Criadora pov~
Pra começa essa 'linda' história, vamos pelo começo de tudo, onde vemos harry e draco na aula de severus, draco anotava tudo que o professor dizia, enquanto a harry apenas ficava olhando umas plantas. Harry estava sentado mais a frente enquanto malfoy lhe encarava as vezes, ele se segurava para não tacar um papel na cabeça dele.
─ Potter, me diga, oque e amortencia.─ dizia snape desviando os pensamentos de harry, o mesmo pensa um pouco lembrando da última aula.
─E... Uma poção do amor, nela você sente o cheiro da pessoa que você ama─ ele diz e snape o encara surpreso pela sua resposta.
─ Tudo bem... Mas.. Oque e presciso para fazê-la? ─ ele questiona com um sorriso Severo e maldoso. Potter tenta lembra mas sua memoria era vasta.
─ Eu.. Não sei. ─ ele diz e snape apenas dar uma risada murmurando 'sabia'.
─ Bem... Vou dividir as duplas de diferentes casas, para fazermos umas porções, umas duplas vão fazer amortencia, e outras vão seguir uma porção específica do livro─ ele diz começando a selecionar as duplas.
Draco pov~
Depois de um tempo ele começa a falar os nomes das duplas.
•hermione e luna
•ronaldo e pansySimplesmente paro de presta atenção mas volto quando ele fala meu nome.
─ Malfoy e... Potter.─ sua voz pela vez fora um choque que me faz arrepia, olho para potter confuso.
─ Espera, eu.. O príncipe da sonserina mais esse... Sem cérebro ─ eu digo vendo o moreno me olhar com tédio
─ Saiba príncipe da sonserina, que eu também não quero fica com um idiota metido, sabe.... Até uma pedra seria uma melhor dupla─ ele diz com um sorriso debochado.
─ faz dupla com uma pedra então. ─ rebato seu argumento vendo o seu sorriso sumir.
─ e você faz dupla com meu pa....
─ CALADOS! vocês serão um duplar e ja esta decidido.─ diz snaper por fim falando as seguintes duplas.
****
Draco pov~
─ Beleza seu idiota, eu mando você faz─. digo apontando um dedo pro rosto do mesmo que estava sentado no banco em frente ao caldeirão.
ele me olha um pouco entediando fazendo um biquinho.
─ tu não e minha mãe ─ ele diz cruzando suas pernas.
Semissero meus olhos para ele e pego algumas de minhas anotações.
─ não interessa, vá pega os seguintes ingredientes ─ lhe digo vendo o mesmo quase dormi na cadeira.
Taco lhe uma colher de concha.
─ ai seu.
Corto suas falas colocando minha mão sobre sua boca.
─ faça oque eu mando logo. -
Digo por fim vendo ele revira os olhos e se levantar indo ate o salão de ingredientes.
________________
Continuaaaa.
Ansiosa por escrever essa fanfic :^
VOCÊ ESTÁ LENDO
SLAVES OF DUST ✧ 𝐃𝐫𝐚𝐫𝐫𝐲
Фанфикtava ouvindo escravos do pó (amo) e descidi escrever essa fanfic :D enfim, não sei se vai ter muitos caps talvez seja uma onde short ;-; enfim fiquem com a sinopse. ----------------------------------------------------- potter e Malfoy são inimigos d...