simplesmente voei no cabelo dela, e sai arrastando ela pra fora da casa.
Com toda raiva qe eu estava sentindo, eu segurava com força no cabelo dela.
Qery: TA LOKA MENINA ME SOLTA!
Ouvir aquela voz nojente, só me deu força para segurar com mais força ainda.
Do nada o Asa se jogo na minha frente.
Asa: Eme calma, deixa eu falar...
Eu: SAI DA MINHA FRENTE!
Asa: não espera,não...
Eu:CALA A BOCA, VC JA FUDEU COM TUDO, NAO PIORA.
Ele saiu da minha frente sem falar nada, e eu continuei a arrastar ela ate na frente do refeitorio. Lá digamos qe...eu dei a loka:
Eu: AGORA VC FALA, FALA AQI NA FRENTE DE TODO MUNDO, A PUTA MIMADA VAGABA QE VC. FALA!!
Qery: A UNICA PUTA QE TEM NESSE CAMP, É VC!!
Eu meti a mao na cara dela e ela caiu. Subi em cima dela e comecei a dar umonte de tapa nela. Uma roda de pessoas gritando briga. Senti alguem tentar me tirar de cima dela, mas eu dei uma cutuvelada e ele desistiu.
Eu: VC VAI PENSAR DUAS VZS ANTES MEXER COMIGO, OU COM MINHAS AMIGAS TA OUVINDO.- ela não se manifestava, tentava se defender com as maos.
Eu comecei a arranhar ela, mas eu arranhava com vontade, fazendo qe minhas unhas (qe estavam compridas) quase perfurasse a pele dela.
Qery: ALGUEM TIRA ESSA LOKA DE CIMA DE MIM!!
Eu: OLHA A LOKA AQI!- eu dei um tapasso na cara dela, mas esse deixo marca logo de cara.
Senti a pessoa me puxar de novo, mas dessa vez não teve como evitar. Olhei para a pessoa e era Asa. Ele me puxou de volta para a casa, mas antes de entrar, eu escapei dos braços dele:
Eme: ME SOLTA!
Asa: calma amor...
Eme: calma nada- ele tento encostar de mim. Mas eu não deixei- não escosta em mim, não olha mais pra mim, não mais comigo...-eu comecei a chorar- pq VC fez isso...VC disse qe ia me fazer feliz...
Asa: eu vou, deixa eu...
Eu: não...me esquece.
Eu sai correndo pra dentro,e me tranquei no meu quarto.
Asa: princesa, não espera me escuta...prfvr...
Eu: eu não sou sua princesa...sai daqui...
Asa: ta eu saio, mas para de chorar...
Eu: cala boca...
Julien: Asa?? Oq aconteceu??
Asa: ela nao qery me escuta, ela falo pra mim esquecer ela...me ajuda...- ele chorava- Eme prfvr, me escuta...
Elen: Asa..sai daqi...deixa a gente falar com ela...
Eu: não eu não qero falar com ninguém...qero sim...qe falar com Mike...
Asa: OQ? Pq o Mike??
Eu: prfvr...chama o Mike...
Elen: ta amiga.
Asa: oq?
Julien: vamo Asa...
Asa: nao...não vou deixar ela...
Elen: Asa é melhor VC vim...
Eu fiquei ali, no silencio...mas não demorou, ouvi alguem bater.
Mike: Eme?
Eu levantei e abri a porta. Ele olhava pra mim sem entender. Eu puxei ele pra dentro, tranquei a porta, e o abracei.

[Mike]

As meninas só me falaram qe Eme, estava me.chamando. Asa estava com elas e estava chorando. Fiquei preocupado e fui correndo ate ela. Cheguei e bati na porta do quarto dela.
Ela abriu, estava chorosa, e com o cabelo bagunçado. Ela me puxou para dentro fechou a porta, me abraçou, e começou a chorar.
Eu não estava entendendo tipo...nada:
Eu: Eme... Oq aconteceu... Pq VC...
Eme: eu odeio a Qery...- ela me abraçou mais forte.
Eu: oq ela fez...?
Ela contou tudo. Eu não acredito...Qery era capaz de tudo mesmo. Aquilo me deu um pouco de pavor...
Eu: Eme...calma...- nos estavamos sentados na cama, e eu abracei ela novamente- VC tem qe deixar ele explicar...VC sabe como era a Qery...
Eme: nao...eu não qero falar com ele...qero ele longe de mim...
Eu: Eme, pensa...
Eme: não...eu não quero mesmo.
Eu: ta, para de chorar...eu to aqi...
Eme: brigado...
E eu fique ali abraçado com ela, até ela começar a cair de sono. Arrumei ela na cama, e ia sair....
Eme: onde VC vai?- a voz dela saiu num sussurro.
Eu: vou pegar coisa pra gente comer, já volto!
Eme: ta...mas vai logo.
Eu sai. Era 20:30 já, e eu estava morrendo de fome. Eu entrei e dei de cara com o Asa. Nossa qe cara de morto!!
Asa: Mike...ela ta muito mal?
Eu: cara, esfria a cabeça...tenha calma com ela...uma hora ela vai falar com VC...
Asa: ela ta mal né... Eu juro qe não fiz nada...
Eu: ei!! Não é pra mim qe VC deve sastifaçoes...eu vou pegar alguma coisa pra ela comer...Licença...
Eu me afastei. Peguei bolo, e frutas. Era melhor eu ir comer junto com ela.
Quando cheguei no quarto, ela não tinha trancado a porta, eu abri e ela dormia.
Parecia um anjo...tao linda....
Me aproximei e acordei com carinho. Ela sorriu, logo aquele sorriso sumiu.
Eu: oq foi?
Eme: Asa me acordava desse jeito...-eu desabei por dentro
Eu: ah, desculpa entao....eu trouxe,bolo!!!- ela sorriu. Era muito, melhor sorrindo....aquele sorriso qe eu amo tanto.
Eme: EBA!!! To morrendo de fome!!
Eu: somos dois!!
Ela pulou da cama e pegou a sacola. Arrumou tudo direitinho na cama e começou a comer. Eu fiqei observando ela...
Eme: não vai comer?
Eu: oq...vou.
Eu me sentei, começamos a conversar, daquele jeito qe a gente fazia sempre... Como amigos....

Acampamento perfeito (fanfic Asa Butterfield)Onde histórias criam vida. Descubra agora