⤟Memória antiga⤠
"-Filha vai lá para o seu quarto, eu e seu pai vamos falar um pouco", dizia a minha mãe com um pequeno sorriso mas eu não tinha noção.
"Mamãe, eu quero brincar com a senhora, a senhora nunca brinca comigo, vamos brincar por favor..."
Eu sempre pedia mas a resposta era sempre não "mamãe está ocupada com o seu pai."
Pai.
Não tinha pai.
Nesse momento ouço a porta da entrada a abrir.
"Filha fica ai e não saia, eu já venho brincar com você."
E ela ia embora, trancava o quarto e saia.
Gritos, coisas a partir, berros, barulho de defesa, luta, inferno e céu...
Minha mãe só gritava por muito tempo mas eu nunca imaginava o tipo de coisas que eram...
Meu pai sempre dizendo coisas que mamãe me tinha ensinado que eram feias de dizer..eu tinha só 4 anos...não tinha noção.
Os gritos eram mais altos ameaças constantes...eu não sabia....
Meu pai falava mal de mim falando que eu era o diabo e minha mãe o inferno....
EU NÃO TINHA NOÇÃO...
Horas assim, até que parava e ouvia a porta da frente bater e alguém a subir as escadas.
Era a minha mãe.
Ela nunca voltava a mesma, ela vinha descabelada, com muito sangue no rosto, marcas escuras e vermelhas, inchasos, arranhões e o que mais me preguntava era o porquê de ela estar a sangrar entre as coxas, com a calcinha para baixo toda rasgada....eu...eu não tinha noção.
Meu pai, aquele monstro, fazia sempre isto, era todos os dias, milagres os dias em que ele não vinha a casa.
O sofrimento era muito mas como comprender se eu só tinha 4 anos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⊰✟⦻ ⬳𝔊𝔬 𝔱𝔬 𝔥𝔢𝔩𝔩 𝔴𝔦𝔱𝔥 𝔐𝔢 ⟿⦻ ✟⊱
Fanfiction⦻ ⊰𝑺/𝑵 𝑩𝒍𝒐𝒔𝒔𝒐𝒎 𝑴𝒂𝒏 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 𝒏𝒂𝒔 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒆𝒓𝒏𝒐 𝒆𝒏𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒗𝒂́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔. 𝑴𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒈𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒗𝒆𝒏𝒅𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒐́ 𝒄𝒐𝒎 𝒖𝒎 𝒂𝒑𝒍𝒊𝒅𝒐... �...