No dia seguinte.
Jonas acorda, levanta sem fazer barulho pra não mim acordar, toma um banho e si arruma,ele foi em direção a sala pra mim acordar mas...
O telefone toca, era o meu pai no outro lado da linha.
(Ligaçao)Jw: alo
Meu pay: Oi Jonas como esta as coisas por aí?jw: mais ou menos.sua filha e teimosa de mais
Meu pai Riu. E disse
Pay: isso é normal, puxou a mãe. ..
Jw:cadê a minha mãe? Como ela está?
Pay:foi resolver um assunto de trabalhos, mais ela está bem, morrendo de saudades suas.
Jw: vocês estão aonde msm?
Pai: No Rio de janeiro, sem previsão pra voltar,
Meu pai respirou fundo e continuou falando..
-Espero voltar logo mais tá difícil a situação aqui, cuida bem da lia, ela é um pouco complicada mas tenha paciência. .
Jw: ok, vou cuidar bem dessa guria
Pai: tenho qui desligar qualquer coisa mim liga qui eu volto imediatamente, diz a lia qui mandei um beijo.tchau
Jw:tabom.tchau
Fim da ligaçao)
Jw coloca o telefone de novo no aparelho com um pouco de força, com o barulho eu acordei
-Era o meu pai no telefone?
-não, papai noel.
-você é muito sinico, e você é muito curiosa.levanta logo desse chão e vai si arrumar agente vai sair.
-pra onde
-não pergunta guria só obedece, tá ok.
Ele estava estressado, parecia estar de mau humor, aliás parecia não, ele realmente estava.preferi obedecer dessa vez..Peguei o lençol e o travesseiro levei para o quarto e fui tomar um banho.
Depois de uns 2 minutos, ouço jw gritar lá da sala..-o Lia cuida logo.
-menino você é chato em..
Sai do banho, escolhi uma mini saia rosa com uma blusa preta, coloquei um keep na cabeça, mim arrumei rapidinho,escovei os dentes,fiz um rabo de cavalo no cabelo e desci pra sala.
Jw mim olhou dos pés à cabeça e disse.-esqueceu o resto da saia lá no seu guarda - roupa, é melhor ir buscar pois agente não vai sair assim.
-primeiro; qui eu não vou ir trocar de roupa, segundo; para de encher meu saco terceiro, eu vou assim Blz?
Ele mim puxou pelo braço e disse
-ok, já vi, qui você é teimosa pra crlh.entao vamos. Entramos no carro do meu pai qui estava na garagem e saímos, seila pra onde.
-aonde a gente vai?
-
Hoje a noite e aniversário da joana e gente vai comprar o presente dela..-eu não quero ir, mim deixa em casa
-olha maluquinha, você vai sim até porquê, você vai aproveitar pra pedi desculpas pra ela por ontem a noite ter chamado ela de vaca.
-eu não vou fazer isso não ok..
-você vai sim.
Chegamos numa loja muito bonita, jw desceu do carro e mim chamou pra ir com ele..
-vem?
-não
-eu preciso da sua ajuda feminina pra escolher um presente pra jo..
-Eu não vou ti ajudar a comprar um presente para aquela vaca.
-se você mim ajudar, ensino você a dirigir.
-como você sabi qui eu quero aprender a dirigir?
-seu pai mim disse muitas coisas sobre você na carlifonia.
Estendeu a mão em minha direção e disse.
-você vem ou não?
-tá ok
Fecho a porta do carro e vou atrás dele.
-agente deveria comprar um veneno para aquela vaca.
-me diz uma coisa porque você tem tanta raiva dela? Isso mim parece ciumes.
-ciumes de vocês? E claro qui ñao.
-dar pra você andar mais rápido garota,
Agente,entra na loja, bem na porta tem um menino lindo qui mim olha dois pés à cabeça e diz..
-nossa você é linda posso ti conhecer
Jw percebeu o clima entre a gente é resolveu estragar tudo.puxou minha mão e disse.-VAMO, amor..
O menino ficou envergonhado pensando qui aquele idiota do Jonas era meu namorado.
-dei um tapa no ombro do jw.
-porque você fez aquilo seu idiota?
-porque voce veio comprar o presente e não ficar si oferecendo na porta da loja.
-eu não estava me oferecendo.
Comecei a dar tapas nele..E o gerente da loja logo aparece.
-tá tudo bem ai com vocês?
-sim moço, minha namorada só tá nervosa ne amor.
Virei para o gerente e confirmei aquela mentira sinica do jw.o gerente logo pergunta:-posso ajudar você? Oque vão comprar?
Eu resolvo fazer uma gracinha e falo.
-veneno pra uma vaca tem aí?
-não entendi mocinha
Jw colocou a não na minha boca, sussurrou no meu ouvido"porfavo fica calada " virou para o gerente e disse.
-a gente veio comprar uma Maquiagem pra uma amiga.tem aqui?
-tem sim, vários tipos me acompanhem.
Quando o gerente virou, dei um pizao no pé do jw qui solta a minha boca e dar um grito na loja, como a loja estava cheia todos começaram a olhar pra gente, ele envergonhado tentou disfarçar.o gerente chama.
-venham por aqui.bom tem essas Maquiagem aqui.
O gerente mostrou um monte de Maquiagem para jw, qui mim olha com aquela cara " mim ajuda não sei escolher Maquiagem. Mim aproximei deles peguei a primeira Maquiagem qui vi pela frente e disse:
-vamo levar essa aqui moço..
O gerente pergunta:-e pra aniversário a compra?
Respondo com a cabeça qui sim ele enbrulha pra presente, coloca na sacola e da pra gente, que vai embora em seguida da loja.vamos em direção ao carro mas logo perto tinha um grupo de meninos que começa a assobiar pra mim, de repente si proxima um deles e diz..-Oi princesa.eu mim chamo mateus .
Jw si irrita por algum motivo.E deu um empurrão no cara qui cai em seguida.