A batalha contra a terrível rainha das bruxas ainda dá sua continuidade,o ambiente ficou com o ar mais pesado e a tensão poderia ser sentida tanto por Catherine,quanto pelos outros.
O garoto de magia de escuridão tenta atacar a Rainha das Bruxas com sua lâmina imbuída em trevas,porém Catherine bloqueia a espada de Yami com a sua lâmina de sangue. De repente,ao seu lado um Stygimoloch spinifer surge ao seu lado e acerta uma poderosa cabeçada a arremessando para trás. O golpe da criatura estava carregado com o ATP "carga instantânea".
Catherine cambaleia para trás,atordoada pelo efeito do golpe da criatura. A ruiva aproveita a brecha e desfere um potente soco flamejante no queixo da Rainha das Bruxas,jogando ela para cima. Então,Elvira salta e acumula uma esfera compacta de água na ponta de sua varinha.
Elvira: engole essa,sua bruxa. Magia de criação de água! Escalada de celacanto! Com o grimório aberto,Elvira aponta a sua varinha para a rainha das bruxas,criando uma enorme esfera de água e manifesta uma cabeça de um celacanto com dentes afiados que se projeta em direção a Rainha das Bruxas. Catherine é atingida pelo feitiço é arrastada por vários metros pela pressão da água.
Quando o efeito de atordoamento acaba, Catherine usa sua espada para partir o feitiço de Elvira ao meio em um rápido movimento.
Catherine: corajosa,porém fútil…irá se arrepender disso,senhorita Aguirre. Ela ergue sua espada e aponta para a Elvira,então ela acumula uma quantidade massiva de mana e dispara,a rajada de mana destrói tudo ao seu redor. Então rapidamente o ninja reage e usa uma das habilidades de suas criaturas.
Takashi: BALUARTE PROVOCADOR INSTANT NEO!!
Antes que Elvira fosse atingida,a rajada de mana muda a sua trajetória em direção ao ninja,o atingindo em cheio e criando uma cortina de fumaça. Quando a fumaça se dissipa, Catherine vê que ele estava sendo protegido por um escudo azulado feito de pequenos hexágonos e,abaixo dos pés dele,estava um grande alvo azul e branco que pulsava lentamente,além de observar hexágonos azuis cobrindo o corpo dele. Após a fumaça se dissipar completamente o escudo se desfaz lentamente,porém o alvo ainda permanece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beast Hunters: Shogun
FanfictionUm andarilho de outro continente estava em busca de perdão dos deuses Aesir e também dos xintoistas Enquanto ele caminhava por terras desconhecidas por ele,seus habitantes, cultura,costumes e energia vital. Ele encontra duas garotas abandonadas e de...