Washington
-Mande tudo que puder para Washington. Temos prioridade máxima. Nosso atacante finalmente se revelou. - falava Waller pelo seu celular, enquanto a sua volta, todos os soldados se posicionavam mirando nas centenas de robôs que avançavam na direção deles.
Superman ainda se sentia fraco, mas teria que usar toda a força que tinha para enfrentar todos esses inimigos. Kara ao seu lado sentia se muito tensa. Superman percebe as mãos da sua prima tremendo e os batimentos acelerados.
-É normal ficar com medo. Apenas se concentre e fique tranquila. Eu estou ao seu lado e nós vamos vencer. - disse Superman percebendo a tensão da garota que se tranquilizava ao ver a segurança do seu primo, sempre carregando um sorriso. A calma do Superman mesmo nas situações mais difíceis era o que Kara mais admirava nele, e esperava um dia ser assim.
Capitão Átomo olhava o imenso exército de Brainiac e depois se voltava para kathie.
-Se afaste Kathie. Aqui não é seguro para você. Eu cuidarei disso. - disse e Kathie se afastava enquanto o Capitão começava a flutuar na direção dos robôs.
-Venha Kathie. Você foi muito bem e evitou o pior. Agora é com o Capitão. - disse Amanda Waller a chamando.
-Ele vai ficar bem? Não quero perder Nathan novamente. Eu não aguentaria. - disse a moça olhando para Capitão Átomo que voava na direção da nave de Brainiac.
-Com certeza ficará bem. Venha comigo. - disse Waller levando a moça na direção de vários veículos do governo que estavam próximos.
Começava em Washington uma intensa batalha. Os robôs de Brainiac atacavam o grupo de soldados por Terra. E pelo ar, atacavam alguns caças F22 que se aproximavam da área. Logo um caça é atingido mergulhando próximo de onde estava Waller e Kathie, causando uma grande explosão. Capitão Átomo surge atacando os robôs com poderosas rajadas do seu poder e destrói dezenas de robôs em um piscar de olhos, ajudando os caças.
Por Terra, Kara avança contra os robôs ajudando os soldados que ficam impressionados e assustados com a velocidade da garota kryptoniana. Ela aparecia em diversos pontos do campo de batalha esmagando os robôs que surgiam em sua frente.
Próximo da nave de Brainiac, Superman voa atacando seu exército que tentava lutar com o kryptoniano, mas não tinham chances e eram jogados para longe só com a força do seu sopro. Superman seguia avançando entre os robôs até ficar frente a frente com Brainiac .
-Posso ver que está fraco Kal El. Não me venceu antes que tinha todos os seus poderes, por que acha que agora será diferente? - perguntava Brainiac olhando para Superman com seu olhar frio.
-Porquê dessa vez, ele não está sozinho. - disse Capitão Átomo surgindo ao lado do Superman e encarando Brainiac.
-Uma forma de vida curiosa. Você extrai o seu poder do campo quântico da matéria. - dizia o androide olhando para o seu novo oponente com curiosidade.
Superman olha para Capitão Átomo que faz um sinal positivo com sua cabeça e os dois partem contra Brainiac.
Superman acerta um forte soco no rosto de Brainiac que depois leva outro soco do Capitão Átomo. Logo depois, Átomo lança um raio na direção de Brainiac que se defende usando seus tentáculos. Com um movimento rápido, o robô surge tentando acertar um soco em Átomo, mas é agarrado pelo pescoço por Superman. O androide descarrega uma forte carga de energia atingindo Superman que o solta e depois é atingido por um dos seus tentáculos e jogado para longe. Capitão Átomo avança atirando dezenas de raios contra Brainiac que desvia e acumulando uma grande quantidade de energia, dispara contra Átomo que cai depois de ser atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...