"You are my number one"

699 31 45
                                    

~Flashback~

(P.O.V King Dice)

- Eu estou muito, muito decepcionado!- Devil me levitou com seu tridente

- Dá uma segunda chance para o seu Número Um! - Supliquei

Ele me deixou cair propositalmente de cara no chão.

Levantei meu rosto com dificuldade

-Você NÃO é mais o meu "Número um" e não vai mais apresentar o seu Showzinho.

- Mas, se eu não apresentar... quem irá?!

~Present Days~

Naquele dia perdi tudo que era importante para mim. Meu programa, minha posição e... o pior de tudo: a confiança de meu amado chefe.

Desde que o conheci, sempre tive sentimentos por ele. A maneira como ele era cruel, poderoso e impiedoso me atraíam de maneira inexplicável.

Esse era o motivo pelo qual queria ser o primeiro em sua vida.

Desde então, ele me cobrou para que trabalhasse como seu escravo e exigiu que morasse consigo.

Claro que eu não discordaria, até porquê seria minha chance de mostrá-lo que não era um completo idiota e também poderia passar mais tempo ao seu lado.

Estava em meus aposentos terminando de me vestir para o serviço

- DICE!!- Gritou de seu quarto

Dei uma última olhada no espelho para conferir se estava apresentável.

Fui correndo até seu cômodo para lhe oferecer qualquer que fosse a exigência.

Bati à porta e adentrei.

- S-sim, senhor?- Sorri nervoso

-Por que demorou tanto? É a emergência!

- Desculpe, Senhor. É que...- Fui cortado

- Não quero explicações. Apenas prepare meu banho de espuma- Falou desinteressado

- Como quiser- Fiz uma reverência e fui até o banheiro

Era sempre assim, não conversávamos direito como nos velhos tempos. Ou ele me pedia favores, ou me fazia sentir estúpido.

Coloquei os sais de banho e espumas do jeito que ele gostava, depois foi só deixar a água quente correr até encher a banheira o suficiente.

Voltei para seu quarto, ficando de frente para si.

- Agora é só aguardar, Senhor- Falei seriamente

- Ótimo... agora, que tal uma massagem enquanto esperamos?- Sorriu minimamente

- Tudo bem...- Engoli em seco

Deixei que ele se colocasse de bruços na cama para que pudesse começar.

Mas logo percebi que sua posição não era muito favorável para mim, eu teria que subir em cima de suas costas...

- O que está esperando? Venha logo.- implicou

- Estou indo...- Não havia como escapar dessa exigência

Sutilmente me coloquei em cima de si, posicionando minhas pernas entre suas costas com cuidado.

Empecei massageando seu pescoço e, gradativamente, passando para seus ombros.

- Hmm, nada mau- Respirou fundo e começou à relaxar o corpo

😈🎲My Number One - DevilDice (Oneshot)🎲😈Onde histórias criam vida. Descubra agora